Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Nesta vida
Não basta
Ser gata
Tem que ser
Inteligente
Culta
Sábia
Literalmente
Tem que ter
Astúcia
Conteúdo
E beleza interior
Tem que aprender
Observar
Ler
Escrever
E falar
Emocionalmente
Tem que fazer
Acontecer
Imaginar
E criar
Insistentemente
Quer saber
Não tem é nada
Faz
Fala
Ouve
Se quiser
Mas não deixe de miar
E nem arranhar
Esfregar
O pêlo arrepiar
Se preciso for!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
a vida é assim
que nem bolha de sabão
surgimos da essência
e permanecemos
o tempo necessário
para encantarmos
e numa fração de
milésimos de segundos
partimos rumo ao infinito
só o sopro divino
tem a permissão
de fazer com que
a gente mude de plano
no meio do caminho
mude a rota ou o rumo
porém o lugar
onde temos que chegar
é o mesmo
é tão somente
a bendita evolução!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
1) RELEMBRE em quais momentos da sua vida você já sentiu alguns desses recursos?
Impassibilidade, imperturbabilidade, paciência, calma, tranquilidade, serenidade, sangue-frio, indiferença, fleuma, sossego, calmaria, amenidade, doçura, bonança, silêncio, paz, brandura, suavidade, quietude, mansuetude, mansidão.
2) ESCOLHA no mínimo 3 momentos do seu passado que tenha algum que foi citada acima.
3) Ao você se recordar de cada momento com os recursos desejáveis, IMAGINE que você tem um controle remoto universal em sua mão que é somente visível para você, agora. Mova seu dedo da mão e aperte o botão azul, ou vermelho, ou verde, ou da cor que preferir, para ter acesso aos recursos emocionais do seu passado.
Quanto mais vezes você REPETIR essa dinâmica de agora em diante, mais você pode reforçar esse empilhamento de recursos desejáveis, não é?
OBSERVAÇÃO: se houverem partes da mente ainda em conflito, será necessário conectar essas partes com a finalidade de juntas se moverem na mesma direção desejada e positiva. ( Arcélio Alberto Preissler )
Um brinde ao amor,
que está indo embora...
Um brinde a vida,
que vai me marinando para outro amor...
Um brinde a mim!,
que sigo me embriagando
no amor, na dor e na espera...
Um brinde ao mundo ...
ENGANADOR!
☆Haredita Angel
Borboletas azuis sãos o renascimento o reflorescimento e a crença que a vida é um eterno nascer e morrer. O destino, a decisão em nossas mãos. Amo as borboletas azuis 🦋🦋🦋🦋
Não consigo agradar todo o mundo e nem o mundo me agradar. A vida segue com adaptações e superações.
nem tudo nessa vida é tristeza, mais lembre-se que a alegria vem no dia do amanha, nunca desista acredite em seu potencial
"A vida é vivida no presente e orientada para o futuro". Milton Erickson
Onde seu futuro está direcionando você?
Onde seu futuro está apontando para você?
Vou limonando o que me limoar.
Adoçando o suco, desse azedo sumo,
Que o limoeiro da vida tem pra dar.
A vida é necessariamente surpreendente! Ninguém nunca conseguirá o que todos pensam, pensaram ou pensarão, que nada mais do que “ter a cabeça de hoje a anos atrás”. Não! Ninguém é isso vai permear a mente de todos nós, fato é que a sua mente hoje é resultado de tudo que você já viveu, se trata do emaranhado de experiência adquiridas por todos os anos e hoje você vê o passado com outros olhos. Fato é que, talvez mesmo com a mente de hoje você talvez naquele momento faria tudo de novo!
Mas há coisas que não dependeram só da sua experiência, mas de outros fatores que não adianta se lamentar mas imaginar como seria, como por exemplo pessoas que conhecemos em momentos que as vezes queríamos que ocorresse antes ou depois...
Mas a lição que fica? Não sei! Tô vivendo agora pra no futuro dizer, pensando agora pra daqui uns anos, escrever, lembrar vocês de que... há angústias que não se precisa passar, por que há momentos que precisamos viver!
Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.
Porque as coisas acontecem
porque escolhas tem que ser feitas
Porque as pessoas acham que a vida é matemática
Porque queremos saber
Porque precisamos de porque
Começando a sexta-feira com essa bela imagem. Um brinde à vida, aos gestos de solidariedade...amor, beleza e pureza de um olhar doce e inocente.
Meu desejo é que a exemplo dessa imagem, sejamos vida e paz para o mundo!
“Não se sabe porque o coração puro não bobeia sangue de vida, o destino castiga muitas veias de pureza.”
Giovane Silva Santos
“A vida é um caminho cheio de instruções, mas muitos se perdem na encruzilhada da teimosia e ignorância.”
Giovane Silva Santos
Nem lutou, e chamou a vida de injusta, se o sol nasce pra todos, vecemos a realidade com trabalho duro...
Tudo em cima, vamo embora
Abre a porta e nunca mais
Outra vida, mundo a fora
A gente não olha pra trás
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp