Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568582 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠A vida tem cada vez mais casos do que o legislador imagina.

Inserida por Dannyell

⁠"Na jornada da vida, descobrimos que não importa quantas vezes o sol se ponha, sempre haverá estrelas para nos guiar pelo caminho."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A humanidade inexistiria
se Deus não tivesse criado a mulher e feito dela o portal da vida.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e uma amizade considerável.”
.
por isso, trate sempre os outros como gostaria ser tratado, e crie desde ja, boas lembranças.
.
fonte: (Saber amar/ 27 de julho de 2015 às 17:49)

Inserida por Paulogabriel

⁠A mulher é um sopro divino, fonte de amor e vida, capaz de deixar o homem completamente embasbacado.
8 de março: Dia Internacional da Mulher.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Um encontro com pessoas pode até mudar alguma coisa, mas um encontro com Deus muda uma vida toda.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Paixão pode ser avassaladora, mas a vida é muito maior que qualquer sentimento momentâneo. O verdadeiro desafio não é morrer por paixão, mas aprender a viver além dela."

— Yan Alves Tosta

Inserida por yantosta9

⁠Florescemos juntas!
Florescemos juntas, em cores e luz,
Raízes firmes, pétalas que a vida conduz.
Somos jardim, força e ternura,
Brisa que acalma, amor que perdura.
Em cada passo, deixamos florir,
A essência bonita de simplesmente existir.
Mulheres que brilham, que inspiram e são,
Puro encanto, coragem e coração.
Hoje celebro cada uma de vocês,
Que fazem do mundo um lugar de altivez.
Que sigamos unidas, em flor e afeto,
Porque juntas, tornamos tudo mais belo.
Feliz dia das Mulheres!

Inserida por LeticiaButterfield

"Quanto melhor for nossa comunicação interna, maior será nossa qualidade de vida emocional. Por isso, devemos permitir que a paz seja o guia em nossas vidas, para que, por meio dela, possamos alcançar sucesso e prosperidade em tudo que fazemos."

Inserida por leonardomenin

Um instante de dor pode valer por uma vida inteira de glória, pois é na resistência ao sofrimento que a alma se fortalece e o espírito se eleva. O verdadeiro mérito não está na ausência de dificuldades, mas na coragem de enfrentá-las. A grandeza não nasce do conforto, mas da superação. Quem foge da dor perde a chance de conquistar a própria imortalidade, pois é no sacrifício que os heróis se moldam e no desafio que os sábios se forjam.

Inserida por Francisco_leobino

⁠"Não quero uma vida perfeita.
Pessoas honestas, palavras verdadeiras e sorrisos sinceros são suficientes."

Inserida por CahlGranvier

A vida é um rio de águas inquietas,
tão doces, tão bravas, tão sábias, tão incertas.⁠

Inserida por DanielPereira7991

⁠"A ideia ingênua de que o militante abandonará a esquerda quando sua vida piorar nasce da incompreensão de como funciona a mente do esquerdista convicto. Ela funciona de modo anormal, bastando seus lideres afirmarem que a inflação é culpa das 'mudanças climáticas', que a miséria crescente é 'herança maldita' e que a censura é só para os fascistas, para ele se apaziguar interiormente e suportar viver no chiqueiro financeiro e social que ele próprio ajudou a criar. Com esse tipo de autoengano, o esquerdista se torna imune ao cheiro dos seus próprios excrementos."

Inserida por aulercoelho

⁠Pessoas totalmente aleatórias são pessoas totalmente sem direção.
perdidas na vida

Inserida por LUAINDOMAVEL

⁠Nascemos sem nenhum tipo de vício e ao longo da vida, devido a influências, estas geralmente começam em casa. Nossos pais são nossos primeiros modelos. Esses vícios são formas de expressão, hábitos, hábitos, para não mencionar os maus hábitos. Nosso caráter e personalidade são moldados com base nesses vícios. Esses vícios muitas vezes são relevantes do ponto de vista pessoal, e alguns são até sociais. Mas eles não são bons de forma alguma. A boa e velha mentira, a fofoca de sempre, a ganância, o egocentrismo, entre muitos outros que alimentam males que se intensificam. Alguns hábitos que muitos consideram saudáveis ​​podem: Matar, machucar, ofender e tornar o ambiente hostil. Isso inclui a sociedade em geral. É como alguém que acredita que sua desvantagem econômica é uma incapacidade de buscar algo melhor, de alcançar algo significativo na vida. Que ser pobre significa se submeter a um ambiente hostil, perigoso e, pior, sujo. Os vícios não são apenas problemas do indivíduo, mas um problema que se torna social. Isso afeta a própria pessoa, a família, bem como a sociedade em geral. Os vícios precisam ser combatidos e tratados. como transtornos.

Psicossocial
Por marcio H.melo Pesquisador do M.G.B GNÓSTICA MESSIÂNICA DO BRASIL INMGB

Inserida por marcio_henrique_melo

Meus pais me ensinaram a ser gente boa com todos, respeitar, ser leal e nunca mentir.

A vida vem e diz:
"Seja tão somente recíproco",
ou vai só se lascar.⁠

Ambos têm razão, mas a vida tem me
seduzido mais, a cada dia!

Inserida por josue_josue

⁠Cuide da sua saúde física e mental, sua atitude diante da vida diz respeito a você mesmo.

Inserida por renato_jose_1

⁠MUDA TUDO SIM...!!!

Você entrou na minha vida, bem devagarzinho, e aos poucos conseguiu mudar o meu mundo para melhor, para bem melhor....

Inserida por JairoAntonio911

⁠A vida nos ensina que segurar com força nem sempre é a resposta. Há momentos em que soltar é a única forma de preservar o que realmente importa.

Inserida por camilo-flora

⁠Espiritualidade e Felicidade


Sem espiritualidade, a vida perde profundidade. Podemos ter sucesso, dinheiro e reconhecimento, mas sem um sentido maior, tudo se esvazia. A espiritualidade não se limita a religiões; é a conexão com algo além do material, seja a natureza, o amor ou um propósito. É ela que nos dá força nos momentos difíceis e gratidão nos felizes. Sem essa conexão, a felicidade se torna frágil, dependente de fatores externos. Quando cultivamos o espírito, encontramos paz mesmo no caos. O vazio existencial nasce da desconexão com o essencial. Felicidade verdadeira não está no ter, mas no ser. E ser, sem espiritualidade, é apenas existir.


SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel