Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 383411 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

De cada pedra eu faço um muro, uma arma, um assento... aprendi a superar cada barreira que aparece. ;)

Inserida por oliviacosta

Com o tempo aprendi coisas que eu julgava impossível ao meu entendimento.

Inserida por kaamarcelino

Aprendi que devo me colocar em primeiro lugar, pra depois pensar nas outras pessoas; Porem se eu perder essas pessoas que fazem minha vida ter sentido, do que adianta me colocar em primeiro lugar ?

Inserida por Skin

Você me ensinou o que é o amor, embora não me amando eu aprendi com você o que realmente significa essa palavra. Com você aprendi que amor só é amor quando dura um determinado tempo, e se torna inesquecível. Aprendi que os pequenos gestos se tornam grandes quando partem da pessoa que amamos, e pela primeira vez na vida aprendi a amar alguém mais que a mim. Aprendi também, que quando o amor não é correspondido ele cresce de uma maneira absurda, e que quando se ama a pessoa que você ama se torna a mais linda do mundo, e qualquer comparação a perfeição é certa. Com você, aprendi que é possível sim amar sozinha, que dói muito e que com o tempo aprendemos a suportar essa dor. Aprendi também, que chorar faz bem e que quando bate o desespero por não te ter é a única saída. Com você eu aprendi muitas outras coisas, porém a que eu mais precisava aprender você ousa em não me ensinar; me ensinar a te esquecer.

Inserida por annelyoliveira

E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.

Inserida por VanessaSelmini

Sabe a vida? É eu aprendi muita coisa com ela.

Inserida por jeffersonalmeida

[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]

Inserida por GRENDA

Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .

Inserida por danielatavares

Não é que eu tenha um coração de pedra, simplesmente aprendi a controlar meus sentimentos.

Inserida por ghuborges

A verdade é que eu te amo,
ainda que nem eu mesmo saiba o quanto,
te amar e respeitar eu aprendi,
e já não imagino como é viver sem ti.

Inserida por Dayvisson

Com a dor, eu aprendi o que é o amor.

Inserida por verdadeiramente

Diferenças que eu aprendi, entre o amor e a paixão:
O amor é inteligente, calmo, racional, paciente... Tem maturidade pra dizer que errou, pede desculpas e tem sensibilidade pra dizer, eu te amo! O amor nos deixa livres!
A paixão tem ciúme doentio, é ansiosa, agressiva, irracional, avassaladora... Não admite que errou e sempre tá querendo mudar o outro... A paixão é sufocante!

Inserida por dekarissi

A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.

Inserida por CamillaSantos

De tanto cair eu aprendi a subir e de tanto perder eu aprendi a vencer...

Inserida por bernardomorais

Eu aprendi a voar ,correndo, e aprendi a correr, quando precisei fugir do medo.

Inserida por DanielleMerone

Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.

Inserida por MauricioFerreira

se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.

Inserida por lucasmagnops

Quando eu era pequena aprendi o ABC, e agoora que creci aprendi a amr vc

Inserida por Millene45

Quero que saiba que com você aprendi a pensar em mim como nós, hoje já não existe mais eu e você, tudo somos nós. São, nossos sentimentos, nossos planos, nosso amor, nosso futuro. Hoje você é parte de mim, é minha vida, e somos uma única alma habitando dois corpos.

Inserida por allstarejeans

Um pouco do que sinto neste momento!

Eu aprendi que quando tudo parece não dar certo na minha vida, eu não posso culpar e nem julgar ninguém!
Se a porta do sucesso estiver bloqueada, não posso gastar a energia de vencer num confronto com ira nos olhos!
Nessas horas procuro me lembrar da sabedoria das águas...
A água nunca discute com os obstáculos, ela apenas os contornam...
Quando um sonho ou um desejo não dá certo, não me desespero, pois aprendi que se ainda não deu certo é porque preciso continuar na busca deste, pois será o maior sonho e o mais desejado!!!
Se encontrei muitos obstáculos na minha busca, procuro apenas não me irar, pois sei que minha força maior está dentro de mim e se chama de DEUS!
E se foi preciso chegar até o fundo, é porque ele me mostrou que nada dura pra sempre se não construirmos um belo alicerce, e quanto mais fundo ele for construído mais durável será, por isso eu apenas agradeço a Deus e peço perdão se falei algo que tenha ofendido alguém que eu tenha encontrado ou que esteve ao meu lado na busca deste sonho!

......................Deus o meu muito OBRIGADO!

Inserida por sollima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp