Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388556 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte ?

O expectador de show ilusionista e o burro tem algo em comum, gostar de ser enganado!

Não sou antipática, sou apenas seletiva. Para mim, coisas e pessoas precisam ser de qualidade.

Não espere de Deus uma atitude que pode ser sua mesmo. Deus lhe deu inteligência e liberdade suficiente para responder pelas suas responsabilidades. A única coisa que ele pode fazer por você é resolver o impossível. Isso já não é suficiente?

"O ser humano ganha mais deixando-se ver tal como é do que esforçando-se por parecer o que não é."

Massagem devia ser um direito fundamental e gratuito expresso na Constituição Federal.

Tem horas que devemos desistir do amor. Dar um tempo! Se for para ser, vai ser...

Acontece que nem tudo o que se quer acontece como se quer, o que pode ser uma deliciosa surpresa.

Cresça

Não deixe de ser decente, honesto e bondoso porque alguém lhe desapontou, porque alguém lhe decepcionou e lhe feriu. Cresça e evolua com as suas experiências, não regrida, não se torne um ser humano bruto, frio e cruel.
Toda a dor passada e todo o sofrimento vivido só valerão a pena se deles advierem sabedoria, paciência e força, se, enfim, você conseguir se tornar uma pessoa melhor, mais esperta, mais justa e, principalmente, mais calma.
“Calma? Mas calma para que?”, você me pergunta. Calma para não colocar a carroça na frente dos bois, calma para não ceder aos estímulos do coração sem antes pensar bem, calma para enfrentar a si mesmo e as suas dificuldades com mais serenidade.
Calma para superar a dor e transformando-la em sabedoria, calma para pensar (sempre) antes de agir e, ao menos, tentar cometer menos erros, ou, se possível, não os mesmos de outrora.
Aprenda com suas experiências tristes a usar a maturidade a seu favor, não faça com quem suas lágrimas tenham sido em vão. Aprenda a confiar, mas não a perder a razão por bem querer a alguém, aprenda a se apaixonar sem nunca se esquecer de si mesmo.
Cresça, evolua e, com as benesses que a dor lhe trouxe, comece a ver com mais nitidez quem merece o seu prezar, quem merece a sua admiração e quem não merece sequer o seu sorriso, seja como um bom ourives: aprenda a olhar e distinguir jóias de bijuterias.

Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!

A verdadeira paz você encontra quando descobre que precisa apenas de dois amores para ser feliz: o próprio e o de Deus...

Se escrever é arte, a Língua Portuguesa, só pode ser um OFÍCIO!!!!

Homem deve ser consequência, nunca o objetivo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabel Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco mais sobre o desapego"

...Mais

Toda idéia boa tem que ser fundamentada no ser humano,caso contrario a vida perde o seu lado bom.

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar. Para mim não existem segundas chances, eu tenho um coração, e não dois.

Não adianta ser tão grande e musculoso e ter a mentalidade e o coração tão pequenos'!

NÃO TE QUERO… Na verdade quero! O que não quero é ser mais uma, quero ser a única. E uma única você não quer. Então deixa assim, me deixa aqui, mentindo pra mim.

Certas palavras podem ser um tapa na face do coração, mas o silêncio é a mão que o sufoca.

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.