Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284910 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d

Inserida por dicasttilho

Tudo que faço é pensando no melhor a cada dia, para as pessoas que amo, para os amigos que admiro, mas principalmente para merecer está neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Amo a mais bela rosa
Que encontrei no jardim
Do Deus altíssimo, vi você
Tão linda, tão vermelha.

Inserida por henriquebenjamim

O mundo de todos giram em torno do Sol,
más o meu... HEHE' gira em torno de tí meu amor.

Te Amo' s2'

Inserida por WilianThePensador

Mesmo você tendo partido meu coração, ainda te amo com os pedaços que restaram.

Inserida por FlaaOliveiraa

Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.

Inserida por LuizaNeves

Amo o inesperado, aquele sentimento que nasce em um olhar, que marca com um sorriso e que apenas deixa acontecer, se entrega, foge das regras, e acontece nos dois corações simultaneamente no ali, no agora fazendo valer o viver o hoje em mergulhar na vida agora.

Inserida por RogerStnkvcz

As diferenças nos completam, por isso, te amo

Inserida por garciajunior

Te amo! Não me pergunte o porquê,
simplesmente te amo!

Inserida por MartaSoares7

Só não entendo uma coisa. Por que ainda te amo tanto?

Inserida por LuizaNeves

Só consigo ser excelente naquilo que amo fazer.

Inserida por VictorMoura

amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !

Inserida por Josefernando07

Amo tua voz em silêncio,
diz tudo que preciso ouvir.

Inserida por LeoniaTeixeira

Poeminha Triste

Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .

Inserida por IngrydJhoenny

Te amo, mesmo que seja impossível tu perceber.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Me dói muito ouvir de alguém que amo dizer que tanto faz viver... Se morrer é até bom! Gente do céu: Viver é mara! Viver é tudo de bom!
Deus escolhe à dedo todos que estão entre nós!
Deus tem propósitos firmes para cada um de nós!
Viver é o preço que temos que pagar!
Não é caro quando se vive com AMOR!
Saí caro quando se viver por VIVER!
O sabor quem escolhe é a gente!
A vida só terá real sentido se vc parar de pensar nos créditos que ela pode te dar!

Inserida por Liebenschaft

Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''

Inserida por Leowagner

O que estou sentindo? Tenho medo de tentar definir e chegar à conclusão que te amo.

Inserida por jeozadaquemartins

Agora não me peça que olhe em seus olhos para dizer que te amo, pois nunca pedi que me amasse enquanto te amava.

Inserida por JoPaseho

Se não amo, não vivo !

Inserida por pensa100dor