Eu Amo meus Inimigos
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Pegaria eu ela nós, e a levaria para se deitar juntamentte aos meus braços, entrelaçada entre os lenções de Morfeu. Certamente faria com que tudo fosse feito com o máximo de Amor, e desejo possível… Obviamente, leviano pensamento meu imaginar que outrora os cães ladravam lá fora, quão estupido eu fui, pois não eram cães, e sim o desbotar das rosas… Ahhh! Singelas rosas, que se abriram naquele dia, como uma marcha militar em dia de cerimônia – cheia de pombas, com fogos e longos tiros de salva – atento e sem demora, as brechas se abriram – mais do que depressa – então o aroma de flores permearam por entremeio a amargura daquele… Ele nem mais sabia, todavia o mundo da fantasia já havia acabado, agora lhe tudo escancarado diante dos seus olhos.E assim a grande quimera, se extirpa, com todo folego, assim como também foi extirpado os mais vexátórios, e aquela lágrima me veio, devagar e doce, como mel. E dessa lágrima ele renasceu meu caro, como uma semente, que foi plantada, eu reguei, com meu mais precioso pesar. E assim foram salvos os soldados, aquela árvore, ficou sendo habitação de mel, sendo cituada no meio do jardim encantado, junto com todas as feras e seus principados. A luta ainda nem começou, e nosso maior prêmio, quando ganhar, vou carregá-lo comigo, como cordão, com aliança, de ouro. Meu prêmio no final, será a nossa felicidade, ate o fim do espetáculo. Ate o fim do ”todo o sempre”.
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
Dentro da minha cabeça vive um sonho que eu quero ver no sol
Atrás dos meus olhos vive um eu que tenho escondido por muito tempo
porque eu tenho muito medo de mostrar isso
porque eu estou com medo do julgamento que pode seguir
Sempre adiando minha vida para amanhã
É hora de sair com fé, eu tenho que mostrar meu rosto
Foi indescritível por tanto tempo, mas a liberdade é minha hoje
Eu tenho que sair na fé, é hora de mostrar meu rosto
Procrastinação me deixou mal mas olhe o que eu encontrei
Força, coragem e sabedoria
E isso tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Dentro de mim
Atrás do meu orgulho vive um eu que conhece humildade
Dentro da minha voz há uma alma e em minha alma há uma voz
Mas eu tenho muito medo de fazer uma escolha
Porque eu estou com medo das coisas que eu poderia estar perdendo
Correndo rápido demais para parar e ouvir
Força, coragem e sabedoria
E isso tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Dentro de mim
Eu fecho meus olhos e penso em todas as coisas que eu quero ver
Porque eu sei, agora, que eu abri meu coração eu sei que
Qualquer coisa que eu quero pode ser, que assim seja, assim seja..
Força, coragem e sabedoria
Tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Tem estado dentro de mim todo tempo, todo dia estou rezando por...
Eu encontrei isso em mim, eu achei isso finalmente
Tenho certeza de manter isso porque eu gosto, eu digo obrigado
Se um dia eu perder a memória e esquecer de você, tenho certeza que quando te olhar, meus olhos irão brilhar e lacrimejar, será um momento feliz e triste, feliz por te ver e triste por não te reconhecer.
Foi pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos.
Por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreal que meus sonhos pareçam, eu não vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los.
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
Inspiração dos Meus Sonhos, Que me Enlouquece me Entorpeçe eu Perto de Você, Quantas Coisas pra
Falar, Não Consigo te Dizer, Isso me Faz Delirar de tanto te Querer!
“Eu estava lá.”
Meus olhos ardem...
Minha... Minha pele está... Está escuro, mas podia ver o centro daquilo.
As lagrimas de um futuro eminente dava inicio as águas do nosso planeta.
Em um horizonte distante duas estrelas minúsculas fazem um percurso cruzado em direção de se chocar, daí uma faísca crescia a cada segundo e se elevava ate o firmamento. Houve luz e com ela a vida, criaturas gigantescas devoravam-se, e o homem registrava na pedra em silencio tudo o que via, mas assim como as feras, os homens também se consumiam entre si.
Eles cresciam e se desenvolviam rapidamente.
Sentado em um alto cume, presenciei também rochas, monumentos, pirâmides, montanhas, fragmentos sendo levados ou deixados por maquinas que desciam do manto azul sobre mim. A proliferação do homem era cada vez maior e o desaparecimento de outras vidas também.
Observei a inteligência do homem e seus sentimentos. A arte da guerra era convivida diariamente por eles, por terra e água.
Sangue jorrava... Enquanto eu chorava.
Acordei hoje e percebi que aquilo era o começo do fim.
Drogas, bebidas, desmatamentos, ganância. Os atuais homens herdaram a inteligência e também a brutalidade e a ganância de seus antepassados.
Ao piscar dos meus olhos, ouvi e senti cinco explosões.
A primeira era uma grande rachadura na terra, de dentro da fenda ouvi mais uma explosão, de onde o magma consumia tudo, ate o que havia mais de moderno.
A terceira explosão foi o rompimento das grandes geleiras, assim veio as duas explosões restantes, o ar com força derrubou todos os edifícios e uma chuva de fogo caia e se apagava na enchente gelada.
Todos os seres vivos corriam crianças olhavam o tempo todo, dor, sofrimento, choro, desespero. O fim do mundo é agora, retruquei na ponta do monte, o espaço cada vez menor, pois as ondas traziam blocos de gelo do tamanho de um campo de futebol,
O verde deu lugar ao vermelho. Assim só restava eu com as águas no espaço e uma voz que dizia...
Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.
Tudo que os meus olhos, ... conseguem ver, ... eu posso alcançar...com Deus, Jesus, Maria, e José do meu lado.
Sozinho estou perdido em meus pensamentos nada faz sentido ,parece que eu perdi algo que mostrava o caminho para o amor.Esse sentimento que nao existe palavras para descrever , quando estava contigo o mundo parava e so existiamos nós , poderia está acontecendo uma guerra , mas quando te beijava , você me levava para uma paz profunda.
Mas porque dizer adeus a quem se ama?
É o destino? Ou moda?
Fica dificil de se entender , logo o que eu sentia por você não era amor , poderia ser uma atração uma simples paixão besta que dura um periodo incerto , mas nao sei sabe PORQUÊ?
quando menos espero me pego pensado em ti , fico recordando todos os momentos que felizes , tristes e dificeis entre nós .
Teu eu meu...
Meus olhos têm a cor de quem te quer amar
Só amar um muito amar...
Minha boca tem o gosto do teu nome
Que se repete como refrão sem parar...
Minhas mãos têm o calor do teu corpo
Num queimar sem chama que reclama
O abraço que inflama.
Meus sonhos sonham os teus loucos devaneios
Animal sem arreio cavalgando universos ilusórios
Espalhando poeira de estrelas por caminhos
Ladrilhados de desejos.
Meu tempo corre por teus momentos
Em seculares segundos de saudade...
Minha voz grita teus sons que ecoam nos cânions
De meu coração, replicando em minha alma o
Chamado do teu...
Minhas asas voam teus caminhos por distancias
Das demoras ansiadas no tamanho dos jardins
Plantados em minha por tua alma...
Eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos.
Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida...
Voce sorriu pra mim, brincou comigo, me fez sorrir.
Fez os meus olhos brilharem quando eu te vi.
(Music By Quézia - 25/10/2009)
