Eu Aprendi que ser Boazinha
Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei
Quando eu olho para os teus olhos tudo parece estar brilhando diante de mim, até que eu fecho os meus olhos e passo a ver sua face em meus sonhos.
Naquele instante, eu senti que poderia dormir e acordar vendo aquele sorriso durante longas primaveras. Mas o medo de sentir não me permitia ama-lo a primeira vista. Sem explicação já estava amando. Vi que em seus olhos inquietos sentia o mesmo receio. Eu não me perdoaria se aquele olhar perdesse de mim.Então pensei:
"Nós poderiamos dividir a mesa do café por uma eternidade..."
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
No fundo, talvez eu seja a mentira. O seu olhar é infinito e você é completo.
Já em mim, falta alguma coisa no sorriso, talvez algo que você esteja escondendo...
Você anda perdido demais, e o que eu posso fazer é te seguir, te inventando e idealizando momentos no escuro, no silencio... Bem baixinho pra não acordar o sindico. Risadas e brincadeiras ficam mais interessantes quando não se pode rir alto. E é tão gostoso falar "shhh" com um beijinho nos lábios risonhos.
Eu costumava sentir algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.
É como se eu fosse um livro, em que você apenas leu a primeira pagina e parou no primeiro ponto final por achar o começo estranho e sem graça.
Aquele para quem eu dedico todos os meus pensamentos e minhas palavras não sabe ao menos do terço do que eu quero falar e é o único à qual não vê elas.
Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.
É porque é algo que eu não vejo saída, é inútil tentar sair disso, cada vez que eu fujo eu me aproximo cada vez mais, é como se eu não pudesse me desligar por um só minuto, é inútil buscar felicidade naquilo que te trás desgosto. Eu sei bem, mais é como se alguma força vinhesse em meu corpo e impedisse que eu parasse de pensar, parasse de amar, é algo mais forte do que eu sou, do que eu penso ser. Eu realmente não controlo mais minha emoção, não controlo meu coração, ele resolveu que ele que manda, ele resolveu que ele vai fazer birra até quando desejar. É uma coisa que eu quero tanto, quero demais, chega até ser um sonho, mais cada dia que se passa, eu descubro que esse sonho pode ser um pesadelo e que eu tenho que despertar logo.
A pessoa que eu mais queria me livrar não saí da minha cabeça, cada dia eu acredito mais e mais que é inútil tentar tirar da cabeça o que não saí do coração.
