Eu Amo meus Inimigos
Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.
Quanto mais eu amo... Menos o medo parece me alcançar...
Quanto menos gente souber dos meus objetivos e sentimentos... Mais darão certos aos olhos dos invejosos;
Eu amo quando você sorrir olhando nos meus olhos. Amo quando você se preocupa, quando segura minhas mãos. Amo seus abraços intermináveis, seus beijos doces. Eu amo tudo em você, até os seus defeitos. Isto é incontrolável, as vezes doí, por sentir falta disto tudo, mais é bom, porque quando estou com você, meu mundo está perfeito.
Eu amo muito minha familia eu amo minhas tias meus tios minhas primas meus primos e meus amigooos e minha cachorrinha Sofi....
Eu quisera teu amor
Como nunca quis nenhum
Eu dissera: amo-te tantas vezes
Em meus sonhos ou fora deles
Eu fora teu, somente teu
Agora na mais absoluta solidão
Sou um vaso quebrado
Onde não mais vicejam flores,
Uma alma vazia,
Uma razão desmesurada,
Qualquer fragmento inócuo
De uma vida desatinada.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
''Eu amo o ''ser humano'' aprendi com meus avós, por isso tento compreendê-los..o erro é me fragilizar a ponto de adoecer com eles, a espera de curá-los de algumas dores..devo me curar de tanto, que nem tenho tempo para julgar ninguém, cada um recebe da vida o que planta em seu terreno, eu não tenho diplomacia jurídica para me dar esse direito.
Só devo desejar que apesar dos castigos, aja alento, forças para aprender com eles e levantar, ao envés de deixar que eles acabem levando a outras quedas. Que ajam abraços, que aja compreensão, ombro, as ferramentas necessárias para um recomeço sempre.''
"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na vida...
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém que me ame verdadeiramente, e eu acabe ficando esquecida num recanto deste mundão de meu Deus..."
Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.
(Se esse fosse o último texto)
Eu amo meus amigos, Porque sem eles eu não iria a lugar algum. Vocês são a Razão da Minha inspiração.
Não adianta me perguntar se eu te amo, olhando em meus olhos pode parecer que lhe disse algo, mas pode ser mentira, a verdade só vai ser quando meu coração falar.
Mil palavras pra dizer “EU TE AMO!”.
É com imenso amor que me pus a descrever meus sentimentos nessa carta... Aqui tentarei te convencer que mereço seu amor, muitos pensam que não penso mais em você, mas na verdade estou tentando não deixar transparecer esse amor que sinto por ti, meu corpo está em constante conflito, quanto mais minha cabeça insiste em te esquecer, meu coração discorda e a cada dia vai se tornando cada vez mais seu, você pode ate pensar que eu sou louco, ingênuo, mas isso tudo é por conta desse sentimento que está aqui, sentimento esse em mim se tornou indestrutível, é inútil tentar vencê-lo e é por isso que te quero, te desejo...
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mais aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outra pessoa e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso eu aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido, maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar desse amor e dos projetos que tenho em mente, mas há aqueles que me ajudaram quando precisei, aprendi que nos momentos de desespero o melhor é dar risada mesmo com o coração pulsando, isso é melhor que chorar na frente dos outros, bem aprendi ainda que não devo sair por ai dizendo que amo você, ninguém vai poder me ajudar mesmo a não ser eu ou você, isso se diz respeito ao que sinto e como você vai corresponder, aprendi que por vezes me sentir um fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projetar alguém em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos temos que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante, bem eu já me esqueci da minha vida para priorizar o que sinto por você, isso mostra o tamanho desse sentimento, será que ele é grande, será que ele merece uma chance de demonstrar o que sente?
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesmo desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar a esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não é tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você esta nos meus pensamentos e no meu coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça, me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais é como já havia dito só escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois isso é o melhor... Pior é quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo você e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você está em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando compreender esse meu amor, já tive noites sem dormir tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou... Mais até agora não encontrei a resposta...
Deve ser por que você já está no meu coração, e é como já dizia o poeta não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração...
Te amo como nunca amei ninguém, você não imagina com quanto sentimento te escrevi tudo isso, quantas lagrimas foram derramadas, o quanto meu coração bateu forte, é tanto amor que não tenho palavras para descrever, por você, desse coração e dessa mente sairia muito mais palavras, mas um toque vale mais que mil palavras, por isso estou tentando te tocar com mil palavras pra vê se vale um toque no seu coração.
Eu te amo *******, ontem, hoje, sempre...
Gostaria de saber resolver todos os problemas. Não só os meus. Gostaria de ver quem eu amo nesse momento feliz, sorrindo e cantando.
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
"Todo dia agradeço a convivência com os meus bichinhos...seja gato ou cachorro...eu os amo...obrigado por deixar meu mundo um lugar melhor para viver.🐶💞😺"
INVERSÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Eu te amo. Foi a frase mais batida que morou em meus lábios. Em alguns de meus versos. Em minha vida. Ela me seguiu por toda a adolescência, rompeu a juventude, para só mais tarde, bem mais tarde, começar a diluir... não morrer, exatamente, mas diluir.
Já maduro e bem vivido, apesar das más vivências que me carimbaram, fiquei um tanto narcisista. Justamente as más vivências, no campo dos amores, me tornaram assim: egocêntrico. Fechado em bolha. Guardado à sombra. centrado em mim.
Foi aí que o meu amor caiu em si. Reverteu a trajetória. Já deu. Hoje olho nos espelhos e vejo a frase, manipulada, invertida, me lançar mais e mais aqui dentro. Não é mais eu te amo. E não reclamo da ilusão; da estima torta que me deu... te amo, eu.
