Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569222 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

No Brasil, como se sabe, o verdadeiro dia primeiro de janeiro é a quarta-feira de cinzas - à tarde.

Vai passar, vai passar
Vou sobreviver a isso
Vou dar a volta por cima
Como sempre foi em minha vida
Vai voltar minha alegria
Isso não vai me derrubar
Sou forte, determinada, amada e confiante...
Vou encontrar alguém, eu sei que vou
Só vai ser lembranças, só lembranças.

Deveriamos ter a coragem de assumir
nossos próprios erros assim como temos
orgulho em exibir nossas qualidades. Entender que assumir erros é sinal de grandeza de caráter.

Leis são como teias de aranha: boas para capturar mosquitos, mas insetos maiores rompem sua trama e escapam

Como é maravilhoso depositar nas mãos de Deus toda a confiança e o desejo infinito de amar. Viver com fé é estar revestido de luz, para dar conta de espantar a escuridão do mal e do ódio. Tenho dialogado muito com minha fé, pois ela sabe as coisas que eu sinto, mas não sei explicar. Muita fé, sempre.

Como acredito que nada é Eterno..Transformo meus momentos em INESQUECÍVEIS...

Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.

“Não podemos confundir transparência com desonra, e nem o silêncio como frieza...”

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

ESTAÇÕES DO ANO

Amigos vão e vem, e todos eles são como as estações do ano...

Existem os amigos outono, que são aqueles que fazem as coisas ruins caírem do seu coração como folhas caem da árvore, mais voam de nossas vidas como a brisa do vento.

Existem os amigos verão, que são aqueles que aparecem em nossas vidas trazendo muito brilho, muita vida, mais passageiros feito uma chuva.

Existem os amigos primavera, que nos trazem novas folhas de vida, de beleza, de felicidade, parecida com o nascer de uma flor, mais assim como tal, esse amigo some, como uma flor que foi cortada por um menino bagunceiro.

Existem os amigos inverno, que são frios, mais esquentam nossos corações, como um grande cobertor, mas são cobertores que voam, e sempre nos deixam no alento.

Mais todos estes tipos de amigos, apesar de cada um ser de um jeito, possuem uma similaridade...

Amigos vão e vem, assim como as estações do ano.

Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energia ainda está presente
Algum dia a gente vai se encontrar
E quando chegar esse dia, nunca mais vamos nos separar...

Como nos falta tempo para pensar e ter sossego no pensar!

Atitudes são como pedras em um desfiladeiro, suas conseqüências tendem a seguir em frente, começa a rolar, e não parará por vontade própria.

@Ichihara__Yuuko

O que o vento leva cerca o tempo.

Não sei como começar a dizer isso, e não tem outra maneira que não vá direto ao assunto, tenho lembrado das coisas que ficaram longe de mim, me sinto à deriva em meio a pensamentos, e por mais que eu nade, não posso ir contra a maré que me carrega.
É a ação do tempo sendo implacável em sua sentença, não espera por meus planos, de repente, os sonhos que alimentei se despedaçam ao vento, ele muda o destino perfeito que eu construí pra mim.
Se eu voltar,...Quando eu voltar, dos meus devaneios, quero encontrar tudo e todos, sinto tanta saudade das coisas que marcaram em mim, sinto falta das coisas boas que de alguma forma ajudei a construir. Coisas que não terei de novo e só a lembrança com algumas emoções talvez me virão. Apenas lembranças.
As coisas boas que deixei nos corações que toquei, fico como um passageiro da agonia quando em momentos de plena introspecção, só a emoção do que está guardado é o que terei do que passou.
Essa saudade que tenho e é boa me faz parar tudo, fico aqui me olhando, sentado nessa cadeira de balanço, na garagem de minha casa, querendo lembrar mais, mas as lembranças foram tiradas de mim. Eu tenho o agora pra ver, as folhas que balançam ao vento na praça enfrente minha casa. Eu tenho minhas cachorras, que ao escutar que estou na garagem, choram e latem como pedindo para eu conversar com elas e aliviar meu sofrimento. Eu tenho tudo isso agora, ainda assim tenho saudades e lembranças das coisas boas do que passou.
Talvez vocês não me entendam, então vou contar uma coisa:
Deus me privilegiou com o dom de poder apagar algumas coisas da memória, mas me castiga quando me tira o poder de escolher o que será esquecido.
Algumas pessoas talvez saibam mais sobre momentos comigo do que eu possa me lembrar. Essa dúvida sempre carrego comigo e dela não posso esquecer.
Vou dormir toda noite com medo de acordar sem saber quem são vocês, isso maximiza minha insônia, demoro dormir pra não perder o controle, as dores que sinto são cruéis e avassaladoras.
Eu não posso gostar de alguém a ponto de ser irresponsável, pois existe a possibilidade real de não compartilhar depois esse sentimento. Tenho receio de só aparecer em poucas fotos que tenho ao lado de quem amei, amo e amarei.
As vezes finjo que estou bem, ou que vou ficar bem. Tenho os olhos de todos em mim e assim mesmo pretendo ir embora, embora de mim, da minha conciencia. Não sei pra onde mas qualquer lugar no meu intimo onde não importa quem eu seja, e ninguém se importe comigo. Acho que só assim encontrarei um pouco de paz aqui dentro em saber que não vou e não serei machucado ou machucar.

Fico escrevendo, odiando dividir quem eu sou das coisas que faço.

Sempre procurei entender e ajudar os problemas das pessoas, de uma maneira estranha, reconheço, mas é que tenho os meus próprios também para resolver e apenas eu à resolver.
Sou assim, sempre protetor, mas as pessoas esquecem que também quero ser protegido.

É como se eu tivesse um lastro na horizontal onde mantenho as pessoas distantes de mim. Acho que pode ser por medo de me machucar de me ferir de não ter meu coração cortado como muitas vezes foi.
Sei que muitos não merecem essa atitude minha, mas o que posso fazer?
Até minha mãe me repudiou e meus irmão tem inveja do meu sucesso, no qual me custou muitas noites de sonos e desgastes físicos e mentais que hoje me afetam, como se a falta do deles fosse eu o culpado.

Amanhã vou começar de novo meu dia, e só eu serei testemunha das minhas memórias.
Será como entrar em uma igreja sem ninguém, e poder ouvir a própria respiração. A sensação de ser visto por alguém e não ver ninguém. A incômoda sensação de não achar um lugar pra sentar em meio a tantos bancos vazios.

Não há dúvida que a memória é como o ventre da alma. A alegria, porém, e a tristeza são o seu alimento, doce ou amargo.

Pior que aceitar a ignorância religiosa como 'religiosidade popular' é inventar novas superstições para explorar ainda mais essa mesma ignorância ou o desespero de muita gente para lucrar.

Gosto de ser como sou: Impura, Imprevisível,Inteligente, Intuitivo, Imaginativo, Inresponsável,Idealista, Independente, Irreverente...Porque isso me torna irresistível!!!

'Queres saber o quanto o teu namorado/marido te respeita? ... Observa a forma como os amigos dele te tratam'

Se as pessoas entendessem como é bom ajudar o próximo, elas ajudariam ainda que por puro egoísmo!

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

Lua Nova

Nota: Edward