Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
entre todas as possibilidades e todas escolhas
que a vida me ofereceu nao escolhi nenhuma
esperei as opcoes de Deus
ele sim oferece as melhores opcoes
e da a unica ceeteza
te amar
Pessoas, ou melhor princesas, aparecem na vida de um homem para lhe tornar mais forte, mesmo sendo mais nova, ensinam, dedicam, mostram, acolhem, Amoam verdadeiramente. Muito agradecido por voce exitir e começar a fazer parte da minha vida. Fica a dica Le.
ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida
Voce poderia esperar o tempo da vida
Para viver seus dias na luz do sol
Você poderia esperar a vida toda
Porque quando vir à tona
Você vai fazer isso acontecer
Pois pouco a pouco
Nós lhe demos tudo que você sempre sonhou
Pouco a pouco
As rodas da sua vida caíram lentamente
Pouco a pouco
Você tem que abrir mão de tudo na sua vida
E todo o tempo eu só me pergunto por que, realmente você está aqui?
SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER
Ando numa paz tão grande, que pouco me importam os alheios anseios e a vida do outro...inveja...olho ruim..palavras feias, nunca serão parte de mim!
Tem muitas gotinhas de luz espalhadas em meus caminhos...
Torço de coração pra que tudo dê certo pra mim, pra vocês...procuro todo dia um motivo pra ser feliz! Tenho motivos de sobra pra aproveitar o que a vida dá de melhor..MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEINHO DE DEUS!
-----Jussara Isaac
Vidas que se vão, sem tempo da despedida, destinos que se cruzam sem nem ao menos conhecer, vida que passa na velocidade da luz e do tempo, vida apenas viva.
JOGO DE SENTIMENTOS.
Passamos a vida toda fazendo o jogo da alegria.
Pensamos:- Há pessoas alegres, que não sofrem, sabem enfrentar toda e qualquer situação, mas, elas não têm a alegria, que temos.
Há gente que se acha egoísta por ser triste, quando há tantas, que estão felizes... Mas, acontece que cada um tem o direito de ser alegre ou triste, basta querer.
Os sentimentos humanos existem para serem sentidos, com toda a força, que eles têm.
Continua na página 197 do livro "Alamedas do Coração"
A luz dos olhos teus ilumina meus melhores sentimentos... Aquece minha vida e alimenta minha alma! O teu amor e tua presença são suficientes para eu ser feliz! #teamodemais!
O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.
Vou direto ao ponto...
De partida.
Vou correr,
Cuidar da minha vida.
Que vem andando.
Girando ponteiros
Dos quais não tenho o controle.
Custa caro,
Mudar a cor do cavalo
No meio da corrida.
No caminho de volta
Penso na ida,
E versa e vice.
Essas conversas
De que devo melhorar...
Em que linhas deveria pisar...
Só me fazem lembrar
Das minhas loucuras
Que não abro mão.
Julgam sem razão
Pois minha ideia não dura
Mais que as normais.
Televisores e jornais
Infiltrados,
Escorrem a parede do pensamento
Daqueles que não separam
Nada do que querem dizer.