Eu Amo meus Inimigos
Alzheimer
Hoje me lembrei de ti
Lembrei de todos que amo
Amanhã talvez os esqueça.
Hoje revi suas fotos e decorei o teu sorriso
Amanhã talvez nem o perceba.
A memória me falha..........
Mais o coração me faz lembrar-me de ti a cada instante.
Hoje caminho firme
Amanhã talvez nem me lembre de como caminhar
E maior é o desespero, pois sei que aqui não estarás
Um dia jurou me amar assim como eu também jurei
Porém sigo te amando até quando ainda não sei
A memória me falha.............
Mais ainda lembro-me de ti.
Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!
Se o universo soubesse falar, diria que te amo, e que te amo por que amar é viver e que viver é amar, amo-te como o sol ama o calor, diria ele então, que eu
não saberia dizer como é viver sem te amar
Se viver fosse possível, como seria possível não amar, uma bela e amada moça que dos olhos tira as forças do
viver e do encantar, encanta-me o moça o teu jeito de falar.
as tuas simples frases curtas do viver e caminhar, as vezes me encontro em um triste pesar, e como sempre a perguntar como seria possível viver sem amar.
em uma louca corda bamba sem saber para onde andar, assim seria eu vivendo sem te amar.
Amo a vida com seus altos e baixos.
Nas mares altas proveito pra ser mais rápido nas velas.
Nas baixas descanso pra ganhar energia.
Não reclamo pra não ser negativo.
Mas agradeço pra não ser ingrato.
Amo acordar do teu lado e roubar
o seu primeiro sorriso,
sentir as suas mãos me acarinhando
me aconchegar em teu calor
e te amar novamente.
Como explicar esse amor
você faz me sentir tão tua
ao teu lado sou tão feliz.
VIVA A DIFERENÇA!
Consciência é atitude!
Atitude é exemplo.
Me amo primeiro, a consequência é Respeitar meus irmãos de variadas Raças.
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
QUANDO DIGO QUE TE AMO
Quando digo que te amo não é apenas meu coração que diz... Posso sentí-lo de corpo, alma, mente e coração...
O corpo ...
Que deseja, chama e inflama por você e que é exclusividade sua... Não importa o passado, não importa quantas pessoas já passaram na minha vida, eu escolhi você e você me escolheu, não te trocaria por um beijo, um afago, uma noite qualquer.
A alma...
Que foi destinada a você desde o início dos tempos. Se somos alma gêmeas? Não sei! Um fio invisível nos une e podemos até nos afastar nesta vida ou em outras, mas sempre iremos nos atrair para que possamos nos amar nesta vida e na eternidade
A mente... Pois é seu o primeiro pensamento pela manhã e o último ao deitar. A cada coisa que faço é pensando você e em nós. Sem ao menos estar perto você invade meu dia a dia. É meu sorriso frouxo, é meu suspiro, é meu motivo de renascer a cada dia.
E finalmente o coração... Onde é só mais um dos singelos lugares que guardo o sentimento por você... A sete chaves! Pois a cada batida do coração é por você, a cada palpitar vivido é pensando em estar com você, a cada pulsar é sonhando com nosso futuro juntos... E se um dia ele parar de bater... Meu último sopro de vida será para você, relembrando nossos momentos juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença... Na esperança que eu acorde numa outra liberdade real sempre ao seu lado!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Nunca abra mão de um sonho por amor a outra pessoa porque quando você faz isso, você abre mão do amor próprio. Priorize-se.
"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"
Podemos gritar, gritar para o amor; te amo, te amo.
Mais nunca saberá se não o ter a certeza de amar.
Pelo seus olhos, comecei a construir a face do seu rosto e
espalhei tinta pelo seus cabelos, fiz a sua boca e me declarei
te amo meu amor.
TEU SILÊNCIO
Amo teu silencio de frutas frescas
Assim amo teus lábios roxos das vinhas.
As tuas mãos de luvas bordadas e finas
Amo-as tão pequenas, quase de menina!
Teu silêncio... Esse de paz sepulcral.
Teus lábios, um mel que me alucina
Tuas mãos de luvas bordadas e finas
Em minha pele tu as faz tão divinal!
E então, pobre de mim que sonhei
Pela vida a fora desenhei-te
Para sempre tê-las agora...
Mãos de fadas encantadas, tão pequenas!
Suaves, feito luvas finas, bordadas
Alvas... Ainda sinto o cheiro das açucenas!
Joana de Oviedo
Como poderia te dizer o quanto não amo apenas a ideia de você,
Mas como todos seus defeitos,
Há uma angústia em mim, onde puramente descrevo sensações;
Por ela, sinto que, não apenas sinto, sou e estou pelo seu ser.
