Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 381952 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.

Inserida por SabrinaNiehues

Pensei que o amor não existisse
mas eu encontrei o meu.

Inserida por SamantaFilgueira14

Ei amor! Você não deve entender, que eu posso fazer seu mundo um conto de fadas.

Inserida por IluministaMT

Eu matei a prima-Vera


Todo mundo tem uma prima chata, no mínimo irritante.
Tenho uma prima muito chata
Prima-Vera, Verinha, a chamem de Prima-Vera
Ela entra em casa dançando e cantando, usa um vestido florido no estilo ”arrasta chão”
Usa coroa de flores na cabeça e toca violão.
Ela não respeita a tristeza dos outros
Quer fazer ciranda com a primeira pessoa que vê
Faz cara de Jamelão, mas que papelão.
Ela não entende que algumas pessoas gostam de ficar sozinhas, em sua bolha imaginária vegetando.
Tem horas que ela me irrita tanto que… Tenho vontade maluca de enforcá-la com suas flores coloridas e cores.
A prima mais chata que nós temos, é a prima Vera.
Cansado de tudo isso, peguei-a pelo braço levei no jardim da vizinha…
-Rapidamente plantei seus pés no chão para que desse flores por ali mesmo e me esquecesse -
Vou visita-la todos os dias, a vejo murchar, e murchar como uma rosa que não foi regada a três semanas.
A primavera morreu, no quintal da vizinha.

Inserida por gabrielsantos80

Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.

Inserida por JulioRamos

Entre versos inversos você consegue me entender, no meu canto eu canto quando não sei o que dizer, mas sei muito bem que só em Ti encontro o encanto que preciso para viver, me fazendo perceber que sentes o que eu sinto, mesmo sabendo que não sou digno de merecer.

Inserida por KleutonBarros

Todos os dias é Dia das Crianças, mas certamente hoje é um dia mais que especial. Hoje eu acordei mais feliz porque sei que todas as crianças que eu conheço também estão!

Inserida por VicenteJolvino

Certe cose sarebbe meglio non saperle, forse....

Sabe o que eu queria? Eu queria mesmo é poder subir lá no alto, no ápice de minha vida para ver se de lá eu conseguiria ver o fim... queria isso sim.

Eu queria desvendar o futuro, saber o desfecho do meu caminhar... eu queria era saber se depois de eu lutar, e lutar, e lutar... eu vou chegar a um bom lugar...

Eu queria era ficar na ponta dos pés e todo o meu futuro com meus olhos enxergar... queria ler as linhas da minha mão e corrigir tudo o que não me leva à perfeição.

Eu queria poder revelar, desvendar, descobrir tudo o que pela frente ainda vai surgir... e tudo velar.

A cigana leu a minha mão...

e, advinha!? que confusão...

Certe cose sarebbe meglio non saperle.... è vero!!!

Inserida por RosangelaCalza

Analfabetos... você e eu?

Caríssimo leitor,

Você já pensou nas vezes em que agiu como analfabeto? Eu já... é estranho como na vida, às vezes, agimos como analfabetos. E não estou falando aqui só de analfabetos no sentido literal da palavra... estou a me referir a analfabetos na vida... analfabetos da vida... e a todo e qualquer tipo de analfabetismo.

Há um monte de tipos de analfabetos: funcionais, digitais, voluntários, involuntários... Mario Quintana disse: “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem”.

Verdade, eu super concordo com o Mario em gênero, número e grau.

Os analfabetos - no seu tipo de analfabetismo - são cegos.

Cegos.... caro amigo.

E a sua cegueira é exatamente no quê? Você sofre cegueira de quê? Sim... porque a cegueira não é uma coisa prazerosa... não mesmo.

Você acha que o véu de fumaça que faz seus olhos arderem é a coisa mais normal do mundo? Você acha que as dúvidas que pairam sobre sua cabeça deixando você na mais completa escuridão é a coisa mais normal do mundo? Escuridão que não lhe deixa ter nenhuma visão do céu :(

My friend, my friend... Um sonoro e redondo não é a sua resposta. Ou não?.

Ninguém é obrigado a assoprar a fumaça, acender a luz, se esforçar pra sair do analfabetismo da vida e da morte... ninguém. Mas, graças a Deus, alguns saem desse tipo de analfabetismo...

Excluídos porque somos culpados.... Incluídos porque somos amados.

Eu sei de mim... e você?

Inserida por RosangelaCalza

Aqui é muito fácil ouvir a frase “Eu te amo”. Infelizmente esses homens não sabem o significado real da palavra. A primeira vez que falam, já dizem que estão amando.

Inserida por PensamentosdoDia

12/10/2014 - 17:25 hs.
Ninguém sabe nada sobre mim, pois eu até me surpreendi, também não sei nada.

Inserida por sergiocancioneiro

A Deus eu só peço:
Envelheça meu corpo, mas nunca tire meu sorriso de rosto!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

algumas pessoas fingem que AMAM ... já eu finjo ter um CORAÇÃO

Inserida por AmesonViana

12/10/2014 - 21:28 hs.
Fico sabendo que sou eu a cada dia que passa, minhas ânsias, desejos, fantasias, criatividade etc... isso é fundamental vou me descobrindo, muitas vezes eu mesmo me surpreendo.

Inserida por sergiocancioneiro

Enquanto eu estou ocupada demais crescendo, meus pais estão ocupados demais envelhecendo. Ninguém sabe sobre ninguém.

Inserida por SabrinaNiehues

Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.

Inserida por SabrinaNiehues

A culpa foi minha, porque eu disse que iria e nunca fui visitá-la.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não posso te aceitar de volta.Porque eu não suportaria ver você sair da minha vida outra vez.

Inserida por silviamariia

Quanto mais eu entendo, mais eu repudio, quanto mais eu repudio mais entendo, as mentiras ditas acreditadas, foi apenas para os despreparados imbecis de plantão, sofre povo, lamenta povinho vendido, um dia o grão acabará.

Inserida por beladonilo

Mais uma vez eu cheguei naquela bar. Quantas coisas eu passei, quantas lembranças eu tenho desse maldito bar. Nele eu trago amigos, trago cigarros, bebidas, mulheres... Mas eu esperei por uma, uma somente.
Fui, mais uma vez, fumar. Na área dos fumantes, minha cabeça era baixa. Eu enxergava pernas por cima de meu óculos, cada vestido, cada perfume, eu queria que fosse seu. Cada palavra, cada beijo, eu queria que fosse o seu.
Eu finalmente senti o perfume que tanto desejei, foi esplendoroso, eu nunca vou esquecer aquele perfume, eu nunca vou sentir nada igual. Depois de tanto tempo, depois de tantas conversar fúteis, tantas pessoas vazias e momentos mais vazios ainda, eu senti que um perfume e uma palavra me deixaram feliz. Me fizeram completo.
Eu troquei poucas palavras, meus amigos tocaram lindamente as músicas que eu também não vou esquecer, eles chatos, sempre perfeccionistas, querendo tudo certo, mas mostrando que aquilo corria em suas veias, como sangue, sangue na voz, sangue na melodia, música tocada com a carne e a alma. Aquilo me marcou, aquilo marcou o começo de algo.
Eu recordo de cada acorde e de cada olhar que recebi. Eu estava ali, viajei por momentos, mas esses momentos tinham você. Como poucas vezes, eu vivi o presente. Talvez embriagado às 6:00 da manhã, eu perceba que vivo, perceba que não estou completamente morto, que posso ter sentimentos, que posso viver o hoje, que posso viver... Viver... Contigo.

Inserida por kevinmartins6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp