Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557786 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Apenas não me peça pra ser real. Eu não quero ser real.

Inserida por hdhelder

Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...

Inserida por DHIULIANO

Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu....

Inserida por DHIULIANO

Tudo que eu faço resume mentalmente no verbo ESCREVER.Toda ação me faz escrever um texto na minha própria cabeça,algo totalmente no automático.Escrever pra mim é uma ação involuntária como respirar.Porém,nem sempre coloco pensamentos em papéis.Eu não quero,eles são meus e a maioria eu prezo para que realmente sejam somente meus.Por isso os escondo e trapaceio.Não ache que isso é um pensamento meu totalmente explícito,por que não é.Minha cabeça não tem paredes de vidros,e sim,tenho ciumes deles.

Inserida por Rspi

Eu já tive pai


Lembro quando era pequeno
Colocava-me no colo
E dizia que eu era...
O presente que Deus havia lhe dado

Lembro quando o futebol
Aquele sério esporte era engraçado
Como os dribles sem querer...
Os gols tomados por ele
Eram mais que falsos
Eram solidários
Abria as suas pernas disfarçadamente...
Para aí eu então triunfar

Pena que acabou o futebol
Fica sentando no sofá
E o máximo que me pede é pra pegar o seu café
Então ficamos distantes
Quase que desconhecidos
Ele com seu velho jornal
E eu com meu novo livro

O tempo era bom
Mas o tempo passou
Minha idade já não permite
A nossa cumplicidade

Eu tive pai
Hoje não tenho mais

Inserida por taissacazumba

Viver é difícil demais pra mim, por isso que eu prefiro sonhar, é mais fácil e você se decepciona menos.

Inserida por felipealmeidap

Eu não vou aliviar a sua dor.

Inserida por AmandaMunari

É estranho ter colegas ou conhecidos. Eu costumava amar cada pessoa que eu tinha por perto, e as outras...não existiam.

Inserida por buzombie

No fundo...Mesmo no fundo da minha alma e conciência...
Eu sinto que nunca amei de verdade.

Inserida por buzombie

Amiga – Se eu me perder, você me encontra?
Ela – Se você se perder, eu me perco também
Amiga – Promete não se afastar?
Ela – Eu nunca seria louca de me afastar daquilo que me faz bem
Amiga – Eu te amo
Ela – Eu te amo

Inserida por Alllive

Às vezes me perco nos meus próprios sentimentos, nas minhas próprias idéias e no tempo.
E eu acho que se perder é o melhor caminho para se encontrar e entender as coisas.

Inserida por Alllive

Afastei-me porque certas companhias me faziam mal e perceberam que eu me afastei. O problema é que me fez bem, não quero me reaproximar e espero que o tempo leve as lembranças da minha presença bem longe dessas pessoas….

Inserida por Alllive

Houve um tempo em que eu costumava obssessivamente me preocupar com as pessoas que conviviam comigo e com a distância que elas estabeleciam entre agente. Acreditava que tinham que sempre obter um pacto de presença, mesmo que algo espiritual. Hoje eu não consigo sentir isso. Vejo pessoas partirem de mim todos os dias e não consigo me importar com 90% delas. Umas eu brigo e obrigo, claro que todos tem sua importancia, mas nem todos dão importancia.

Inserida por Raileza

Eu me pergunto: Se você não se importa mais porque é que eu ainda me importo tanto?

Inserida por Alllive

Você que está lendo isso: eu espero que você saiba que você nunca está sozinho e que alguém lá fora te ama mais do que você jamais saberá.

Inserida por Alllive

Aquilo que eu tinha de melhor em mim, você fez questão de roubar: MEU CORAÇÃO!

Inserida por NinahAlves

Eu me arrependo um pouco de ter começado a gostar de sentir medo aos cinco anos de idade.
Hoje eu devoro qualquer coisa que me assuste o mínimo que seja, para sentir outra vez o prazer que o medo me dava.

Inserida por buzombie

Seus argumentos contradizem os fatos, você finge que é verdade e eu finjo acreditar!

Inserida por Johnnyfsl

Se as minhas experiências sentimentais não me servissem hoje, eu simplesmente escolheria não ter vivido experiência nenhuma.

Inserida por ElieneTeixeira

Em algum lugar lá atrás, eu aprendi que a dor não supera o orgulho.
Mas que te ensina a controlá-lo.

Inserida por ElieneTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp