Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 560778 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Há quanto tempo a sua vida está atrasada por decisões que você não tomou?

Inserida por SolSorte

⁠Ser o melhor humano possível, deveria ser a nossa busca.
A isso devemos dedicar a vida.

Inserida por pensador

⁠A VIDA não é uma prova ou competição valendo alguma COISA. Humanidade se mostra quando em humildade, nós mostramos que ninguém é mais inteligente que ninguém, somos inteligências diferentes somente, e ninguém é tão pobre que não possa estar doando ao próximo, mesmo em questão de sabedoria sem se vangloriar e mostrar arrogância.

Por isso temos que cultivar o RESPEITO, HUMILDADE, COMPAIXÃO, EVIDENCIAS, BONDADE eou a VERDADE, porque o mundo real ficou cheio de gente falsa e isso não se mostra algo bom.

Então, temos que mudar, se não fizermos nada muda e continuaremos estagnados ou andando para trás ao invés de evoluir indo para frente adiante e SEMPRE.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Hoje, gostaria de falar com vocês sobre o nosso constante movimento de aprendizado que a vida nos apresenta com inúmeras experiências, algumas suaves como a brisa e outras tão intensas quanto uma tempestade. A cada ciclo que se fecha, somos desafiados a refletir sobre o que aprender, sobre as marcas que esses momentos deixaram em nós. São como capítulos de um livro, cada um com sua própria narrativa, seus altos e baixos, suas lições.
E quando chega o momento do recomeço, nos deparamos com uma página em branco estendendo-se diante de nós, prontas para receber novas histórias, novas aventuras. É nesse espaço de possibilidades que encontramos a oportunidade de redefinir nossos caminhos, de traçar novos rumos, de colorir essa página com as tintas dos nossos sonhos.
Às vezes, o recomeço surge de forma inesperada, outras vezes, somos nós mesmos que buscamos esse novo começo, impulsionados pela necessidade de mudança, pela ânsia de crescimento. Seja como for, é um momento de seguir, de deixar para trás o que já não nos serve mais, de abraçar o desconhecido com fé e determinação. E ao escrevermos essa nova história, não estamos sozinhos, carregamos conosco as lições do passado e os ensinamentos das experiências vividas.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠A Bíblia é a bússola que me guia na jornada da vida, ajudando-me a discernir o bem do mal em minhas ações.

(ver Salmos 32:8, Isaías 30:21 e 2 Timóteo 3:16-17)

Inserida por macjhogo

⁠"Na jornada da vida, aprendi que as despedidas e os recomeços são partes essenciais do ciclo, e que a verdadeira força reside na capacidade de seguir em frente, valorizando a saúde da alma em cada passo."

Inserida por elaine_paula_2

⁠A única árvore frutífera que pode se limitar é você, porque ainda não entendeu o natural da vida, que é prosperar. Mas para isso acontecer, você precisa produzir.

Pablo Marçal
Os códigos do milhão. Barueri: Camelot Editora, 2023.
Inserida por pensador

⁠O descontentamento da própria vida
é o primeiro passo da evolução;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠NOSSOS DESAFIOS

Tornar a vida agradável
Sempre reinventar
Diante das circunstâncias
É preciso se reencontrar.

Criar novas conexões
Assim chega a terceira idade
Não esquecer o nosso passado
Envelhecer com tranquilidade.

Descobri novos prazeres
Avaliar uma nova experiência
Revirar as gavetas empoeiradas
Acreditar na nossa resiliência.

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠"Somos calor humano na vida do Outro. Fazendo a diferença necessária, motivando os desejos, aquecendo os corações e ressignificando vidas."

Inserida por Alinehelenarodrigues

⁠Na jornada da vida, amigos são tesouros,
Mas nenhum é tão leal quanto um cavalo,
Riquezas e carros, luxos e louros,
Não trazem asas nem paz como um cavalo.

Encontrar um irmão em um amigo é belo,
Mas no cavalo, achar uma mina de ouro,
Magníficos seres, em laços singelos,
Conexão misteriosa com o homem, puro.

Ter um cavalo é possuir a força para voar,
Sem asas, ainda assim, alcançar o céu,
Confiar sem palavras, apenas sentir, amar,
No coração, a verdade, mais que um troféu.

Cavaleiro e cavalo, união eterna,
Como pássaro e asa, voam juntos na luz,
Em sua ligação, uma força interna,
Um não pode voar sem o outro, a verdade conduz.

Inserida por marcoantonio04

⁠"Aprenda a apreciar a beleza do ordinário, pois é aí que reside a verdadeira magia da vida."

Inserida por macjhogo

⁠" O amor é a vitamina que fortalece todas a áreas da vida de um homem e uma mulher, usando-a essa vitamina do amor, o casal permanecerá juntos mesmo diante das tempestades que enfrentam no dia-a-dia. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠É fácil louvar quando a vida está a brilhar,
Quando tudo vai bem, sem nada a pesar.
É simples agradecer pelo caminho a percorrer,
Quando os passos são leves, sem nada a temer.

Mas na provação, o louvor é uma canção,
Que ecoa nas sombras, desafiando a razão.
Na necessidade, a fé é raridade,
Um sopro de coragem na imensidão da cidade.

Difícil é cantar com o estômago a roncar,
Olhar o vazio e ainda assim esperar.
É ver no olhar do filho uma vontade a crescer,
E no nada ter, uma força para oferecer.

Inserida por SamuelRanner

⁠A confissão individual em vida que Jesus é o único salvador, determinará onde passaremos a eternidade. Por isso, que seja hoje, que seja agora, porque amanhã poderá ser tarde demais. Depois da morte, segue-se o juízo!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Se a vida é "só uma passagem", não tem problema em aproveitar a viagem da maneira mais intensa possível.

Inserida por Ghostfyer

⁠⁠A CAPA DA VIDA

Quando se passa a repugnar o novo, a mesmísse ou o passado vão te acompanhar, fazendo da sociedade um "atrasa lado".

Meu alargador não é uma abertura para seus julgamentos, a tinta no meu corpo é uma obra de arte que exige reflexão antes da sua falação.

Por que esse preconceito?Por causa da minha tinta no cabelo não posso arrumar um emprego. Ao entrar na empresa tenho que tirar o piercing. Nada de tatuagem aparente, pois a aparência conta mais que competência.

Retrocesso é não aceitar as diferenças e retroceder não é uma escolha, é uma sentença.

Liberte-se! Deixe que o mundo vá colorindo a sua mente, deixe de lado a intolerância e aceite o novo, aceite as mudanças.

Inserida por Avipen

⁠Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.

Inserida por Edy36

⁠DIÁRIO DE UM BÊBADO QUALQUER

Na vida, existem aqueles momentos onde nós queremos jogar tudo pro alto e seguir a outra estrada.

Claro, a outra estrada é brilhante, com luzes, com um ar mais alegre, com menos desafios. E sempre parece que as pessoas que seguem aquela estrada são mais felizes... Não desistamos!

Você fazer o certo, o difícil, perdoar, amar, é MUITO mais difícil. Isso é um fato! Mas é essa dificuldade que permite que nós acordemos com orgulho de nós mesmos, e durmamos com a consciência tranquila!

Ser bom, fazer o certo, é o nosso caminho! As pessoas que não valorizam isso, ou que mentem, te enganam, te traem, não nos fazem de bobo, elas fazem a si mesmos! A nós cabe o perdão e o amor. É difícil, mas é o único caminho que pode nos fazer realmente feliz!

Inserida por Avipen

⁠Um ato de amor. Um ato de compaixão. Ser doador de órgãos é salvar a vida de um irmão. Se puderes avisar um amigo ou familiar que você deseja doar seus órgãos após sua morte, tenha a certeza de que estará praticando o bem. Doar é uma atitude nobre. Pratique um gesto salvador. Será seu esplendor. Pois mesmo em sua despedida, seus órgãos ainda podem ter uma saída. E por que não salvando uma vida?!

Inserida por Avipen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp