Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 281884 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Machucando os meus pés é que saio por aí voando.

Inserida por Heredion

Folha Caída

De forma virgem e bela
és melodia quando meus passos te beijam!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Estou perdido, perdido nos meus sentimentos, perdido nos meus pensamentos, não sei mais o que dizer, não sei mais o que fazer, só sei que nunca conseguirei te esquecer

Inserida por brunorv

Um belo pôr do sol aponta perante aos meus olhos para mais um belo céu, azul como mar, estrelado como seu olhar. As lembranças veem surgindo a cada estrela que aparece. Afinal uma constelação descreve a nossa história...

Inserida por HellaneMedeiros

Vejo o sol, sinto o mar quando querendo esbarro em você, quando pra alimentar meus sonhos te olho sem disfarce. Sou assim, não disfarço meus desejos nem minhas vontades.

Inserida por LeoniaTeixeira

Oxalá, que meus sonhos nasçam todos os dias apesar de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida passa rápido de mais para passar meus dias brava

Inserida por AlanaMica

Com o tempo minhas prioridades mudaram, meus desejos tomaram outras formas,

Inserida por InacioAndre

Aparece nos meus sonhos, nós dois vivendo felizes. Não quero acordar e se acordar quero sentir o perfume da sua pele ao meu lado.

Inserida por mestrearievlis

Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.

Inserida por marcelowagners

Alegro-me em meus poucos lampejos de bondade e ternura e os atribuo totalmente Àquele que da vida é o "Autor".

Inserida por RoneiPortodaRocha

Meus defeitos e suas perfeições;
Minhas lágrimas e seus sorrisos;
Meus erros e seus conselhos;
Meu amOr e o fato de você ser quem eu amO, são só alguns pequenos detalhes de que é você a completude que faltava na minha vida.

Inserida por jpiresuff

Sempre que olho para trás, consigo enxergar os meus passos, porque alcancei os meus objetivos sem que ninguém me levasse nos braços.

Inserida por GVM

A solidão dos meus pensamentos...

Inserida por celsonadilo

"EXALTAÇÃO"

Os meus pés descalços
Caminham entre pedras afiadas
No afago das vagas onde dorme a ilha encantada
Sem bússolas, sem mapas, sem rumo
Apenas este sol quente, que ilumina o meu destino
Estrada de um céu de infinitas estrelas
Folheio os livros esquecidos da minha história
Onde as minhas palavras escritas são fragas
De letras que florescem nas noites escuras
Dispersas num luar sem luz, sem exaltação
Numa tarde de outono tranquila cheia de gaivotas sem destino.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Meus Pensamentos não são para agradar os críticos. são para influenciar e alimentar a mente de loucos como eu"

Inserida por VicenteJolvino

anjo,
proteja meus amigos de A à Z.

Inserida por sumicley-ribeiro

Os seus erros não compete a mim analisar, já que cansa julgar os meus.

Inserida por ValeriaPintofrases

"O fracasso não me faz recair, e sim me fortalece mais e mais, tirando meus medos de superar novos desafios e de encarar a realidade".

Inserida por ViniciusGuedes123

Bom dia, meus bons amigos!
Queridos brasileiros, vamos nos unir! Continuemos patriotas!
A democracia deve prevalecer!
O Brasil é um só. Chega de rotular quem pensa diferente de você de riquinho, filhinho de papai, coxinha ou de pobre e ignorante. Chega dessa rivalidade ricos X pobres, nordestinos X sulistas, brancos X negros.
Somos todos iguais! Digamos não a essa esteriotipação, a esse separatismo criado pelos partidos políticos pra ganhar voto e disseminar o ódio.
O Brasil está dividido, precisamos nos unir novamente. Vamos vestir a camisa do nosso país e não a de partidos políticos. Não vamos transformar a nossa cidadania em uma disputa pessoal.
Não vamos desistir do Brasil!

Inserida por MelaniaLudwig