Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 384846 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

O nosso caso já não tem mais jeito, mais se precisasse eu daria um!

Inserida por GiseleSouza

Para falar de amor me sinto motivado Porque amor é como planta
Planta que eu tenho cultivado

Inserida por rian_reis

Se um dia qualquer eu te perder.
O que farei com terrível dor?

Inserida por eraldocosta13

Ciúmes Tão forte, suspira eu por tu.

Inserida por eraldocosta13

Hoje, eu andei de cabeça baixa. A sensação de mal estar me invadiu. Foi ruim mas eu estava seguro. Seguro de mim mesmo.

Inserida por MariaClaraRodrigues

Ele não era o príncipe encantado que eu havia esperado a vida toda.
Definitivamente não era a pessoa certa para mim. Mas quer saber? Eu não queria a
pessoa certa. Não queria alguém que chegasse no momento certo, que fizesse
sentido. Não, eu queria a pessoa errada! Queria perder a cabeça e o sono, fazer
loucuras das quais me arrependeria mais tarde, brigar, gritar para em seguida chorar
e rir em seus braços. Queria alguém que gaguejasse por medo de me perder. Que
me jogasse de um penhasco, me dopasse para me acalmar, preparasse comida
intragável e que ainda me parecesse o melhor dos banquetes. Queria alguém que,
de tão diferente de mim, me completasse.

Luna

Inserida por trind19

Muitas vezes eu falo muito.
Mas ultimamente estou na fase que quer ouvir mais e falar menos.
Com isso estou descobrindo quem realmente me ouve!

Inserida por alessandra_blindada

Tempo
Dizem que o "tempo" é o remédio da alma, eu discordo em partes, pois se esperamos tempo demais para dizer algo ou fazer algo que queiras muito, será apenas um tempo perdido, e tu vai sempre pensar que poderia ter feito, ou seja, não vai lhe curar nada, apenas te deixará com uma incerteza do que poderia ter acontecido pro resto da vida. Porém entretanto tenho que concordar que o "tempo" cura decepções, cura amores não compreendidos, cura as besteiras nossas de cada dia.
O tempo pode se tornar nosso aliado, basta usá-lo corretamente, saiba dosar o tempo e seja feliz, não se prenda a medos ou incertezas, apenas viva o momento, pois o teu futuro é o "agora" e o teu passado...Ah esse já está lá atrás.
Se for pra amar, demonstre!
Se for pra beijar, beije!
Se for pra rir, ria!
Se for pra comer, coma muito, coma bastante!
Se for pra fazer "aquilo" , faça!
Viva intensamente, sem medos ou barreiras, o amanhã pode ser tarde, viva o teu presente hoje!

Inserida por thais_glass

Eu tenho uma enciclopédia de ideias que duelam por poesia amor e histórias.

Inserida por leilaboas

Eu tento forte! sim eu tento, mas se eu ouço seu nome em um segundo viro retalho, te procuro a minha volta e não te vejo.

Inserida por ArleMiranda

A MÁGIA

Eu não gosto da negatividade, da realidade, deixam as pessoas cegas sem esperança sem pensar em solução. Aceitam o que vêem. Odeio a negatividade e a realidade são insolúveis, escassas de esperança e imaginação.

Inserida por katiaellencupertino

Ver-te… Mesmo que seja por 1 segundo!
Acelera os meus batimentos cardíacos.
Eu saio desse mundo físico
Fazendo com que, vivo só de pensamentos!

Inserida por LucasCoelhu

...deixa como está! Eu só estava fazendo drama para escrever um poema.

Inserida por zekyfyllen

Eu quero a chuva
Num dia de Sol
No mesmo Sol
De uma manhã de inverno
Eu quero a sorte
de noite estrelada
Que seja hoje
e de novo amanhã
Calor de Sol
Numa blusa de lã
Espero
A curva lá da ventania
Eu quero vida na vida
E se eu pudesse querer
Outra coisa qualquer
Desejaria que ela fosse
Linda
Linda como a chuva
Num dia de Sol.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Dizem que amor não correspondido é o pior quando o assunto é amor, eu particularmente discordo. Perder um amor a cada dia por conta de duvidas e medos tão suas é inesquecivelmente doloroso.

Inserida por GuilhermeCaetano

Você já tinha se despedido, mas como sempre eu estava aqui a toa. Então lhe vi acorda(o) a essa hora da noite, e me perguntei, será que é insônia ou outra pessoa?

Inserida por MonoLove

Se eu fosse te dar algo
Te daria
A capacidade
De ver a si mesmo
Dentro dos meus olhos

Inserida por simone_lelis

Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto

Inserida por TainaraSuyane

Eu sabia que não era assim, mas gostava de imaginar que as pessoas não magoavam as outras, mesmo que sem querer. Eu gostava do tempo em que tinha que me preocupar apenas quando meu brinquedo se quebrava, ou quando ficava em apuros se meus pés não alcançassem o chão toda vez que subia em árvores. Tempo em que o corpo apenas sentia os cortes, e o coração absorvia e perdoava um simples “tô de mal.”
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É hora de ir embora

Eu queria ficar, juro. Queria fazer parte da tua rotina, do teu dia-a-dia, dos teus momentos de carinho e daqueles de estresse também. Queria que você somasse sua felicidade com a minha, e assim, transbordaríamos sorrisos por aí.
E eu tentei, você sabe que eu tentei.
Mas é que sou intensa demais, me dedico demais, me preocupo demais.
Me importo com você, com a sua família, com seus problemas e até com a sua cachorra.
E não quero dizer que você está errado em não ser, mas é que reciprocidade é algo importante demais pra mim. E ela precisa acontecer de forma espontânea. Corresponder o afeto, a preocupação, os beijos, os sorrisos. Isso me importa. Logo, se todo esse turbilhão de sentimento que você causou em mim não é recíproco, não faz sentido nenhum eu continuar me esforçando para me manter na sua vida, entende?
E por favor, me entenda, eu não estou dizendo que é necessário que tenhamos um relacionamento sério e nem nada assim. Minha única exigência é reciprocidade. Não quero que seja romântico como eu, carinhoso como eu, quero que seja você, mas que tenha reação as minhas atitudes, me agradando ou não.
Eu preciso conter minhas emoções do teu lado, tenho medo de demonstrar demais e você se assustar, como já te assustei outras vezes. Você é contido demais, já eu, escancaro sentimentos. Isso causa um conflito interior que eu não sei lidar.
Então, ainda que eu seja fascinada pelos teus olhos, apaixonada pelo teu sorriso e derretida pelo sonho de ter nossa casa no interior, com o balanço que você prometeu que teríamos no quintal, penso que ainda não seja nosso momento. Talvez a gente se reencontre, ou não. Mas sigo feliz pelo nosso encontro nesse universo. Você chegou como tempestade na minha vida, mas me trouxe calmaria. Me revirou no avesso, acelerou as batidas do meu coração, você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais. E por isso, sou grata. Grata por me fazer sentir de novo!
Mas agora, é hora de ir embora, da tua rotina, da tua casa, da tua cama. Mas não da tua vida.

Inserida por jskcarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp