Eu Aprendi que ser Boazinha
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
Sempre pensei que depois de todo esse tempo eu te esqueceria , já se passaram 4 meses mas eu me acostumei ,quando estou perto de vocÊ eu nem sei muito bem o que eu sinto,é como se eu sentisse nada ,um vazio,um alivio ,um refugio e muitas outras coisas mas quando eu estou longe eu sinto saudade e o dobro da dor ,mas eu me acostumei e sempre tento pensar no meu futuro ,do jeito que eu pensava antes de te conhecer , me vejo feliz ,com tudo já superado e nem se quer me lembrando de vocÊ mas agora não é o futuro e sim o presente mas eu construo meu futuro e vocÊ o seu .Então eu tenho que me ver feliz sem vocÊ , como eu antes de ti e como eu vou ser daqui pra frente e desta vez sem olhar ´pra traz .
A partir de hoje eu estou desistindo oficialmente e inteiramente de você, meu caminho não cruzará novamente o seu. Eu estou indo, e dessa vez eu estou indo de vez. A partir de hoje acabou.
Eu sempre estive na música eletrônica, crescendo com meus irmãos. Eles que me influenciaram assim como meus pais, mas acho que minhas maiores inspirações, além de minha família, têm sido meus fãs que com seus comentário sempre me apoiaram.
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Em um dilema que mudaria minha vida, eu optei por continuar em direção ao meu sonho, mas decisões não se voltam atrás, e o medo de perceber que meu sonho não era o que eu queria e sim o que a vida havia proporcionado pra min é o que tenho que carregar até o fim.
Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado
O amor e seus codigos...
Meu único adversário?
Eu, meus erros, minhas falhas, minha ignorância, meu ego. Observa-te, corrige-te, supera-te.
Não há nada lá fora, apenas reflexos.
Cantam os pássaros lá fora e eu aqui sem saber em que horizontes repousam meus pensamentos. Lá fora o vento bate suas asas e eu aqui dentro, preso ao medo de voar.
Coca-cola e Manga
Hoje eu vi um cheiro de lindeza
Cheirei a luz morena da alegria
Toquei o gosto de uma boca linda
Brindei com coca-cola e manga
Na confusão precisa de tudo, eu amei
Se tivesse a tolice de se perguntar “quem sou eu?” cairia estatelada e em cheio no chão. É que “quem sou eu?” provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto.
