Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
TROVA - 78
Em murmúrio, ela jurou:
- Amar-te-ei toda a vida!
Mas o tempo revelou
Que a jura foi esquecida.
A arte de conhecer a vida vai além de ter apenas pensamentos ocasionais,que são distribuídos de acordo com o gosto mesquinho de uma mente solitária.
Derrepente a vida te da uma porrada tão forte no meio da cara que mais te assusta do que re arreia.
Se for para arriar, aproveite o tempo de guarda baixa para planejar a subida e ela seja gloriosa e que mude sua vida para melhor.
By rosane farias
Nem sempre cair e a pior coisa do mundo.
As vezes isso te da o tempo necessário p respirar
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Direitos iguais.
A nossa vida ensina
da forma e do jeito
quem tem dura cina
merece o respeito
e a lei determina
a mulher nordestina
tem o mesmo direito.
Semeie com esperança para colher com fé teus Frutos. E se mesmo assim a vida ceifar tuas raízes, não deixe de crer na multiplicação do amor.
❝ ...Há situações na vida da gente
que só vem para destruir e abalar
nossa Fé. Há pessoas que se
aproximam de nós apenas para
nos destruir. E nestes momentos
de dor, me agarro na única coisa
que ninguém vai tirar de mim. Que é
a minha Fé. E o que peço a Deus é coragem
para enfrentar tantas decepções e Fé para
continuar no caminho certo e forças para
nunca desistir...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
só há duas pessoas necessárias para alcançar seus objetivos, Deus e você. Deus porque te dá a vida, e você para aproveitar essa oportunidade.
Está indo? pode ir, momento de bonanza é assim nos da certezas sem imaginar fim.
Más a vida cobra, bate, explora, te piora sem ter hora, ai teu sofrimento aflora!
Você sente por ter deixado alguém nobre ir embora! e agora você bate na porta, de quem portava consigo seus curativos, más advinha, ele te retribui, te deixando para fora!
Encontrei o que procurava para a minha vida, se me perguntar se estou feliz, é simples a resposta, e tem nome e sobrenome...Luciana Brito!
As vezes sinto que quero estar em um lugar vazio, em branco, e pensar sobre os sentimentos da vida, a culpa, o medo, a tristeza, a alegria, a angústia, a raiva, e pensar como cada um deles nos consome.
Na vida é assim: bastam uma ou duas escolhas ruins e tudo pode desabar. Dentre as diversas opções que surgem no caminho, você tem que escolher uma, sem nenhuma garantia de ser a escolha certa. E todas as outras opções são as vidas que você descartou, de tudo o que poderia ser, tudo por uma só escolha.
Pessoas, carreiras, sonhos, planos...
Seria mais fácil com uma bola de cristal prever o futuro e escolher o melhor caminho. Mas o fato é que todos têm que aceitar a consequência de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.
As vezes, o errado vira certo, as vezes, nem sabemos o que é certo.
A única certeza, é que todos os dias temos que acordar e viver diante de inúmeras opções, escolher uma apenas e correr o risco, na incerteza do que esse caminho escolhido nos trará.
Chega um determinado momento na vida em que não basta sonhar. Chega um determinado momento em que é inútil planejar. Um determinado momento em que é estupidez falar de sonhos e seguir rendido à uma realidade na qual odiamos.
A gaiola esta aberta, sempre esteve! Nos mantemos prisioneiros do medo de voar, e do medo de perder coisas desnecessárias.
Chega um determinado momento em que você percebe que quase não sente o ar que respira, não sente a própria alma dentro de sí.
E as coisas comuns são insuficientes, o que antes era prazeroso, já não surte efeito.
E você sai por aí em busca de diversão pra suprir a falta de felicidade. Mas ao chegar em casa, você senta, e sente a solidão devorando cada pedaço de sí.
Sente o nó na garganta, e bebe alguma coisa. Sente a falta de algo que o mundo comum não proporciona. Digo "comum", não simples. Porque o mundo, mesmo com suas complexidades, ele é comum. O incomum, o surpreendente, o que realmente nos faz viver e ser feliz esta nas coisas mais simples.
Então, chega o momento.
E cabe ao engaiolado pássaro infeliz tomar a iniciativa de enfim voar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp