Eu Aprendi que ser Boazinha
O que está acontecendo? Não havia mais esperanças e eu as mantive, Enfim... estou passando pela vida e tudo vai se fechando!!!
Eu quero saber quem inventou a distância, o infeliz que não sabia quanto doía. E por favor se o encontrarem assassinem-o... Ele está indiretamente me matando pouco a pouco.
com vc quero romper
vc ja fez o bastante meu coração sofrer
as lembraças de voce eu vou varrer e esconder
E o prazer de ser sua desaparecer
Há como posso eu te amar? Como?
Vivo como se algum dia isto deixe de existir. Eu estou enlouquecendo. Procuro-te em todas as esquinas, conduções, rostos e no sonho.
Ando mais na esperança de você, mas uma fez cruzar o meu caminho, só que para ficar.
Mas isso não acontece. Você por outro lado vivendo como se eu não existisse. Se você me amar, que seja um pouquinho me dê um sinal. Um oi num dia inesperado, uma mensagem, uma visita, qualquer sinal para meu coração parar de se martirizar.
Temos planos, amores, sonhos objetivos totalmente opostos.
Odeio-me sempre que te procuro. Mas um dia isso vai acabar e sei que você não sentirá minha falta.
Mas isso tem que acabar e vai acabar. Um dia eu vou dizer adeus a este sentimento que, mas é para mim um sofrer sem fim.
"...Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Estou podando meu jardim.
"ESTOU CUIDANDO DE MIM
Esta Igreja Católica é romana. Eu saboreio esta palavra: romana! Sinto-me romano, porque romano quer dizer universal, católico; porque me leva a amar carinhosamente o Papa, il dolce Cristo in terra, como gostava de repetir Santa Catarina de Sena, a quem tenho como amiga amadíssima.
Difícil
explicar o que eu sinto por Você, o Amor não se expressa com
palavras, mas sim com ações, com carinho e dedicação. O Amor não
se descreve, se sente
“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”
É que em dias ensolarados eu não penso muito no que acontece,porque eu saiu,me divirto como se não tivesse uma vida pra cuidar,porém quando a chuva chega o que eu mais penso é em você e o porque exatamente que você não se encontra ali naquele cenário pensando em NÓS!Não sei explicar,é que me falta forças ao escrever..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp