Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569022 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Vida fora da terra não existe, mas sei que existe um clima entre nós dois

Inserida por Dj_Astron

⁠Para alguns, dinheiro é tudo na vida, mas já recebeu aquele sorriso meigo, sem jeito do crush de vcs!?

Inserida por Dj_Astron

Viva sua vida sem depender de alguém do teu lado, pois um relacionamento durador hj em dia, mas raro do quê achar um orelhão...⁠

Inserida por Dj_Astron

⁠"A vida é um desafio constante."

Inserida por HobbitAnDunt

⁠"Um beijo vale uma noite, o amor vale a vida toda."

Inserida por HobbitAnDunt

⁠Aprendi que a natureza embeleza a vida!

Inserida por ivaneide_henrique

⁠"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".

Inserida por grigasbar

Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."

É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry

Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Às vezes, a magia da vida está além do pensamento. É o brilho da intuição...

Inserida por pensador

Percebi que a morte não é a parte da vida que mais devemos temer. É o medo de não corresponder ao nosso verdadeiro potencial.

Inserida por pensador

⁠viva a vida dando aplausos pelo seu sucesso

Inserida por LucasFilosofando

A vida é um apeadeiro de memórias

A casa velha continua muito bela
Apesar dos anos que vai passado por ela
Paredes de pedra de cal já gasta
As árvores são versos que a terra
Escreve no céu e os pássaros fazem casa
Entre as memórias curtas de verão
Da casa velha poucas lembranças guardo
Mas sim dos fantasmas que oiço
E que nas suas caves ainda habitam
A vida é um apeadeiro de partidas e chegadas
Onde viajamos nos sonhos e regressarmos à realidade
É por a vida ser breve que agarro cada momento de felicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Anulamos a vida com a rede social.

Inserida por camilly_victoria

⁠A vida ne um instante passa.
E você nem percebi.

Inserida por marikarlla

⁠ Não vale a pena trocar uma vida de amor por uma paixão passageira.

Inserida por nelson_kosinski

Não entendo essa solidão e falta de sentido em minha vida. Mesmo imerso em tantas coisas com sentido, não há vida.

Inserida por tiuka

⁠⁠Quando pensamos muito em qualidade de vida é que na real temos uma ausência dessa questão em si, procurar e entregar se nas quantidades de sensações da vida é enganar se na busca legítima da felicidade, ao aprendermos diferenciar que para termos qualidade de vida dependemos da espiritualidade, à clareza da paz interior não impõe limites ao equilíbrio saudável da consciência verdadeira, que desperta na intuição à paz de espírito e direciona à tranquilidade de saber o que realmente importa no íntimo do coração, sem deixar essas questões da vida nos dominar diante as ilusões prazerosas mundanas, que promovem alegrias momentâneas e destroem à verdade da busca paz interior, enquanto à mente contaminada com pensamentos bombardeados com propagandas ilustradas de felicidade de sensações se foca somente as quantidades de alegria deixando de lado à qualidade e nos tornando alvos vulneráveis das falsas emoções que depravam o ser e nos fazem acreditar estarmos felizes, mas final das contas o que fica é o sofrimento maquiado de ansiedade feliz.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Ser verdadeiro te custará a permanência de muitas pessoas em sua vida, mas manterá as que você realmente precisa.

Inserida por FelipeAzevedo942

Na vida não importa a opinião dos outros e sim o que Deus sabe de mim.⁠

Inserida por ivanir_lourenco

⁠O QUE É A VIDA? A vida é um sonho. Para a humanidade que sonha, um tempo; para Deus, um instante. A vida é uma forma de ver, sentir e de Ser e, como nada sei, vivo a ilusão do sonho, vejo as coisas e as pessoas não exatamente como são, mas como eu sou. E assim, vivo, interpreto, alegro-me e sofro, não percebendo a belíssima individualidade do Espírito Imortal, em sua fatigante jornada evolutiva pelo tempo, em direção a Deus.

Inserida por TadeuOliveira