Eu Amo meus Inimigos
Amizades nas redes sociais
No Facebook deveria ter a categoria “inimigos”, bem debaixo dos amigos...
Eu adoraria pedir a inimizade de algumas figurinhas carimbadas que andam por perto ou aceitar os pedidos de inimizade.
Cada um mostra aquilo que é pelos amigos que tem. Mas nem todos que figuram como meus amigos no Facebook são amigos de verdade.
Tá certo que é preferível aceitar que entrem nessa lista do que se juntem aos os inimigos.
Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.
Já aconteceu de alguns “amigos” sumirem da minha lista.
Esse é um bom momento para fazer uma reflexão porque essa pessoa optou por me deletar.
Às vezes, ainda que poucas, é mais fácil ser solidário na tristeza do que no sucesso... acho que isso se chama inveja.
Prefiro um inimigo por perto, que um falso amigo distante...
Ia ser bem interessante ter uma lista de inimigos...
Quem muito se entedia com a paz, logo cria ameaças e inimigos imaginários para se entreter, provocar novas guerras e assim conseguir inimigos e ameaças reais.
Nada tema... seus inimigos cairão um a um! Mas não por sua vontade ou ações, mas pela própria LEI DA VIDA... Tudo que se faz por maldade, inveja ou ambição; voltará EM DOBRO e no TEMPO CERTO... Nem um dia a mais, nem um dia a menos!!!
Precioso e singelo
Tomado por inimigos
Sofrendo sem porque.
Apenas o remédio não sana
O amor de quem aplica também é forçoso.
A inocência é valiosa
Assim como o puro amor, que à acompanha.
Desejo felicidades a todos os amigos que me levam em seus corações, e aos inimigos que me guardam em suas mentes.
"A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim."
Pois o saldado de Jesus não é reconhecido quando derruba seus inimigos, mas sim quando ajuda seus amigos a se levanta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp