Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô e até mesmo pararia de exagerar dessa forma.
Eu quero apenas ser feliz não importa com o que ou com quem se a felicidade estiver aqui sentadinha e comportada ao meu lado já basta.
A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...
Eu ouvi mentiras que poderiam endurecer seus sentimentos mais profundos
Algumas verdades, talvez queimem seus olhos...
Não se preocupe comigo eu sei me virar bem, decepções existem e você foi só mais uma delas, faz parte da vida...
Pois é... Eu já entrei na fase do Renew. Lutei até onde pude... Mas 4.8 já pediu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é quando chegar a época do Botox. kkkkkkk
Ai f.... pq não vou ter $$$$$$$
Ai vai despencar tudo mesmo.
rsssssssssssss Meu aniversário: 16 de outubro de 2011.
'Antes de dizermos "EU TE AMO" pra alguém, devemos ter a plena certeza desse amor.. principalmente qndo se diz relação de um EU TE AMO de um homem pra uma mulher. Pois nós mulheres somos muito sensíveis aos sentimentos e acreditamos fácil qndo ouvimos essa palavrinhaa..
imaginamos nossa vida, planejamos o futuro. então não destrua nossos sonhos.
fale EU TE AMO quando tiver certeza.. e não quando se sentir solitário
Eu passo 99% do ano rodeada de crianças, com as quais convivo em média oito horas por dia. E digo que nem sempre meus sentimentos por algumas delas são os melhores. As crianças de hoje, não são as mesmas de 20 anos atrás. A situação é preocupante. Eu que vivo diretamente ligada a estas mudanças ando muito triste. As vezes para mim é difícil acreditar do que uma criança é capaz... :( Tem algumas que nos colocariam na cadeia com um sorriso. Já tem outras que as vezes eu gostaria de trazer para casa.
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Eu creio que o grande problema nas redes sociais, são similares aos do funcionalismo público, com o passar do tempo as pessoas começam a sentir-se donas das redes, das vontades e desejos, da necessidades e pensamentos dos outros e pior ainda, se arvoram de vitimas, juizes, algozes. Eu sinceramente me surpreendo com certos discursos. Droga! Isso aqui é um espaço aberto! A vida já esta tão cheia de limitações, nem aqui se tem liberdade? Alguém aqui ja parou para pensar o por que do advento da virtualidade? Não? Então imagine o que acima do comercio e da guerra, fez o homem buscar outras formas de relações interpessoais... A SOLIDÃO !
Eu adoro o apoio das mãos espirituais. Sem eles eu não estaria aqui, firme. Porém seria uma grata surpresa um apoio de mãos terrenas, só para relembrar antigos tempos.
Depois dizem que eu que estou errado. ta na cara que o que o que está acontecendo nao passa de um mero passatempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp