Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387922 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Hoje eu aprendi o quanto é bom amar .

Inserida por jaqueline-magalhaes

Eu Aprendi Muito Sobre o Amor Quando Parei de Me Fazer Tanta Perguntas Sobre Esse Sentimento.

Inserida por djpaulista

"Aprendi a ter dois "EU"
o Eu que chora e fica em casa e o
Eu que sai e modifica a vida"

Inserida por jeffbbsouza

Eu finalmente aprendi a sorrir mesmo quando acho que não tenho motivos!

Inserida por morgannalopes

Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!

Inserida por Silvia1967

Assim como a fenix eu aprendi a aguentar as pedradas e a cada dia resnascer das cinzas.

Inserida por welltongomes

Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.

Inserida por welltongomes

Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.

Inserida por henriqueCruz

Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.

Inserida por tatydiniz

Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!

Inserida por morgannalopes

E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...

Inserida por TaynaraAmbrosio

Se eu te machuco com as palavras, me desculpe, mas ainda não aprendi a viver de incertezas.

Inserida por YasminAlmeida

Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.

Inserida por beatrizpace

Com a amizade virtual eu aprendi que não precisa estar “presente” para poder sentir confiança , com vocês eu aprendi que sempre vou ter um ombro pra chorar , sempre que quiser desabafar e só chamar vocês que irão me dar o maior apoio . Eu sei que posso confiar em vocês bem mais do que pessoas que eu convivo no dia a dia . Sempre que meu mundo desabar, sempre que meu coração se partir, sempre que eu precisar, vocês não vão hesitar em me ajudar, vão me dar os melhores conselhos, vão me fazer rir. Os que me dao motivos pra entrar aqui e mesmo tendo problemas, a distância pode impedir de tocar , abraçar , mais não pode impedir de amar vocês , de querer sempre ao meu lado. São mais que amigos, são irmãos.

Inserida por aannykelly

Uma coisa eu aprendi: nunca mais insistir por alguém que não quer nada com você.

Inserida por AlineVieira1

Só queria te ouvir dizer: Eu também aprendi muito com você.

Inserida por KarolAmorim

Nada como um dia após o outro, amanhã é outro dia, eu aprendi isso ontem.

Inserida por alicemendes

Na verdade eu não mudei, só aprendi a lidar com seus defeitos.

Inserida por LuanaRFelix

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Inserida por mille17

"Não é que eu tenha te esquecido, só aprendi a conviver sem você."

Inserida por tawanesoares