Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de brecha, vou me ganhando também. E quase vira o estômago mas sou tomada por uma fome boa que eu nem sei o nome. Talvez acreditar assim, sem medo, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em Deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são."
E todo mundo dizia para eu esquecer, para sair dessa, para tirar da cabeça. E você me mandou embora e eu quis ficar, eu queria ficar, meu Deus, como eu queria ficar! Ninguém entendia, nem eu me entendia, mas eu queria ir até o fim, queria ir até onde eu tinha forças, até onde existisse uma fagulha de sentimento. Eu pensava: enquanto existir sentimento vai existir coragem. E eu tinha coragem de sobra. Eu queria ficar. Eu queria você. Eu te queria desesperadamente. Eu precisava precisar de você.
Eu tenho a chave que abre a porta prum mundo feliz,
as claras, belo e feliz, dê-me tua mão, e emergiremos
nossas cabeças pra fora da água!
Eu pouco me importo com o estudo que tu tens, seja lá qual for, se eu ver em ti, a arrogância. Mas me importarei, com a qualidade de teus estudos, se eu ver em ti, a humildade do saber. Nem sempre tem muito a dizer, aqueles com muito estudo. mas tem pouco a dizer, aqueles com pouco estudo. A ignorância do saber, é pior do que a ignorância do não saber. Prefiro falar pouco com sabedoria, do que falar muito e nada ter a acrescentar.
E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!
Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.
Eu perdi.
Perdi o espetáculo,
A peça,
O show.
Perdi a festa.
Perdi o sonho,
O sino,
A voz.
Eu me perdi
No meio do povo,
De novo
E me senti sozinha
Mais uma vez,
Mas dessa vez
Não foi como das outras vezes
Em que eu perdi
Tudo o que eu tinha em mim.
Dessa vez,
Foi como perder
Por tudo aquilo que eu esperei
Por toda a peça que eu criei,
A história de uma vida
Que esperou por um show que não viu
E por uma festa que não participou.
Problemas
É fácil assim
vir até aqui jogar problemas em mim,
o difícil é eu ser
ou mesmo, tentar me compreender
Pois todo mundo
só quer acusar,
não lembram nem por um segundo
o quanto é bom amar
Esquecem que já passei
por muitas coias em minha vida,
o quanto as ajudei
essa lembrança é esquecida
As pessoas querem só
passar o lado bom da vida,
quando chega o pior
elas pensam que a batalha foi perdida
Não se lembram
que também temos coração,
um dia elas relembram
tomara que não seja com meu caixão
Perfeição
Eu queria buscar na perfeição que está fora do nosso alcance, um dia perfeito daqueles em que qualquer problema que existisse em minha vida se torna-se aventura e com minha coragem e astúcia conseguisse resolver e alguém reconhece-se a luta que tive e não os erros que estou tendo, mas as vezes as pessoas são tão hipócritas que preferem ignorar a perfeição do que lutar para te-la.
Vai doer eu sei, mas estarei pronta a lhe abrir a porta com um lindo sorriso no rosto, após respirar fundo e secar as lagrimas antes de lhe receber.
É uma forma de fala o que eu não quero dizer, Canto o que vivo, canto o que Sou... é simplesmente uma forma de expressar o meu estado de espírito, meu amor e o meu louvor a Deus...!
É tão triste
Ter que reconhecer
Tudo aquilo
Que eu queria esconder
Meus defeitos
O que eu tinha que mudar
Pra você não se afastar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
