Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387926 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Inserida por mille17

"Não é que eu tenha te esquecido, só aprendi a conviver sem você."

Inserida por tawanesoares

Eu não sou assim porque gosto.
Sou assim porque aprendi a viver assim.

Inserida por rafaelvargas

Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.

Inserida por LaylaPeres

Eu aprendi que mesmo as coisas ruins são tão importantes quanto as boas. Nada é por acaso, a gente muda tanto quanto as estações, uma mais florida, outra menos cinza, noutra há menos cores que o previsto.. e que se arrepender de ter feito é menos terrível do que nada ter feito. Que os dias passam rápido de mais e que mesmo nas mentiras os dois tem sempre a razão. Que perdoar é a coisa mais difícil e nobre do mundo. Que um cara-cara é mais brutal que encarar a morte. Na verdade, uma viagem em ponto de chegada quando não se sabe se ainda quer voltar... Mas não me refiro ao namoro, mas em nossas amizades. Afinal, qual sentimento seria suficiente pra unir os amigos? Namoro é a amizade em que os confidentes são os personagens de nossas queixas e alegrias, onde os conselhos são criados para si e não para o outro... E que se pode trocar beijos e assim, afagos brotarem e resolverem os problemas até melhor que as próprias palavras e conselhos dados por nós mesmo. A amizade requer menos que isso. Mas prefira o difícil.

Inserida por ronaldoribeiro

Aprendi a gostar do que você gosta,so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você

Inserida por fernandotayrone

Aprendi que o simples fato de eu amar alguém n lhe obriga a gostar de mim tbm, so bastas rezar para q encontre alguém q mim queira tbm amar

Inserida por Dan1el

Com o tempo aprendi coisas que eu julgava impossível ao meu entendimento.

Inserida por kaamarcelino

Aprendi que devo me colocar em primeiro lugar, pra depois pensar nas outras pessoas; Porem se eu perder essas pessoas que fazem minha vida ter sentido, do que adianta me colocar em primeiro lugar ?

Inserida por Skin

Você me ensinou o que é o amor, embora não me amando eu aprendi com você o que realmente significa essa palavra. Com você aprendi que amor só é amor quando dura um determinado tempo, e se torna inesquecível. Aprendi que os pequenos gestos se tornam grandes quando partem da pessoa que amamos, e pela primeira vez na vida aprendi a amar alguém mais que a mim. Aprendi também, que quando o amor não é correspondido ele cresce de uma maneira absurda, e que quando se ama a pessoa que você ama se torna a mais linda do mundo, e qualquer comparação a perfeição é certa. Com você, aprendi que é possível sim amar sozinha, que dói muito e que com o tempo aprendemos a suportar essa dor. Aprendi também, que chorar faz bem e que quando bate o desespero por não te ter é a única saída. Com você eu aprendi muitas outras coisas, porém a que eu mais precisava aprender você ousa em não me ensinar; me ensinar a te esquecer.

Inserida por annelyoliveira

E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.

Inserida por VanessaSelmini

Sabe a vida? É eu aprendi muita coisa com ela.

Inserida por jeffersonalmeida

[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]

Inserida por GRENDA

Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .

Inserida por danielatavares

Não é que eu tenha um coração de pedra, simplesmente aprendi a controlar meus sentimentos.

Inserida por ghuborges

A verdade é que eu te amo,
ainda que nem eu mesmo saiba o quanto,
te amar e respeitar eu aprendi,
e já não imagino como é viver sem ti.

Inserida por Dayvisson

Diferenças que eu aprendi, entre o amor e a paixão:
O amor é inteligente, calmo, racional, paciente... Tem maturidade pra dizer que errou, pede desculpas e tem sensibilidade pra dizer, eu te amo! O amor nos deixa livres!
A paixão tem ciúme doentio, é ansiosa, agressiva, irracional, avassaladora... Não admite que errou e sempre tá querendo mudar o outro... A paixão é sufocante!

Inserida por dekarissi

A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.

Inserida por CamillaSantos

Haa... E eu aprendi com a vida, a me afastar
de tudo que me traz forças negativa, de tudo que vem
com um brinde desagradável.
;D

Inserida por barbaracleide

Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.

Inserida por matheusp11