Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Senhor me conceda sempre um centilhão de luz, para que eu possa iluminar aqueles que estão na escuridão.
Bom, cheguei a uma conclusão: preciso de alguém. É, isso mesmo, mas eu preciso de alguém que venha fervendo, que venha de coração aberto. Que aceite meus defeitos, meus risos soltos e minhas lágrimas frouxas. Preciso de alguém que ature meus ciúmes, que tenha saco pra aguentar meus dramas. Eu preciso de alguém que aceite meu cigarro e minha irritante mania de tomar uns goles a mais de vez em quando, e eu preciso que essa pessoa aceite caminhar bêbada pelas ruas, numa madrugada fria, junto comigo. Eu preciso de alguém que aceite tirar uma foto ainda de pijamas.
Alguém que compreenda meus defeitos, mas que olhe mais pras minhas qualidades que, eu sei, são bem maiores. Uma pessoa que goste de ler o que eu escrevo, e que faça da nossa vida uma canção agradável de se ouvir dormindo. Alguém que tenha pique pra levantar correndo da cama e tomar um banho gelado. Só uma pessoa que entenda minhas necessidades, minhas tristezas. Que viva comigo a minha felicidade, que queira compartilhar comigo uma vida de aventuras. Que saia de mãos dadas comigo, pra fazer uma viagem sem rumo por qualquer lugar que a gente decidir olhando o mapa dentro do carro.
Alguém que relaxe quando tudo estiver indo mal, alguém que me faça seguir em busca dos meus sonhos, ou que apenas sonhe comigo. Eu quero muito mais do que amor, eu quero amizade, cumplicidade, verdade! Uma pessoa que viva comigo, dando os mesmo passos, cantando no mesmo acorde. Não quero perfeição, na verdade o que eu quero é vontade de viver excessivamente, que tenha coragem de pular sem pára-quedas nesse abismo que é a vida. Eu quero alguém assim, porque eu sou assim, insano.
Minhas mágoas são minhas e só surgiram porque eu dei importância a coisas/pessoas que não mereciam. Então, eu que me livre delas também.
Se, para fazer parte de um grupinho for preciso que eu finja não pensar de algumas pessoas o que penso, prefiro fazer um grupo novo.
Eu, pessoalmente, mudo de ideia o tempo todo. Até porque se o tempo muda, que mal há em eu mudar de ideia com ele?
"Mas porque você tá chateada comigo?"
(eu tendo um ataque de nervos por dentro)
"Desce do palco, para de show, porque eu não sou platéia, não estou chateada, eu sou chateada com você. Você é um problema."
"Tudo bem, não precisa me tratar mal"
"Sabe o que você precisa? Que eu faça o maior escândalo da minha vida pra anunciar o quanto você é idiota e quanto a minha vida tá pior por causa e você"
- Tudo muito drámatico, tudo muito imperfeito, tudo muito eu.
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Então Demoro vamos rever essa situação, eu gosto de você mas também gosto da zuação, entendo muito bem que você anda carente é normal por que eu de você sou muito ausente, ausente infelizmente oque não era pra ser, eu gosto de você mas oque posso fazer se nesse tempo presente mudou o seu estado, oque você precisa mesmo é de um legítimo namora, não quero te ver sofrer quero só felicidade, então termina por aqui e sorte na sua passagem, a minha vida é do mundo e a sua é reservada tenho mil e um motivos pra seguir na minha jornada, mas não, não se abale e nem pare a conversa, parar de se falar só vai criar mais contraovérsia, vou seguir o meu caminho e você que siga o seu quem sabe nessa caminhada você não encontre o seu Romeu!'
Quisera eu ser capaz de refletir de cada um o melhor... Egoísmo? Talvez. Afinal, se assim fosse, seria eu a melhor de todas as criaturas
Pessoas que merecem meu respeito: 1. Meu EU interior... 2. O exterior, às vezes, quando não me faz passar vergonha.
A minha Família eu não troco por nada,deste mundo,
e nem por ninguem, são partes de mim,
partes do meu ser. da minha alma.
São Pedaços do meu Coração,a minha maior alegria.
Sem Deus não há vida,sem família não a nada.
Eu amo a minha familia.A minha familia é a base da amizade da afinidade,
e da compreensão.
E agora? Espero ele vir, ou vou e puxo conversa? E, se ele pensar que: - Eu puxo conversa, ou espero ela vir? Que complicado não ter coragem de se ariscar. Nem tentamos, e já sentimos que erramos, e se erramos de fato, nos arrependemos por ter errado, e agora? Aguenta coração.
Isso mesmo, continue, fingindo que não se importa, que não ama, que não sentes saudades. Que eu fingo que acredito, mas cuidado. De tanto não demonstrar, um dia eu acabo acreditando, e viro o jogo. Ou, melhor, os papéis.
Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
