Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 279958 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Se você tem inimigos ou falsos amigos esqueça todos eles, até porque, o seu melhor amigo invariavelmente sempre será o seu conhecimento.
Eleve a sua consciência e compreenda que o seu tempo está expirando, afinal de contas, estamos morrendo dia após dia.

Inserida por guybarreto

"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."

Inserida por glauberlimadesouza

Por que insiste em tratá-la assim? Quando seus inimigos estão a tua porta,
porém, você tolo não os vê e agora?

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Onde ela está agora? Em um bar, duas horas da madrugada a fora.
Onde é que se escondeu aurora? O breu da noite alcançou tua hora

O que esperas de mim? Quando sabes que de amor morri.
O que esperas de mim? Quando sabes que para o amor servi.


Então vem e deixa essa mágoa la fora,
porque sabes que ser sozinho é castigo, conto-te outrora.

Corre meu amor, pois as horas não esperam por ninguém,
oh meu amor, você sabe que o tempo é que nos tem.

Inserida por klarawingler

Por mais difícil que seja, tento fazer meu inimigos felizes. Aliás gente feliz não enche o saco.

Inserida por Beatricemachado

As maiores e piores batalhas não são travadas contra inimigos.

Inserida por EriclesCastro

Orar pelos seus próprios inimigos e não usar-se da vingança são ações muito elevadas

Inserida por LeviFontenele

NÃO LIGUE PRA OPOSIÇÃO. ..
TER INIMIGOS E DESAMORES É COMUM,MAS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ NÃO SEJA INIMIGO DE NINGUÉM.
NEM CRISTO AGRADOU TODOS....QUEM DIRÁ NÓS. NÉ?

Inserida por JUHMAGDALLA

Haverá pessoas em sua historia de vida, que demonstrarão, serem seus inimigos, alguns logo de inicio, se rebelarão, falando muito pouco com você, outros até mesmo não falarão.
Entretanto, o inimigo mais perigoso, é aquele, que não demonstra ser seu inimigo, mas seu amigo.
É preciso muita vigilância, discernimento e sabedoria para reconhecer os inimigos de mesa, conversas, abraços, como também, aqueles que sorrir com você em suas alegrias, aqueles que chora com você em suas tristezas, no entanto, esses mesmos serão aqueles, que estarão armando uma armadilha para você, sobre suas costas, sem você notar, querendo tomar posse de tudo, querendo apagar o seu brilho, pois sua luz, o seu sucesso mata ele por dentro, ele irá fazer de tudo para conquistar o que você adquiriu pelo seu caráter, até mesmo, pelo seu jeito de ser nessa terra amando e tranando o seu próximo.
Esse inimigo, deseja vê- lo na desgraça, derrotado, até mesmo morto se for possível.
Cuidado!! Observe bem, com quem você compartilha o seu sagrado (coração), à quem você tem permitido, adentrar- se em sua vida sem ao menos pedir licença para entrar na mesma.
Você pode colocar a sua vida, à vida da sua família, assim como também os seus próprios negócios em risco.
Tudo ao extremo pode ser prejudicial, porém um pouco de desconfiança para sua segurança é bom.

Inserida por cordeirofabio31

Os amigos, nós os escolhemos; Os inimigos, nos adotam, sem a nossa permissão.

Inserida por PascoalNunes

Não podemos desejarmos o inferno para ninguém, nem mesmo para os nossos inimigos, pois lá é o lugar do castigo dos impuros, assim como eu, assim como todos que pecam. Devemos é orarmos muito para que todos venham à se converterem, inclusive a gente :).
Jesus diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Então, o que desejamos para nós, precisamos também desejarmos para o nosso próximo. :)
Se assim vivemos! É sinal que estamos aprendendo com Jesus à amarmos o imperfeito :).

Inserida por cordeirofabio31

O Pão de Açúcar é um cão de fila todo especial
que nunca se lembra de latir pros inimigos que transpõem a barra
e às 10 horas apaga os olhos pra dormir.

Inserida por pensador

"Deus esta procurando ocasião contra os seus inimigos. Então quando te vier algo de provação pra você e crê que não lhe agrada. Creia. É ao inimigo que Deus quer desagradar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Para fazer amigos as vezes temos que nos tornar super herói e para fazer inimigos. Basta falar a verdade ...

Inserida por Emersonchaves13

BOM DIA – 15/08/2017 – PROTEÇÃO DE DEUS
Bom dia! Que Deus nos proteja das ciladas dos inimigos. Que coloque, entre a gente e o mal, altas muralhas para que não sejamos feridos, não sejamos ultrajados nem humilhados perante a soberba dos homens. Que a proteção de Deus esteja conosco durante todo o dia!

Inserida por sezarkosta

As vezes, os seus pensamentos conseguem ser os seus piores inimigos.

Inserida por IgorFernandoCdp

Deixe os seus inimigos perto !
Amor e Respeito até com os inimigos ...
Pois eles te forçam a ir mais Longe !
5. Tu prepararás um banquete para mim na presença dos meus inimigos; me honrarás, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
(Salmos, 23)
Chega um tempo na sua vida que Sentar a mesa com seus inimigos é saber exatamente onde eles estão, mantenha os por perto hehe.
Pois nem o Pior dos teus inimigos poderá tirar a Paz que vem de Cristo !
Chega a um ponto que nem se abala mais ...
Sua maturidade Espiritual atingiu PATAMARES SUPERIORES !

Inserida por ruisdaelmaia

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Inimigos não dão respostas de Amigos.

Inserida por lauro_santo

Não, não me faltam inimigos, falta-me, na verdade, o vigor da juventude, e reconheço a coerência Divina. Agora, eu não poderia administrar os ataques deles com as impossibilidades naturais de uma homem de terceira idade.

Inserida por Kllawdessy

AMAR OS INIMIGOS

Leia: 2 Reis 5:1-5
...amem os seus inimigos e façam o bem para os que odeiam vocês. Desejem o bem para aqueles quue os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês ( Lucas 6:27-28 ).

Examine: - Provérbios 24:17, 20, 29
- Mateus 5:46-48
- Romanos 12:19-21

Considere: Por que é dificil amar aqueles que lhe prejudicaram ? Como o exemplo de Jesus o inspira a se importar com seus inimigos ?

Naamã, o poderoso general de Arã, de repente ficou impotente. Sob sua armadura fascinante e impernetrável, uma doença o matava lentamente. Ele havia contraído lepra ( 2 Reis 5:1 ), e agora seu poder político e habilidades militares não poderiam ajudá-lo. Em breve perderia todo o poder e os bens na terra, inclusive a própria vida. Ele estava desamparado e sem esperança.
Nessa altura, uma escrava hebreira entra em cena. Não se sabe muita coisa a respeito dela. É bem provável que a sua casa tenha sido destruída e os pais mortos pelos invasores de Arã. Ela fora levada à força como escrava para uma terra estrangeira ( v.2 ). Nem mesmo sabemos o nome dela. Mas, sem ela, Naamã teria sido história.
Certamente, ela poderia estar amargurada e zangada com Deus: Como posso continuar a crer num Deus que é incapaz de proteger a mim e aos meus queridos ? Também poderia ter odiado o povo de Arã. Devia estar feliz por Naamã estar no enfermo e morrendo.
No entanto, ela disse à patroa: "...Eu gostaria que meu patrão fosse falar com o profeta que mora em Samaria, pois ele o curaria da sua doença" ( v.3 ). Ela os direcionou ao Deus de Israel, embora naquele tempo ninguém jamais tivesse sido curado de lepra ( Lucas 4:27 ).
Em vez de permanecer em silêncio e deixar que Naamã morresse, ela na verdade quis que Naamã se recuperasse. Em lugar de um espírito de amargura ou desejo de vingança, ela demonstrou um coração cheio de amor e perdão por seu inimigo.
É natural odiarmos quem nos prejudicou. Seria considerado normal não perdoá-los ou desejar que não se recuperassem. Porém Deus nos chama a fazer o sobrenatural e o que não é natural. Interceder, amar e fazer o bem aos nossos inimigos ( Mateus 5:43-44; Lucas 6:27-28 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario