Eu Amo Minha Família
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
A desgraça dessa geração é o CORPO malhado e bonito, e a alma mais feia que bater na mãe por causa de mistura.
É ridículo certas pessoas que possuem apenas beleza exterior e o interior é mais podre que as vísceras de Hitler!
Chama sua mãe de "mamãe".
(Você não pode!)
Pede dinheiro para ela.
(Você não pode!)
Nunca mantém sua casa limpa.
(Você não pode!)
Usando roupa suja.
(Você não pode!)
É isso o que chama de flertar?
(Você não pode!)
Você não está mesmo nem trabalhando,
Menino, arrume um emprego.
E, baby, quando você decidir começar a crescer,
Podemos boom, boom, boom, baby, nos apaixonar.
Me descobri aos 30 ,me descobri mãe,mulher autora de me mim mesma.
Desejos de outrora ainda cabem em mim,porem hoje mais sóbria do meu querer.
Sigo intensão movida a paixões no entanto mais convicta de que os anos já vividos não me recaem como fardos e sim por novas formas de como se viver.
Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe
Meu filho único de 13 anos hoje me perguntou assim:
- Mãe vc não tem vergonha dessa foto de palhaça não?
Eu sorri e respondi :
- Filho vergonha é a miséria e a maldade que existe
às claras no mundo .
É uma criança mendigando pão
É um velho sofrendo descaso
É um animal sendo maltratado
É o pobre sendo humilhado
É um mundo inteiro sendo injustiçado por gananciosos
ladrões e corruptos ...
Nunca se esconda de ninguém filho !
Vergonha é deixar de ser honesto , de viver e ser feliz !
O amor...
Sentimento inexplicável, ninguém consegue viver sem o amor. O amor da mãe é incrível, tão puro e verdadeiro. O amor do pai, tão cuidadoso e tão simples. O amor de irmãos, esse sim é caso de se espantar, é incrível esse amor! No tempo que você quer matar seu irmão, você quer abraçar ele e dizer o quão grande é seu amor por ele. Todavia amor também é complicado, difícil de lidar mas não deixa de ser lindo.
Quer um exemplo de amor incrível? Que nenhuma palavra pode descrever? Então, o amor de Cristo Jesus. Aquele que se entregou por nós sem nada em troca, aquele que nós amou independente das nossas falhas e pecado. Aquele que nos protege e nos livra das armadilhas do inimigo, o amor de Deus é incomparável.
Fatos verídicos sobre o amor? Quando Jesus alí na cruz se entregou por nós, é tão lindo saber que independente dos nossos erros há alguém que ainda nos aceite da forma que somos. Me perdoe aquele que acha que o amor é inexistente, mas amor existe sim, só basta deixar seu coração se levar.
Hey, amor não é mar de maravilhas não, também tem seus altos e baixos, mas não podemos desistir dele não, Jesus desistiu de nós? Não, não! Então não podemos desistir. O amor é incrível mas ao mesmo tempo é difícil de lidar, difícil de delapidar ao próximo porém não deixa de ser lindo.
Por favor, humanidade. Deixe o amor tomar conta de vocês, veja as coisas de outra maneira, use o amor de Deus como exemplo. Para de ver a diferença do próximo, seja sexualidade, seja cor, Seja raça ou religião. Só deixe o amor prevalecer nós nossos corações.
Vários homens públicos brasileiros estão mais desmoralizados do que a mãe que o vulgo lhes atribui e cuja vida já é bastante desmoralizada.
DÁDIVA
Ser mãe e dona de casa...
Conselheira e sofredora
chorar, enxugar as lagrimas
mulher rendeira ou redentora.
Do sertão ou do agreste
da cidade ou pervertida
parceira do cabra da peste
mulher é símbolo da vida.
Mulher é dádiva divina
mãe do único redentor
por Deus, foi escolhida
pára sofrer a sua dor.
Antes que a vida se acabe
não tem ferias nem descanso
se a turbulência te invade
seu chorar ainda é manso.
Antonio Montes
MENINO TRAQUINO
Quando pequeno
a mãe sempre com grilos,
sobre seu esguio menino...
Filho, filho, filho
filho meu,
meu filho!
Não faça isso,
não faça aquilo,
não faça aquilo...
Nem isso.
Isso é ridículo!
Aquilo dá enguiço,
filho não faça aquilo...
Filho não faça isso!
E o pequeno franzino...
Cheio de mimos esguio
em tino pelo seu caminho
torna-se, menino traquino.
Antonio Montes
E então perguntei a minha mãe: por que me levaste, logo que nasci, tão junto ao peito.
Ela sorriu e respondeu:pra que soubesses que daquele dia em diante seríamos sempre um só coração.
Em nome de Deus...
Sou semente de milagre milenar
Brotada criança do ventre de mãe forte
Menino somado de verbo e esperança
Que a sorte desdenha e a dor já não alcança
Sou filho de muitas aldeias
E de todos os mundos
Trago no peito todas crenças
E no sangue frágil, um sonho que teima
Não tomo a fome por inimiga
Nem o sol, por castigo
Das defesas, que me são poucas
A tez é a de mais orgulho e valia
Meu melhor emana de meu olhar
É ele que fere de vida qualquer morte
É ele que leva o perdão que entrego
Aos dias da infância que não visitei
Tive e tenho algumas mulheres na minha vida, mulheres estas muito queridas. Tive mãe, tenho irmã, tenho esposa e sobrinhas, todas elas muito singelas, fortes e lutam por uma boa vida. Vida esta que lhes foi dada e também por elas criadas. Espero que antes de partir possa neste mundo existir pelo menos um pouco mais dessas mulheres que conheci.
Á sublimidade do amor da mãe, é a riqueza da alma!
Um explicado sentimento totalmente compreensível.
É o amor da mãe que não gerou seu filho no útero,
porque amor de mãe não vem do útero e sim do coração.
Mãos dadas, mãe que alimenta o filho, beijo que aquece as veias, que leva a vida ao coração e neste imenso jardim, mãos de mães que grudam, me vejo pequenina no colo da minha mãe .... Saudade aumenta... O tempo não espera é hora de pedir perdão , é hora de dizer uma palavra de amor....Natalirdes Botelho
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
