Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.
Pragmático
O pragmático simplifica a vida
Ele possui vertentes
Ele tem atitude
Ele tem preparo
Ele é focado
Ele é objetivo
Ele é o senhor Pragmático
SINOS DA VIDA
Parece Domingo, mas é só tristeza...
Um mergulho no café,
ordens do dia se esvaindo
Notícias na mesa, censura na minha fé
Deixo a moça do telejornal sorrindo
Os primeiros passos...
Nas ruas o vento inimigo,
soberano nos terraços
Por instantes um canário desliga os pensamentos
Me vi vivo sem abraços,
pensei que poderia voar
Um aceno, um bom dia...
Certamente não importa,
é vaga a inútil poesia,
pois o medo vigia atrás das portas
Enquanto isso, alguém lá de cima dos palácios pede minha cabeça em troca da solidão,
mas nem que apodreça me estende a mão
Na brevidade do tempo me lanço pelo pão
Por vezes caio
Por vezes o horizonte sorri, nunca a razão
Os pedaços escondidos atraem, os detalhes, os vãos
Encontro a esperança, as feridas, as dúvidas, a culpa
E na coragem para não fugir
da ânsia de ser livre, descubro os sinos divinos da vida
(Edmari Avelino/Escritor e Poeta)
"O meu gosto pela vida, despida e nua, não é um paladar amargo, é ter simplesmente você, meu doce, ao meu lado."
RUDNEY VENTURA
Vida horripilante em que não quero mais viver, lua cintilante, a vontade de meu prazer, obscureceu frases de minha boca, falas de meu dizer, o que mais quero veemente no momento é simplesmente desaparecer, desejos indesejados que me fazem fazer, coisas que não quero, e que trazem-me apenas um curto prazer.
"Uma vida sem problemas não é vida... Quero mais desses pois a vontade de viver insanamente é incontrolável."
E de repente vc chegou...
De um jeito inesperado e totalmente fora do padrão.
Revirou minha vida e meu coração.
Ja não sabia se parava ou continuava a me apaixonar, porém deixei rolar, pq la no fundo eu ja sabia q vc viria...
Não pra sempre, mas viria rs...
E hj , o coração ja não aguenta mais esperar, a voz quer falar, e o corpo não para de pedir por vc ...
Loucura??
Não, não, apenas a vida me dando a chance de viver a mais deliciosa sensação, de ter guardado em meu coração, alguem como vc ...
Te adoro ,meu bb !!
Percebo que nem sempre é a vida que te LIMITA, mas a própria mente que entra em um estado de confusão acompanhada de incertezas sobre CONSEGUIR ou NÃO.
Vamos falar de amor, o amor tudo pode
O amor tudo vence
A vida é amor
Você vive enquanto ama
Quem ama não adoece
Seu corpo, seu antro sagrado
Faça do seu corpo um santuário divino
Coma bem. Durma bem. Se preserve : mais amor e menos promiscuidade.
Falar de amor verdadeiro todos me acusam
Não devia ser o contrário nesse mundo louco
Acho que já sei porque padecemos
E quando tudo isso passar...
Muitas coisas estarão diferentes em nossa Vida: Estaremos mais fortes, mais preparados para as situações difíceis, mais amáveis e valorizando pequenas coisas que até então nunca tínhamos percebido.
E quando tudo isso passar...
Muitas coisas estarão diferentes ao nosso redor: A natureza mais limpa, as pessoas mais solidárias e o mundo mais pacífico.
E quando tudo isso passar...
Entenderemos a lição que a Vida está nos dando junto de novas oportunidades de sermos mais Felizes!
Pratique o hábito da Gratidão!
Mesmo em tempos difíceis, tudo tem um propósito para sua Vida... Tenha sempre um coração cheio de Amor ♥️
O MUNDO SE CANSA - João Nunes Ventura-04/2020
Quando o mundo da vida se cansa
Dói em mim a tristeza que alcança
Choro e soluço o meu canto de dor,
Lembrança tanta de gente querida
Do carinho e do amor à minha vida
Hoje a saudade é marca que ficou.
Tem gente que passa a vida inteira nadando com o objetivo de chegar a uma ilha. E quando se descobre só e, na ilha, não tem mais folego para voltar ao continente.
As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam
Quase sempre que você tá bem, outras pessoas vem para causar intriga na sua vida. Parece que essas pessoas vem do inferno pra perturbar a sua vida e fazer de tudo pra te destabilizar.
Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.
Jesus,
Obrigado por seu sacrifício na cruz, por dar a sua vida em favor da minha, por se tornar maldição para levar a maldição que estava sobre mim. Obrigado porque pela cruz, eu fui justificada por Ti, o seu sangue me purificou de todo o pecado e injustiça.
Eu te amo e viverei para honrá-lo.
Oro em seu santo nome Jesus, amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp