Eu Amo meus Inimigos
"Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos tenham tempo de correr antes que eu mande todos pelos ares"
Que Deus Me Permita
Que Deus não permita que meus inimigos se tornem minhas vitimas
Que no momento de raiva eu não esteja com um oitão
Que eu não seja refém da solidão, que meu rancor não seja
Meu algoz, que minha dor não atinja outros, que o meu sofrer
Não seja eterno, mas que meu coração sempre seja sincero
Que Deus me permita por uma vez que seja voar, que eu possa tocar nas nuvens
Por um segundo flutuar, que Deus me de a honra de pelo menos um jantar
Que pelo menos me dê 1 dia de felicidade para cada 3 de fraqueza
Que permita que eu acorde para ser um campeão.
Mas não, não, não, não deixe que eu faça as pessoas boas ruins
Que eu não me corrompa com ideias fúteis e deixe de fazer a justiça
Por causa dessas pessoas inúteis, que me faça forte em meio a tanta guerra
Que minhas palavras não sejam apenas para a plateia
Mas que venha tocar os corações, que o ser humano aprendam
A afogar as magoas, não com o álcool, mas com canções
Que Deus nos permita viver.
Prece Final
Bons Espíritos espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Bons Espíritos me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo de bons fluídos em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor, Caridade e Bem ao Próximo.
Só o amor compreende, cura e eleva.
Que os divinos Mensageiros de Deus me façam mergulhar no sentimento de união!
Desejo: Pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem...bem longe de mim,rs!!!
PAZ PARA AQUELES QUE SE CONSIDERAM MEUS INIMIGOS
Meus Deus, que nem o ódio, nem o rancor, nem o desejo de retribuir o mal com o mal entrem em meu coração, porque o ódio e a vingança não pertencem a mim e sim aos maus espíritos. Que eu esteja pronto, ao contrário, em estender a mão fraterna para aqueles que me maldizem, que me atacam e invocam o mau contra mim e minha família. Que eu possa retribuir o mal com o bem, e prover ajuda aos de pouca evolução espiritual e moral, sempre que isso estiver em meu alcance e for da vontade do Senhor. Porque todo aquele(a) que emana o ódio, a cobiça e maldades de seu coração está plantando a árvore do seu próprio veneno. Que eu seja o instrumento de luz na vida daqueles que caminham para a escuridão. Assim seja...
Meus inimigos querem abalar minha fé, e lutam pra me ver no chão.
Mas todos eles se envergonharão, porque Jesus, me mantem de pé.
Sou oque sou pq escolhi ser assim amar intensivamente odiar so meus inimigos ser livre escolher as palavras certas nao desistir a nao ser que va embora
Aceita as consequências sobreviver a elas abranger e melhorar sempre as palavras falar bonito nao e pra TODOS chorar so por uma perda afinal homem chora sim lágrimas pesam... acreditar que posso tudo ser conquistador sem saber oque conquistar respeito e humildade sempre tratar uma mulher como uma rainha afinal fui concedido por uma esse sou eu de agora melhor que antes sempre fé pra tudo
Meus inimigos ficam ao meu lado nos momentos de sofrimento, mas na alegria, são meus amigos que vão me suportar.
Acordar cedo e batalhar por meus objetivos,é a maior certeza de que sempre haverá inimigos querendo vaga para essa grande empresa chamada vida.
Ora até mesmo os algozes irão desejar a receita de tua felicidade e tu dirás:
-Amor próprio!
Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.
Salmo 59
1 Livra-me dos meus inimigos, ó Deus; põe-me fora do alcance dos meus agressores.
2 Livra-me dos que praticam o mal e salva-me dos assassinos.
3 Vê como ficam à minha espreita! Homens cruéis conspiram contra mim, sem que eu tenha cometido qualquer delito ou pecado, ó Senhor.
4 Mesmo eu não tendo culpa de nada, eles se preparam às pressas para atacar-me. Levanta-te para ajudar-me; olha para a situação em que me encontro!
5 Ó Senhor, Deus dos Exércitos, ó Deus de Israel! Desperta para castigar todas as nações; não tenhas misericórdia dos traidores perversos.
6 Eles voltam ao cair da tarde, rosnando como cães e rondando a cidade.
7 Vê que ameaças saem de sua boca; seus lábios são como espadas e dizem: "Quem nos ouvirá?"
8 Mas tu, Senhor, vais rir deles; caçoarás de todas aquelas nações.
9 Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; tu, ó Deus, és o meu alto refúgio.
10 O meu Deus fiel virá ao meu encontro e permitirá que eu triunfe sobre os meus inimigos.
11 Mas não os mates, ó Senhor, nosso escudo, se não, o meu povo o esquecerá.
Em teu poder faze-os vaguear, e abate-os.
12 Pelos pecados de sua boca, pelas palavras de seus lábios, sejam apanhados em seu orgulho. Pelas maldições e mentiras que pronunciam,
13 consome-os em tua ira, consome-os até que não mais existam. Então se saberá até os confins da terra que Deus governa Jacó.
14 Eles voltam ao cair da tarde, rosnando como cães e rondando a cidade.
15 À procura de comida perambulam e, se não ficam satisfeitos, uivam.
16 Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade,
pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.
17 Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama.
Não preciso usar de mentiras para atingir meus inimigos, pois eles vivem num mundo de hipocrisia, a mais pura verdade os aflige.
É hoje,
que me vestirei com a pele dos meus inimigos
só pra ver a fascinação que eles tem por mim..!!
..
