Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566452 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Aos bons Amigos!
Eu amo vocês, cada um com seu jeitinho de ser.
Agradeço a amizade e sorrisos de cada um, pois ver a amizade estampada em cada rosto, isso tudo é muito gratificante...
Obrigado por vocês existirem em minha vida.

Inserida por FadinhaCau

Estou trancado do lado de fora.
Eu tentei encontrar outra forma de entrar e não consegui. Isso é totalmente horrível, por que não me deixam entrar? O silêncio permaneceu.

Inserida por wildsongomes

Quando te conheci, meu amor, eu não dava nada por ti,
mas eu me surpreendi quando minhas mãos tocaram a sua alma,
posso dizer que foi a coisa mais pura que minhas mãos já tocaram

Inserida por Lauurel

Aqui nessa terra tudo se resolve na seguinte frase.


*EU AMO A DEUS, E VOU PRA IGREJA"* 😒🤦🏿‍♂

Pronto tá salvo já. Creio que entre o Céu e o Inferno a um lugar que lugar esse eu não sei, mas que pra ir pro céu ou pro inferno vai ter que passar por lá.


Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

1 João 4:20

#Vamos Ser Mais Altruísta.

Inserida por GersonSilva

Eu vou resistir (Serei Resistência)

É, eu vou resistir, quando tudo parecer não ter mais jeito e quando apontando defeitos, os dedos dos que se acham justos estiverem voltados pra mim. É, eu vou resistir, se a esperança parecer ter ido morar na terra do nunca, e então desde agora eu prometo: nunca mais vou ficar calada diante da injustiça! É, eu vou resistir, não vou sucumbir diante do grito e não vou permitir que olhem os meus espinhos e que esqueçam que sou flor. É, eu vou resistir, carrego sim marcas de dor, mas não sou só pedra, sou também amor.

Inserida por nildinha_freitas

Neste ano eu:
Sorri. Chorei. Me divertir. Viajei.
Estudei. Decepcionei. Conquistei.
Aprendi. Errei. Perdoei. Perdi perdão.
Fiz novas amizades. Distanciei de algumas.
Vivi momentos muito bons.
Outros nem tanto. Uns inesquecíveis.
Outros dolorosos.

Mas chegou no final do ano,
com gratidão, pois até nos
momentos mais difíceis aprendi.
E acima de tudo, Deus esteve comigo!

Inserida por JoyceAlvesP12

A cada manhã ,exijo ao menos a expectativa da surpresa.Eu faço a minha ,e você a sua quer ela aconteça ou não.simplesmente porque ela por si só, já é um entusiasmo de vida ...

Inserida por jair_activista_feijo

Eu sonho
Tu sonhas
Nós realizamos

Inserida por bel_ribeiro

Eu sonho, EU REALIZO!

Inserida por bel_ribeiro

VOCÊ E EU!

Duas vidas um so coração
Deus enfim nos escolheu
Pois uma verdadeira paixão
Se resume vc e eu!

Seguimos o mesmo caminho
Eternamente apaixonados
Jamais estaremos sozinhos
Temos um ao outro do lado!

Sem tempo pra solidão
Sem chance para a tristeza
Seguro em suas mãos
Da felicidade tenho certeza

Que o tempo nao tenho pressa
Quero curtir cada momento
Ser feliz é o que interessa
Espalhar esse amor ao vento.!

Inserida por RoniltonBarbosa10

eu não acredito em amor a primeira vista, pois para amar não basta olhar para o estereótipo, valorize o interior.

Me perguntaram porque eu sou assim: frio, grosso, sem sentimentos. Eu respondi :
Que graça teria se eu fosse normal?. Seja sempre você , a sua essência é única, não deixe que ninguém tente muda-lá.

Inserida por LEOSTALLONE

Enquanto quebro a ponta do lápis com reflexões,Observo minhas obsessão,Meu EU,Não se cansa de procurar a felicidade,Ele acredita que ela possa existir,Mesmo com a razão Sabe que pode ser impossível encontrá-la,Coração sempre teimoso encontra métodos de encontrá-la,Sempre tem o mesmo fim.

Sou aquilo que aparento ser; você sabe apenas o que eu quero que você saiba, mais não me julgue por tão pouco... Você pode se surpreender!.

Inserida por LEOSTALLONE

Queria que os meus pensamentos mudassem a cada barulho de um trovão e que eu fosse a sua estrela, mais sinto que você tem uma constelação.

Inserida por caiosena_55

Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.

Inserida por luizguglielmetti

Sente que a vingança hoje vem a cavalo
Não falo o que eu sei, mas sei tudo que eu falo

Com um texto bom, até eu sou um comediante.

Inserida por wanderson_miguel

Eu tenho a Paz. A Paz está em mim. Eu sou a Paz. Eu tenho o Amor. O Amor está em mim. Eu sou o Amor. Eu tenho a Luz. A Luz está em mim. Eu sou a Luz.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu me apaixono por você todos os dias, e não me canso.

Inserida por Karoll_00