Eu Amo meus Inimigos
Tenho ciúmes
Tenho sentimento
Tenho saudades
Tenho coração
Tenho amor
Não esqueço fácil
E amo muito
Sou assim mesmo
Sou do signo de leao
Sou fã incondicional da felicidade, amo ver sorrisos brotando,
De forma que o coração se doa ao momento e se joga no céu da alegria.
Abraçar a vida consiste nisso,
Perceber cada momento como raro, e saboreá-lo então...
com toda a sua paixão por viver!
Em memória de Ploc:
Mesmo sem te ver
Sem te conhecer
Amo você.
Pra quê a pressa?
Faço a promessa
Aqui tu sempre irá viver.
Há um pouco de ti no que eu sou
O nó na garganta é a saudade que restou
Saiu sem avisar ou se algum dia voltaria
Quando fecho os olhos e rezo, sinto sua companhia.
Há muito o que pensar
Em qual estrela você foi morar?
Amo este seu sorriso 😻😻, me pego paquerando você por foto rs
E sorrindo feito boba só por pensar nesse sorriso lindo e encantador seu mor
AMO-TE 💖
Amo-te com a calma
De um temporal
Sem entender o porquê
Desejo-te com fúria
Sem saber como, nem porquê
Amo o teu cheiro, a tua voz
O teu toque, o teu beijo
As tuas mãos, o teu corpo
A tua coragem, a tua força
Com a suavidade
Das estrelas
Só assim eu sei amar
Que o nosso tempo
Juntos dure para sempre.
Que o gostar da vida seja sempre essa porta aberta pro meu coração.
Amo abrir a alma ao vento e contar segredos meus.
No silêncio me acho,me entendo,me encaixo.
Sou feito flor da cabeça aos pés,
Essa é a essência que me define.
Das muitas pétalas de amor que espalho deixo muito de mim,
Devolvo ao universo aromas de carinho nas gentilezas,isso é só uma forma de retribuir aos tantos gestos de afeição que recebo dos anjos sem asas me que acolhem aqui na terra.
Preciso
Preciso do amor
Olhar e talvez
Fazer você acreditar
Que hoje mais que ontem
Amo ainda mais
Preciso do teu beijo
Saber que você sinta
O doce amor no beijo
E assim entender que o meu
Amor não é passageiro.
Como pode ser tão difícil dizer que Te amo.
Amanheço com uma vontade avassaladora de te dizer o quanto és importante para mim.
Mas quando olho nos teus olhos
Minha garganta arranha
Meu coração incha
E uma luta dentro de mim é travada.
Ai de mim que padeço diante dessa confusão
que minha razão me colocou ao tentar controlar meu coração.
E sigo assim sem saber o que fazer.
Amo a pureza de seus sorrisos e a verdade em seu olhar
Amo a perfeição de seus defeitos e sua capacidade de errar
Amo por que é humana e por isso vives a sonhar
Amo somente por que amo e não preciso de motivos pra amar
Sempre fui tensa, mas fico mais tensa ao ouvir teu sussurrar geme pra mim, pede com carinho esse amor, que só de você me da prazer.. (8)
Sou uma garota simples, gosto de coisas que me fazem sentir livre.
Amo estar junto ao mar e em contato com o ar puro da natureza,
isso me satisfaz, assim, como a música, ela me proporciona alegria, libertação, encanto, arrepio, vida. Cantar liberta-me de demônios como raiva, rancor, tristeza, pensamentos pesado. Me encontro em músicas, em tons, em melodias e cada vez que ouço e canto me sinto mais alegre e viva. Vale muito a pena viver pra cantar e cantar pra viver.
AMO-TE
Amo-te ao luar
Amo-te à chuva
Senti-te na praia
Na areia quente
O corpo queima
Na noite esquecida
Sacias a sede
Cansas a mente
Cansas o corpo
É nos teus braços
Que eu amo estar
Fresca a tua boca
Sabe a romãs
Cheia de amoras
Da brisa do mar
Seca o deserto
Do nosso alento
Choro ao sol
Choro ao vento
Tempestade da vida
Amo-te a chuva ao luar.
Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.
Não te amo por hábito,
Compromisso ou uma dívida...
Nem muito menos o que se diz
No romantismo de uma música...
O meu amar não há definição
Sem perguntas. Sem nenhuma pergunta.
Sempre erra a gente assunta
Nos amamos e sempre achamos inspiração.
"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."
