Eu Amo meus Inimigos
Se verem os meus inimigos caírem, não pensem que fiz mal, é simplesmente a justiça de DEUS pelejando por mim.
Não temo a minha caminhada
Não temo meus inimigos
Não temo meus obstáculos
Tenho a força do Deus
Em minhas mãos trago sua espada forjada no fogo
Sou guiada pela Deusa
Seu escudo sagrado me protege
Caminho sem temer
E quando chegar o fim
Estarei nos braços de quem sempre esteve ao meu lado
Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!
''Desejos que todos os meus inimigos, aqueles que querem o meu mal...sejam felizes. Assim eles me esquecem e eu vivo em paz''
Os seus inimigos não são meus,
Não julgo os religiosos nem ateus.
O que há de mais nocivo na cidade?
Falta de amor e liberdade!
Muitos anos de descaso ou fracionando de quatro em quatro.
Nas ruas vazias e esquinas me vejo;
Nos olhares indecifráveis me perco.
No Rio de ontem na minha infância; Perde - se nos dias de hoje por ganância.
O que há de mais belo na cidade?
Foi a gaatinga que agora queima;
E o seu algoz que o permeia?
É o plástico o orgânico e o papel de toda maneira.
Sério, O que há de mais belo na cidade?
Seria a certeza da verdade.
Pois é escondida nas gavetas da impunidade.
"Não pertubarei minha mente atacando ninguem, meus amigos sei quem são, meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que está com meus amigos as máscaras cairam."
Acusações sem fundamentos nada dizem a mim, pois diante de meus inimigos a garantia que eles têm são frustrações;
A mim somente a vitória e em minhas intimidades meus amigos verdadeiros estarão;
Eu quero dizer à vontade que tenho de me envolver no melhor da vida esquecendo-se do que não me convém;
Apenas eu, no tudo da origem que derrube todas as incertezas que dificulte minhas vitórias;
Meus inimigos precisam ser inteligentes para terem como debater palavras perfeitas a situação, pois não tenho tanto tempo para pensar em uma forma de debater e ainda desviar de ignorâncias;
Tento não ler os meus inimigos que se escondem na discrição de um sentimento distraído, porem descoberto por um desafio;
Não imagina os planos que há tempo faltava para completar um mar de espinho com passos beirando sinais de heranças;
Já perdi as ansiedades e encontrei uma maneira de me alimentar desse sentimento que se faz tão real e diferente ao meu coração;
Sentei-me na mesa com meus inimigos e dei de beber e de comer quando estavam com sede e com fome.
O bem nunca se iguala ao mal, ele sempre sobressai.
*"DESABAFO LÚCIDO"* Aos meus inimigos, aqueles que me querem morto, que morram bem doído segundo o que me desejam; aos meus inimigos que me desprezam e são sempre meus eternos antagonistas, que vivam longas vidas; aos meus amigos, também, longas vidas; afinal, aos primeiros que fedam longe de mim; aos segundos que fiquem ranzinzas por estarem eventualmente errados, e tenham que me engolir; mas aos amigos, estes, que sempre viram meu coração, que sejam eternos na graça e na alegria. É que, sempre estiveram, segundo e tão-somente pela minha ótica, sobre as bênçãos de Deus. E em sendo assim, DEUS seja sempre louvado!!! (Victor Antunes)
SENHOR, ABENÇOA O DIA DOS MEUS INIMIGOS!
Todos os dias, somos cumprimentados ou vemos mensagens de nossos amigos nos desejando um dia abençoado por Deus. Mas, Poucos pensam em desejar um bom dia aos que se dizem ser seus inimigos e que continuam a nutrir ódio em seus corações.
Se também tivermos ódio dos nossos inimigos, esses pensamentos negativos se somarão e irão se multiplicar causando cada vez mais mal.
Assim, temos que combater o ódio com amor, para neutralizá-lo e até mesmo para que a luz do amor acenda nos corações de nossos inimigos e o bem sobreponha ao mal, pois todos somos filhos de Deus.
Esse é o ensinamento de Jesus a respeito:
"_ Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. ..." (Mateus 5, 43-48)
O que me preocupa não são as armas declaradas dos meus inimigos,
são as armas veladas, em tapinhas nas costas dos amigos.
"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."
—By Coelhinha
