Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A VIDA É FEITA DE AMOR,SONHOS,ILUSÃO E REALIDADE,O PRINCIPAL DELES É O AMOR,NÃO O VEMOS MAS SENTIMOS,COM PEQUENA OU GRANDE INTENSIDADE,SEM O AMOR NÃO HAVERIA A VIDA E A VIDA SEM O AMOR NÃO HAVERIA SENTIDO SER VIVIDA. E OS SONHOS TAMBÉM FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS,AS VEZES SONHAMOS COM TANTA PERFEIÇÃO QUE PARECEM VERDADEIROS,REAIS,SENTIMOS ATÉ A FORÇA DE UM ABRAÇO E GOSTO DE BEIJO DE QUEM FAZ PARTE DELE MAS AO ACORDARMOS DEVANECEM E DESAPARECEM LENTAMENTE DE NOSSA MENTE E FICA O GOSTO GOSTOSO DA SAUDADE.A ILUSÃO É DIFERENTE ,NOS VAI ILUDINDO E NOS CONSUMINDO NAS INVERDADES,MACHUCANDO E DESTRUINDO(Braz Alves Nunes)
"Amor,sonho.ilusão,e a realidade são os componentes do circulo da vida,o principal é o amor,mas o sonho também o é quando terminam os sonhos começa se a morrer,a ilusão é o pior deles ilude e nos faz crer nas mentiras da vida e a realidade é a verdade da vida,com ela convivemos para o bem ou para o mal,quem é o responsável pela direção da realidade da vida somos nós."(Braz Alves Nunes)
Quem muito fala (julga) pouco faz. Quem muito se incomoda com a vida alheia é porque não tem vida. Quem muito censura a felicidade alheia não consegue ser feliz.
Vencendo ou perdendo, acertando ou errando, mas vivendo, respirando e, na vida, sempre tentando.
Porque só quem está vivo é quem tem o privilégio divino de tentar e nas tentativas, vencer ou perder, acertar ou errar, sem desistir. Isto é viver.
Na vida temos escolhas,
Mas é bem melhor quando criamos.
A minha foi viver
E uma dádiva dela foi te conhecer.
Tão difícil quanto admitir a culpa é conviver com ela o resto da vida, ou a memória de suas consequências.
Podes superar todos os sacrifícios para vencer na vida, mas sem humildade toda essa conquista será em vão.
Tapas na cara, arratões, puxões de cabelo. Não parece muito com a vida tentando te ensinar algo, então levanta da cadeira e vai fazer alguma coisa. A única coisa que cai do céu, e chuva, como sempre dizem. Então não espera demais, faz acontecer. Porque se você não fizer, vem outro e faz no seu lugar.
A vida é feita de escolhas.. e as vezes temos que fazer escolhas que nos entristecem.. para não magoar pessoas e não sermos vistos (injustamente) como uma pessoa desagradável!
Todos os arrepios que não senti durante toda minha vida, se deslancham sobre minha pele agora. Não sei se é frio, ou se é meu coração querendo que eu faça algo que deixei de fazer. Só sei que a cada pêlo meu que ‘sobe’, a minha respiração fica mais ofegante, e perco a noção do porque estaria acontecendo isso tudo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
