Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 277112 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Deus está lá, acima do monte. De lá, ele vê tudo! Não vá por este caminho! Há inimigos escondidos no entorno do morro e além do cume.

A muralha de pedras é justamente o empecilho providenciado por Deus para o impedir de subir por este caminho.

Leve sua causa difícil a Deus e ele mostrará o caminho seguro a seguir rumo à vitória.

Deus está vendo o que não vemos. Apenas obedeça às suas instruções.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Conheça a sua alma como a ti mesmo e terá a vitoria entre os maiores inimigos.

Inserida por celsonadilo

O nosso choro e tristeza são o sorriso e a alegria dos inimigos...

Inserida por AlbaAtroz

O problema de mostrar demais os filhos em redes sociais está na natureza dos inimigos (visíveis ou invisíveis) que os pais têm. Aliás, não apenas de filhos: cada foto que você posta de uma conquista ou de algo que para você é importante, ou até mesmo algo que você queira mostrar para todos ‘o quanto é bom ter o que outros não têm’, da aos seus inimigos o endereço exato de onde eles podem atacar com mais intensidade para tentar arrancar de você o que te faz feliz. E acredite: isso acontece há milênios nessa nossa humanidade. Propagar o que se tem ou o que se gosta sem propósito construtivo, e sem as devidas proteções, é desastroso.

Inserida por admiradoresdotony

É na família que aprendemos a amar nossos inimigos...

Inserida por liessitattoo

Só depois de renunciar a qualquer rancor, que é um dos grandes inimigos interiores, é que o homem encontra a alegria de viver.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Só aqueles que sobreviveram a grandes batalhas,
sabe como é vencer poderosos inimigos".

Inserida por roberto_leal_1

O MEDO E O PAVOR SÃO NOSSOS INIMIGOS MORTAIS

"Vivemos um momento de incertezas, medo e pavor, em razão de um inimigo invisível e cruel, a melhor arma para combatê-lo, é a fé no criador e pensamentos positivos;

O medo e o pavor, não resolverá o problema, ao contrário, o torna vulnerável e com isso facilita a entrada de vírus em seu organismo, transformando-o em doenças físicas e mentais;

O homem é um ser social, ou seja, não consegue viver sozinho e ser feliz, o afastamento radical (isolamento) dos demais seres humanos (amigos), o torna paranoico e doente mentalmente, este comportamento o torna mais perigoso do que o próprio vírus contagioso que o possa atingir;

Devemos cumprir as regras de higiene e saúde, por questões culturais e sanitárias, pois a higiene corporal, mental e a fé em Deus de acordo com nossa concepção, é o melhor remédio, para combater o inimigo invisível que possa nos atingir, mas não devemos de forma alguma, nos isolar e afastar os amigos de nossa convivência, pois estes sim, são os melhores remédios para nossa saúde mental."

Inserida por quenidio

Vence-te a ti mesmo, e teus outros inimigos parecerão muito menores.

Inserida por Ctnunas77

Quando se escreve
Fica-se nu.
Nu perante seus inimigos.
Nu perante as críticas.
Somente as letras nos vestem.
E os críticos
Céticos
Arrancam nossas vírgulas
Pontuam nossas angústias
E você fica nu
Indefeso
Sem alma
Sem arma
Somente exclamação
Com ponto de interrogação
Por que escrevi?

Livro: Não Cortem Meus Cabelos

Inserida por RosanaFleury

Apenas ignore os seus inimigos, mas mantenha-os sempre por perto
pois o pior oponente é aquele que não se vê .

Inserida por rojane_mary_caleffi

É melhor recebermos os dissabores de injustiças de nossos inimigos do que sermos opressores injustos.

Inimigos tentarão lhe sobrepujar; mas, se confiar em Deus é Ele quem trabalha a seu favor.

Inserida por HelgirGirodo

Assim diz a palavra: perdoai, rezai, amai vossos inimigos. Você Como filho de Deus que é, pode, deve fazer tudo isso. Mas não significa que você deve Abraço-lo e ter que conviver com ele. Se possível desejo que meus inimigos sejam muito felizes. Que tenham muita saúde, bens etc... Mas que sejam de preferência eu vivendo aqui no Brasil e eles lá no Japão. Diz uma fábula: Um sapo nadava tranquilamente num certo lago, até que deparou-se com um escorpião a beira dele. Disse - lhe então o escorpião: - Preciso atravessar para o outro lado da margem, você não me coloca sob suas costas e ajuda-me a atravessar? Respondeu-lhe o sapo: - Acho que posso não. Vai que depois d' eu fazer-lhe esse favor você me pague como uma ferroada? -Prometo-lhe que jamais faria isso não, respondeu-lhe o escorpião. O sapo então de bom grado, acreditando na promessa dele disse: - Se é assim! Sobe aí então. Atravessarei você. Quando chegaram do outro lado da margem, ao descer o sapo sentiu que o escorpião lhe ferroou. Gritou o sapo: - Aíiii !!! Seu desalmado! Você prometeu - me que não iria me ferroar. Lembra-se? Respondeu -lhe o escorpião. -Éhhh! Prometer, lhe prometi, né? Mas d'uma proxima vez, nunca acredite nisso. Não leve a mal não.Você talvez nunca vai entender. Por mais bem que me façam, e assim que retribuo sempre. É algo encravado en mim. Mais forte do que eu. Picar os outros, está na minha natureza.

Inserida por poeta1958

⁠Não seja fraco perante os seus inimigos...

Inserida por Salatiel

Não Fale Quê Tem Amigos;
Esses Amigos De Hoje, Amanhã Pode Ser Seus Inimigos"

Inserida por VictorFerreira

Não existe inimigos, nós mesmos somos nossos inimigos.....

Inserida por yara_lima_1

Nossas conquistas são um veneno para nossos inimigos.

Inserida por gabriell_silva_1

A Liberdade é destruída mais comumente pelos seus próprios excessos que pelos seus inimigos.

Inserida por carlos3ggg

Dinheiro não te traz amigos, apenas inimigos de melhor qualidade.

Inserida por carlos3ggg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp