Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387605 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.

Inserida por AnaPaulino

Durante toda minha vida eu sempre tive uma grande certeza. A de que nao importava o quao difícil fosse a situaçao, Deus sempre estaria comigo. E quando Deus está com a gente, a gente vence.

Inserida por Flaviaquidute

Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.

Inserida por SARAHSOLIVER

Externato Dom Afonso Henriques.
Aqui eu aprendi as primeiras palavras em francês e em inglês.
Aqui eu aprendi as primeiras fórmulas de matemática, física e química.
Aqui eu aprendi os conceitos fundamentais da botânica, da zoologia, da geologia e da geografia.
Aqui eu aprendi a história da Pré-História, da Idade Antiga, da Idade Média, da Idade Moderna e da Idade Contemporânea .
Aqui, ah! o Externato Dom Afonso Henriques , não existe mais!
Mas daqui eu guardei as melhores histórias, que pra sempre terei pra contar!

Inserida por NinoCarneiro

Lá se foi o meu Herói

Lá se foi meu Herói, mais uma vez…
Nem deu tempo de mostrar que eu aprendi aqueles acordes que ele havia me ensinado no velho violão.
A galeria de artes então, não passou nem por perto.
Só viu o ‘Cadillac Coupe Deville 65′ por que estava parado em frente a casa.
Lá se foi meu Herói, volte outra vez…

Inserida por gabriellopesbieh


Eu sempre disse que não saberia viver sem você. Agora a boa notícia: APRENDI!

- Val -

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Com o tempo eu aprendi que nós somos apenas sexuais ou asexuais e identificamos isso por conveniência. Os outros nomes (populares ou não) são apenas departamentos, mas isso não significa que no seu carrinho você possa pegar o que quiser. Aprendi também que não devemos julgar pelos rótulos, a marca nem sempre vale pelo conteúdo. Chega uma hora na vida da gente que nos damos a liberdade para aproveitar tudo, mas aconselho que faça isso com moderação, outra coisa que aprendi é que liberdade sempre será diferente de libertinagem!

Inserida por jucsom

Das tantas coisas que aprendi na vida, uma delas é que eu aprendi tão pouco.

Inserida por nandhafranklin

Eu aprendi que não importa o quanto a vida exija de nós, que não precisamos ter muito para sermos felizes e que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa e de um ombro amigo para nos confortar.

Inserida por lourdesduarte

⁠Eu aprendia á lidar com a concernência, mas detesto gênios invejosos.

Inserida por heliomachado

Se errei ou se esqueci
Me desculpe, eu aprendi
Não vou mais fazer-te ir
Agora irei lhe cativar
Para assim poder te amar
E nada mais querer falar.⁠

Inserida por Claracosta

⁠Eu muitas vezes larguei tudo, para socorrer pessoas ora íntimas, ora desconhecidos... não importava ajudava sem pensar, hoje as duras penas estou aprendendo indiferente de grau de proximidade, a primeira pessoa que importa sou eu pq qdo precisaram souberam onde me achar, hj precisei e não achei ninguém...

Inserida por mary_indiara

⁠Aprendi que ao invés de eu ficar me perguntando
"Porque" isso aconteceu em minha vida
Eu me pergunto "para que" isso aconteceu
Oque eu posso aprender com isso

Inserida por diego_sukuri

⁠De tudo que aprendi na vida, o que mais eu sei, só se ama uma vez, uma única mulher, e este sentimento é pra sempre.

⁠Eu descobri da forma mais dolorosa que conto de fadas não existem!
Aprendi que a dor chega pra todo mundo e que respirar as vezes chega a ser quase impossível.
Aprendi que se relacionar é um infinito bate e apanha e que não tem como não sair machucado desse ring.
Aprendi que vencer nem sempre é sobre ganhar, as vezes é sobre participar.
Aprendi que os dias são ligeiros e que guardar cada momento é indispensável pois do amanhã não temos o mínimo conhecimento.
Aprendi que o amor é uma escolha e que ele não chega até nós enquanto não estamos curados, porque sangrar em cima de quem não te bateu é a pior forma de machucar alguém.
Aprendi que sofrer também é uma escolha, porque restaurar a paz dentro de si é necessário e o caos não é permanente.

Inserida por liednaklindjeybatist

E foi quando te perdi, que eu consegui me encontrar. ⁠
Foi apenas quando deixei de te amar, que eu aprendi a me amar.
Você partiu e eu renasci.
E hoje, eu sou meu grande amor!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Quando insatisfeita eu não dou o troco, eu fecho a conta. Pago, levanto da mesa e vou embora. E se eu precisar voltar? Eu irei para outro lugar. Mas, se o outro lugar estiver fechado? Faço pipoca, como biscoito ou miojo. Só não volto mais. Isso não é sobre restaurante.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu fico pensando aqui comigo, baseando nessa frase de Renato Russo; “Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” Penso eu que isso se refere a um amigo né, o qual ele não teve essa reciprocidade, essa fidelidade.
Um tempo atrás, quando eu era bem jovem eu discutia com uma suposta amiga, e já ia contar para outra amiga, as suas falhas, o que ela dizia sobre outras pessoas, ou seja, o que era dito entre nós.

Nossa, como eu aprendi com essa frase, hoje eu me acabo em dor, mas não falo nada, mesmo porque, isso é um problema entre nós, porém, tem gente que não só conta como se faz de vítima, santa, a “mocinha” delicada.

É isso, no mundo de juízes, plantonistas, que estão ali para te julgar, sem ou menos te ouvir, tentar conhecer o outro lado da história te julga cruelmente, mas com isso, acaba se notando que o “amigo, a suposta amiga” era mesmo uma suposta amiga, que além de te julgar, espernear em cima de você, e quer ver outros te julgando também.

O que fazer nessa situação pergunta alguém; perdoa, mas se mantém bem longe, diz uma porque amigos de verdade, se quebra todo, mas se mantém fiel ao que foi vivido, entregando a Deus que de tudo sabe. É bem isso, temos que seguir na fé.

Inserida por dianarios

⁠⁠Meu marido arquiteto, disse-me que não sei cortar bolo.
Eu lhe disse que para a minha salvação já aprendi a comê-lo.
<3

Inserida por rojane_mary_caleffi