Eu Amo meus Inimigos
É na sua voz que mora o que meus ouvidos procuram quando eu tô pronta pra dormir. Eu me deito, me ajeito, respiro tentando me concentrar e fecho os olhos na ansia de buscar o sono. Aquele, tranquilo, como quando você tá aqui. Não acho. Mas consigo lembrar que você tem o paladar que combina com as coisas que eu faço pra gente comer. E tem o toque que minha pele necessita pra relaxar. Você faz os melhores comentários, e a gente rima um no outro como se tivéssemos ensaiado antes, mas não, apenas nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça. Seria mais um tipo de jogo onde você prova o sal do meu purê ou o açúcar do meu suco de manga. Ninguém perde, os dois ganham. Mais que experiência. É mais uma troca de alegria e algumas manhas que só a gente entende. E eu tô aqui, sentindo uma saudade enorme dessas coisas todas e me perguntando por que é sempre a mesma falta, das mesmas coisas, do mesmo jeito. Tô aqui, numa espécie de pós-você, a garota que era outra antes de te conhecer. Ainda quero ouvir a sua voz, e sentir o toque das suas mãos nos meus ombros num momento qualquer em que você simplesmente olha pra mim e sorri. Quero sim, mais que antes, quando ainda podia te ver antes de dormir e sentar ao seu lado como se fose sempre a primeira vez. Mais que ontem, quando você entrou naquele taxi apressado e pedindo desculpas como se minha dor originasse da falta da despedida. Mais que nunca. Sinto sua ausência e ela me faz ter raiva dos aviões que te levam de volta. Sinto o vazio que você deixou em cada parte desse quarto como se a lágrima que derramo agora fosse limpar as digitais que você deixou em tudo que tocou. Sinto sua falta, e a distância faz desse sentimento o mais presente de todos que tenho aqui.
'Eu estava muito bem sem você, entendia todas as canções, meus pensamentos eram vagos, e eu dormia bem a noite, comecei a fazer as coisas que eu gosto, comecei a gostar de mim. Você se aproximou, com seu jeito todo errado, falando as mais lindas palavras, fazendo meu mundo virar de cabeça pra baixo e eu me apaixonei, doce ilusão[...] Agora tudo parece tão distante, tudo tão longe, difícil de alcançar, falta de avisos? [Não foi.] Não sei como aconteceu e nem motivo, só sei que aconteceu. A solidão? [A gente aprende a conviver], agora a falta que uma pessoa faz? [Essa eu não, só o tempo]. É estranho né, você se imaginar sem a pessoa que sempre talvez esteve do seu lado, deixar que uma briga estrague tudo. O orgulho? [aah, esse sim fala mais alto]. A vida passa? [aaah, com certeza passa], e só o tempo te ajuda a entender o que aconteceu. Se vou sentir falta? Nossa, vou sim e como. Porque duvidou dos meus sentimentos? [Talvez não falei o que precisava, talvez não demonstrei].
Mas tudo bem, a vida continua[...] Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? "Cair pra aprender" pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de tudo o que me faz mal. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você...'
Hoje as lagrimas que dos meus olhos escorrem pode não ter significado pra vocês, mas eu sei onde dói e porque elas escorrem... Amanhã estarei melhor, e poderá ser tarde para vocês querer saber o porquê...
Eu quero entender, o que não consigo entender, sua mente, minha mente, meus segredos, minha vida, meu mistério que é tão grande que nem eu consigo desvendar!
Queria eu ao menos um dia,
te ter em meus braços,
descansar em meio aos teus afagos
sentindo teu doçe perfume de mulher.
Queria eu ao menos uma hora,
para te ter comigo,
te levar em uma emocionante
caminhada com destino a lugar nenhum,
falando bobagens pra te distrair em quanto
eu garoto maroto seguro a tua mão.
Queria apenas um minuto,
um minuto pra te dar um beijo
que parasse o tempo e saciace
o meu desejo antes do amanheçer.
Porém tudo que tenho, é a distância
e uma saudade que não quer passar.
Meus problemas, obrigada por tudo! O que seria da minha vida sem vocês? Eu nadaria em puro tédio todos os dias. Acordaria todas as manhãs cansada de não ter pelo que lutar. Obrigada por me fazer enlouquecer, mudar meus planos, ignorar algumas coisas e encarar de frente outras. Desculpa por sempre reclamar quando vocês resolvem aparecer (e sempre aparecem) mas é que as vezes não sei como reagir diante de vocês ou até mesmo encontrar soluções. Só o que sei é que com vocês eu aprendi e continuo aprendendo a amadurecer e a correr atrás dos meus objetivos. Exploro cada vez mais o meu eu porque sei que vou conseguir e se vocês não existissem, se não jogassem pedras em meu caminho, jamais conheceria esse meu lado capaz de mudar as coisas para melhor.
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais ficar em
Meus braços se você se atreve
Ou devo imaginar você aí
Não se afaste de mim não,
Não se afaste de mim
Não se atreva a se afastar de mim
Eu não tenho nada, nada, nada
Se eu não tenho você
Então eu transformo meus sentimentos em palavras e quando estou para apertar enter... o orgulho não deixa, não quer que todos tenham conhecimento do que só deve ser sentido, pois acredita que seria fraqueza demais agir desta maneira. Onde já se viu um orgulhoso demonstrar fraqueza? Isso não existe. Que os sentimentos permaneçam nos seus devidos lugares privados, sendo apenas sentidos, para não correrem o risco de serem rejeitados. Não, o orgulho não é mau, o orgulho é protetor, ele quer apenas proteger o ser humano que o tem de não ser machucado - embora aparente frieza e indiferença.
Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.
Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.
NO JOGO DA VIDA APOSTEI O QUE EU TINHA DE MAIS IMPORTANTE:" OS MEUS SENTIMENPTOS" E GANHEI O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO: " O SEU AMOR"
“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”
Eu não peço que Deus apague meus traumas, eu peço é que Ele me permita chorar em um hotel 5 estrelas, dentro de uma banheira de hidromassagem com sais de banho, tomando um Proseco em taça de cristal , me olhando no espelho do teto e admirando meu silicone!
Só isso!
O beijo dela é tão sensível, tão puro, seus lábios tocam nos meus, e puxam algo tão profundo, que eu não sei dizer se é o seu amor,mas sei contar que é a melhor sensação do mundo.
Tempo Errado
Eu orei e te busquei entres todos os Meus sonhos mais perfeitos;Você estava lá.
Eu não tinha mais forças pra continuar,mas Eu acreditava que um dia mesmo não sabendo quando,Eu iria te abraçar outra vez e te chamar de AMOR Meu.
Você passeava em todos os trens ,todos os caminhos onde Eu estava e junto a mim lá sempre te encontrava.
Tempo...tempo e horas Tudo girando.
Dias..messes...e um segundo... pra poder te encontrar de volta.
