Eu Amo meus Inimigos
Se eu fecho os olhos te imagino nos meus braços,meu corpo a se juntar ao seu,vejo a sua boca a minha procura e não a deixo esperar selo com um beijo molhado e gostoso,e em seu rosto vejo a expressão de desejo,sinto suas mãos em deslizar em meu corpo e todo o meu corpo se estremece e deixa ainda mais esta ânsia de lhe pertencer brotar
No instante em que meus lábios encostaram no seu aprendi uma coisa muito importante: Eu estava a beijo do meu melhor sonho se tornar realidade
Olha bem....
Hoje eu desisti!
Resolvi que podia jogar minhas armas pra cima e assumir meus três quilos a mais, minhas rugas a mais, meus novos cabelos brancos a mais, minha vontade de não lavar o cabelo mais e fazer dreads pra sair de casa, meu sono incontrolável a mais e a falta que eu sinto de você demais.
Eu já desisti de tantas coisas ao longo dos meus anos de vida... Coisas que eu não poderia ter deixado pelo caminho, mas deixei... Dá vontade de voltar ao caminho onde se perderam tantas coisas, mas já não existe o mesmo caminho, já não existe nem mesmo as mesmas coisas... Afinal, o tempo não perdoa: ele segue e não dá chance da gente olhar pra trás. O que resta é engolir o choro ou pedir socorro... Mas dai a gente lembra que também perdeu a voz pelo caminho. E seguir é quase um rastejar!
Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.
Ai, Ioiô
Ai, Ioiô!
Eu nasci pra sofrê
Fui oiá pra você,
Meus oinho fechou!
E quando os óio eu abri,
Quis gritá, quis fugi,
Mas você,
Eu não sei por quê,
Você me chamô!
Ai, Ioiô,
Tenha pena de mim
Meu Sinhô do Bonfim
Pode inté se zangá
Se ele um dia soubé
Que você é que é,
O Ioiô de Iaiá!
Chorei toda noite
E pensei
Nos beijos de amô
Que te dei,
Ioiô, meu benzinho,
Do meu coração
Me leva pra casa
Me deixa mais não.
Eu tentei. Tentei dizer que você já não fazia parte dos meus planos. Que o hoje é apenas o ontem de amanhã, os dias vão passar, a roupa vai secar, não vou deixar nada no varal. Mas o mal é esse, eu te amo. O mal é o teu cabelo assanhado pela manhã, a tua cara de quem pede mais dez minutos na cama. As nossas divergências, aquela coisa de bossa nova e rock'n'roll. O seu amor por sol, praia, dançar. O meu egoísmo, a cara fechada, a vontade de ir embora. A tua pequenez, a tua maturidade. A minha pouca idade, vivida em mil livros lidos. O teu sorriso espontâneo, decifrável, preciso, a gota d'agua para minha fragilidade. Eu juro, tentei! Mas o hoje seria a minha inquietude de amanhã.
Eu quero mil luzes azuis, cintilando a cada passo seu. Eu quero meus dias ao seu lado, só pra provar que não existe amor maior que o meu...
Hoje meus sentimentos estão com medo , medo da entrega medo do desejo de querer esta com você
Eu acordei o dia pra te acorda, eu brinquei com você pra ver o brilho no seu olhar que me encanto tanto que nem sei mais o que ti fala
Você me faz senti vivo como nunca me senti nessa caminha mesmo sem ter uma pessoa amada.
PILARES DE FÉ
Que nada atrapalhe meus vôos e enfraqueça minhas asas e nem meus passos... Que eu consiga manter sempre o meu sorriso de criança e nem deixe nada e ninguém abalar a minha fé. Pois, só assim, eu aliviarei sua caminhada, manterei seu sorriso e ajudarei a fortalecer, com a magia, seus pilares de fé!
Os meus problemas são como cacos de vidro:Eu prefiro engolir e me ferir por dentro, do que cuspir e correr o risco de ferir alguém.
Agora observe por gentileza meus amores. Há tempos é que isto eu quero lhes falar mas não sabia como começar, hoje eu sei que tenho de começar pelos fatos. Aliás, sempre pelos e por fatos.
E eu vou falar sobre as festanças e comilanças que as pessoas fazem. E se alegram dando risadas e contando histórias nos seus churrascos, quando na verdade, estão se alegrando na morte de animais que agora são petiscos, são tira-gostos na sua recreação, e como os humanos poderão ser felizes se alegrando na morte desses animais que estão agora... sendo consumidos (?), como (?).
Incoerência foda do mal.
Agora me diz aí: sabendo ou não, estar se alegrando com a morte de outros seres é na verdade um caminho para a própria má sorte, para o próprio mal, para o próprio fim.
Comer e beber quando animais são subjugados, sacrificados para o nosso apetite, para cevar essa nossa fome tão irracional. Essa nossa fome, tão insaciante. Essa fome nossa tão, cega e enquanto isso, os produtos que a terra produz, estão sendo mal consumidos, mal tratados.
Agora eu te digo, com que autoridade os humanos, nós, achamo-nos no direito da matar os animais pra comê-los (?). E achamos que não há pecado nisso. Com que direito (?). É o que não cala no meu coração.
Agora eu te digo amigas e amigos. Agora eu lhes digo amigos queridos: E nós achamo-nos muito corretos, intelectuais, fervorosos, com amor entre outras coisas (?). Nós somos uma praga contra si próprios, contra a própria sorte.
Hoje você se alegra no seu churrasco, na sua carne, amanhã, as formigas vão se banquetear com a sua carcaça, com os seus restos enfim mortais.
E não entendemos certas coisas que temos de passar, que passamos. E nos esquecemos de todo o mal que fizemos, e esse mal cometido, há de voltar-se um dia contra nós para nos lembrar, para nos dizer: lembras? (e incrivelmente, você dirá ou achará que é inocente) É, uma coisa a bíblia tem razão,, 'O salário pago pelo pecado é a MORTE'.
*16-05-2015 / Edson Felix.Locução
[Dedicado aos vegetarianos verdadeiros]
Poderia eu ir atrás ou correr em busca dos meus sonhos, mas prefiro orar ao Senhor. No momento certo, tudo aquilo que eu tenho sonhado de bom se realizará em minha vida, então eu viverei feliz!
Obrigada meu Deus!
Pela luz dos olhos meus.
Um dia eu sei que irão cruzar com os teus.
Tenho fé na vida e um brilho no olhar,
quero viver mais um dia para sempre te exaltar.
E essa Semana?
Eu coloquei a minha casa,minha vida ,meus projetos,meus amigos e todos os meus sonhos no altar de Deus, pedi a Deus que ele me de uma porção dobrada de Fé, Forças e muitas esperanças,pedi também que ele esteja, me guiando,me dando sabedoria e suprindo todas as minhas necessidades! que tudo que vier de Deus prevaleça e que nada me enfraqueça!
Semana abençoada pra nós!
Eu quero te esquecer,
Mas o que eu faço é te querer,
Meus pensamentos vão além do que é eu e você,
Como um doce de mel,
Quero te ter do que o mar tem ondas,
Quero te ver, quero te ver, ôôô...
Me perdoem meus amigos mas a televisão eu não ligo
Pois, ver coisas melhores consigo
na janela escancarada qual telão,
aonde acesso o canal da imensidão!
Ali o astro principal do dia
preenche minha vida de alegria,
com nuances de cores nunca vistas
interagindo com esse artista
que quando humildemente se retira
sob aplausos da tarde zelosa,
um tapete de estrelas se estira,
para a passagem da lua vaidosa!
Quando o mar, dela reflete o brilho
ao meu orgulho humilho
olhando o barquinho que ao longe vai
em meio a tarde que cai
E ao Criador agradeço,
Por ter Dele, esse apreço
De ter mais do que mereço!
Odair flores
