Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida.Já chorou, já sorriu, já amou, já odiou nem que por um segundo, já se iludiu.Porque ser poeta é ser isso, é ser humano.Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
Onde está sua origem, no Jardim do Éden, ou no Jardim Zoológico,decida , isto pode mudar a sua vida.
“A vida, não é um borrão onde podemos errar e rabiscar. É tão somente uma gota que cai muito rápido! Rápido demais eu diria. Se tivermos sorte de cair numa folha chamada amor, teremos a impressão que o tempo parou, mas o tempo não para. Sem perceber, continuamos a escorrer da vida. Não porque o amor passou. O amor não passa, ele apenas da mais vida.”
Emoção única, momento singular na vida de um homem.
será que alguém conseguiria tentar explicar o que é ser pai?
Eu não sei, mas sinto...
...é como tentar explicar o inexplicável
ou tentar decifrar o indecifrável.
Aprendi que evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz.
Sim, esta é a palavra, Felicidade, e é hoje o que sinto, e tem nome:
Gustavo Henrique...
A vida é um espelho, e seu reflexo sempre repete suas palavras. Brigar contra sua sombra refletida nos outros, nunca fez ninguém ganhar batalha alguma. Quando você dá um soco na sua sombra na parede, é sua mão que sangra.
As pessoas julgam as outras, sem saber o que realmente esta se passando na vida dela... É fácil julgar, difícil é passar pelo que ela pode estar passando...
A vida é uma matemática doida cheia de problemas com diversas incógnitas, além do mais nunca sabemos que equação usar, os erros vêm aos montes, faz, erra, apaga, refaz, acertar, o bom de tudo isso é que no final, se fizeres o que deseja conscientemente o resultado será EXATO.
... o que sabemos não está no decorrer do tempo
e sim no viver da vida.
Idade não quer dizer nada para quem
não trilha junto aos próprios pensamentos.
Tu es a clorofila que da as cores a minha vida, Tu es o oxigénio que me mantém vivo, Tu es o sol que brilha todos os dias da minha vida e o teu Amor eterno é que faz de mim um homem feliz
Não se preocupe tanto com tais escolhas passadas. Tudo na vida tem um propósito e se você tivesse chance de voltar atrás, talvez mudaria coisas boas que você possui ou é hoje.
Não consigo odiar mais nada, nem ninguém; já sinto tanto ódio da minha vida que não ficou espaço para odiar mais nada.
Os pesares da vida são as lembranças das pessoas que um dia partiram deixando aqui no coração um sabor amargo de quero mais.
O tempo e a vida nós mostra muitas coisas.
Até nos dá a intender que somos uns eternos desconformes.