Eu Amo meus Inimigos
Sempre fui uma pessoa que nunca mediu esforços para agradar quem amo e quero bem ,as vezes, talvez eu erre ou não consiga obter meu objetivo mas mesmo assim não desisto.
Dizia "te amo mais que tudo" no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.
Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.
Dor de amor
desilusão.
Amor... ódio
decepção.
Um dia cinza
uma noite de escuridão.
O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..
Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.
O amor não é confuso ... as pessoas confusas que vão tentar entende-lo , o amor não se entende o amor se sente.
Vamos que *amo!
Cada um se sente bem
com aquilo que se tem
a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém
e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também
depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.
Descontrole
Roí, roí, roí
(a unha é roída)
come, come, come
(a carne comida)
amo, amo, amo
(e você minha linda)
sente, sente, sente
(todas às vezes graças ao meu nervosismo,
que é sempre bem vinda
e muito querida).
Foi maravilhoso falar com você
Te amo com todo o meu coração
Na falsidade não sei conviver
Prefiro viver só com emoção
Pense Em Um Amor . Pensou ? Agora Multiplica , Triplica .. E Quintuplica .. -Nossa Pra Quê Tanto Amor ? -Só Pra Você Saber o Quanto Eu Te Amei e Você Não Deu Valor .
Amei ontem, amo hj, será que vou continuar amando amanhã?
Não temos respostas pra td. A única regra é viver...
A M A R !!!
