Eu amo minha profissão

Cerca de 97 frases e pensamentos: Eu amo minha profissão

Confie na minha transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego.

Clarice Lispector
233 compartilhamentos

Sempre gostei de meu trabalho... Ele traz ordem ao caos e me enche de orgulho cívico.

Dexter Morgan
94 compartilhamentos

No meu lar o amar, o cuidar
Na profissão, a dedicação
No lazer amigos de bem querer, de proteger
Cotidiano de muita batalhar
e nunca parar
Aos momentos de rapidez
não deixo de pensar
porque o meu bem é que me faz bem.

Patrícia Menezes
19 compartilhamentos

Quando alguém é meu amigo eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Procuro ser uma pessoa justa. E, confesso, meu lado bonzinho fica encostado no lado babaca. Em outras palavras: às vezes sou burra ao invés de boa. Se tem uma coisa que detesto é me sentir enrolada. Me preocupo a fundo com os outros, por isso não curto pequenas mentiras e desonestidade. Pena que tem gente que não enxerga isso.

Muitos se acham donos da verdade, dizem que fazem e acontecem, aparentam ser uma coisa que não são. Tem gente que adora inventar a vida, contar vantagem e semi-lorotas-brabas, florear a realidade e brincar de autor de novela. Tem coisa que é surreal. Tem coisa que é irreal. Tem coisa que foge completamente dos padrões normais. Agora você me pergunta: existe essa coisa de normalidade? Claro que não. Minha vida muitas vezes é uma novela mexicana, em outras tantas vira caso de política. Mas eu não minto, não enrolo, não me faço de louca e não tomo ácido.

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.

Clarissa Corrêa
178 compartilhamentos

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

Eduardo Moreira Junior
14 compartilhamentos

❤ Amo minha Profissão 💽🎛💽👋🏻☺

É muito satisfatório saber que com meu trabalho, com minha musicalidade, a cada música que toco e faço minhas mixagens, pessoas com vários problemas aumentam sua auto-estima e ficam felizes. Pessoas se divertem, deixando seu problemas de lado, estresses rotineiros da semana somem, até a doença mais grave chamada de depressão é anestesiada por esse momento de descontração e confraternizacao entre família e amigos na festa que eu trabalho.

A música e o poder de dominar a pista de dança, sabendo que música tocar, no momento certo, na hora certa, para manter a pista de dança cheia, fazendo com que muitas pessoas de todas idades e gostos musicais dançem, e se divirtam do início até o fim da festa, me deixa muito Feliz, porque sei que estou ajudando de certa forma a todos, mesmo que minimamente, tornando aquele momento inesquecível e Feliz.

DJ David Calixto

Amo o que faço. Faço o que amo.

A profissão que escolhi, me ensinou que, assim como a FORMULAÇÃO DE UMA DROGA, em que todos os componentes tem sua medida e peso EXATOS, pois, essa fórmula, se conter menos princípio ATIVO, não cura, se conter mais, causa dano. Assim como a VIDA: nem mais, nem memos. Tudo na medida EXATA! Sem nunca esquecer que eu sou o PRINCÍPIO ATIVO de minha vida. Aqueles que amo são VEÍCULO, mas também podem ser COADJUVANTE. Já que estou comparando, não pode faltar o EXCIPIENTE, que está ali para dar PESO em minha vida, mas não altera em nada minha ESSÊNCIA! Então te digo: se não fosse pelos EXCIPIENTES da vida, não teria chegado onde cheguei.

ENTENDA:
PRINCIPIO ATIVO: Componente responsável pelas ações farmacológicas

VEÍCULO: Componente de uma formulação que serve para dissolver, suspender ou misturar-se homogeneamente com outros ingredientes.

COADJUVANTE: substância que utilizamos juntamente com o princípio ativo numa formulação com CARÁTER TERAPÊUTICO, TÉCNICO E CORRETIVO.

EXCIPIENTE: Ingredientes inertes que misturados ao princípio ativo, servem para dar volume e peso ao medicamento.

Anna Soares
Inserida por annasoares_
1 compartilhamento

Meu trabalho é grande, meu coração é vil, o diabo fica vigiando e o mundo gostaria de dizer alegremente, Aha, aha, é assim que queremos! Quanto a mim, preservar-me não posso, confiar em mim, não ouso; se Deus não me ajudar, estou certo de que não vai demorar muito para que meu coração me engane, e o mundo tome vantagem sobre mim.

John Bunyan
32 compartilhamentos

Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.

Nathalia Nicolosi
23 compartilhamentos

Não sigo regras.
Gosto de pessoas QUENTES, mas meu café eu tomo FRIO, FRACO e bem DOCE.
Não faço sempre o que é certo, mas aquilo que me faz feliz.
Não uso roupas da moda nem tento parecer estrela de cinema no dia-a-dia.
Não chego na hora marcada, mas faço surpresa quando digo que não vou. Só que não me espere, nem sempre sou tão previsível.
Mantenho minha palavra até que me dê motivos para quebrá-las e você muitas vezes ficará sem saber o porquê.
Não sou "Amélia", mas adoro ficar uma tarde inteira passando roupas com o som no último volume. Gosto dessa coisa de pegar o que está imperfeito e ir arrumando, alisando até que chegue o mais próximo possível do quase perfeito.
Não sei cozinhar, mas se eu acordo com bom humor, sou capaz de inventar mil e uma peripécias na cozinha pra te servir um banquete.
Gosto de dias ensolarados mas prefiro sair à noite. O escuro, o mistério sempre me fascinou.
Sou um pouco de todos que conheci. Os BONS e os MAUS.
Mas acima de tudo eu sou alguém que AMA, que acredita, que tem FÉ e que sempre vai carregar o mundo nas costas para ver os sorrisos daqueles que bem ou mal, PERMANECERAM ao meu lado.

Doa a quem doer.

Giselle F.
14 compartilhamentos

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Clarissa Corrêa
57 compartilhamentos

Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..

Desconhecido

Peguei o expresso, quero deixar de sonhar,
me desculpe. Quero logo o que é meu. Eu amo o que faço.

Saulo Henrique

Hoje dia 27, é o dia do psicólogo, parabéns aos profissionais!!!

AMO MINHA FASCINANTE PROFISSÃO!

“Procuro pedras preciosas nos escombros das pessoas que sofrem. Rendi minha vida, meu humilde conhecimento para perscrutar o mais complexo e encantado mundo: a mente humana. E assim, poder ajudá-las, se assim desejarem, a encontrar o vale de suas joias mais raras, que regem transcendentalmente na moradia ilimitada das emoções”.
Cintia Quissini- Psicóloga.

Cintia Quissini - Psicóloga

Sou policial
Mais tenho coração
Sofro choro, amo igual a todos.
Essa é a minha profissão
Sou policial
E uma família quer ter
Te prometo amor á vida inteira
Ao teu lado até morrer

Wostinho Nascimento
Inserida por WostinhoNascimento

Amo a minha profissão, principalmente na minha área (clínica/hospitalar). É incrível o contato com o paciente. Nutrição é simplesmente fascinante!

Ana Paula Rocon
Inserida por ANAPAULAROCON

Acho que eu gosto do que faço. Não só do meu trabalho. Da minha vida em geral.

Atypical
Inserida por pensador

⁠Um dia, sem escrever-te é doloroso em mim, descobri. Livro.

ARRUDA, J.B. de.
Inserida por ARRUDAJBde

Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.

Dennah Januário
Inserida por DennahJanuario
1 compartilhamento

Amo trabalhar,
trabalho porque gosto.
Não tenho peno do meu corpo,
não tenho peno da minha mente.
Mas tenha pena do meu bolso..
E tenho pena da minha alma!

Tássio
Inserida por tlsfreitas