Eu Amo meus Inimigos
Sabe, mocinha, eu sou como o ar.
Etéreo. Inconstante. Imprevisível.
Eu posso te carregar comigo,
soprar suavemente em teu rosto,
ou simplesmente ir embora, bruscamente, feito furacão.
Mas curiosamente, isto não depende de minha vontade:
tudo depende apenas de você
e de como você será comigo.
O Desaparecido
Tarde fria, e então eu me sinto um daqueles velhos poetas de antigamente que sentiam frio na alma quando a tarde estava fria, e então eu sinto uma saudade muito grande, uma saudade de noivo, e penso em ti devagar, bem devagar, com um bem-querer tão certo e limpo, tão fundo e bom que parece que estou te embalando dentro de mim.
Ah, que vontade de escrever bobagens bem meigas, bobagens para todo mundo me achar ridículo e talvez alguém pensar que na verdade estou aproveitando uma crônica muito antiga num dia sem assunto, uma crônica de rapaz; e, entretanto, eu hoje não me sinto rapaz, apenas um menino, com o amor teimoso de um menino, o amor burro e comprido de um menino lírico. Olho-me no espelho e percebo que estou envelhecendo rápida e definitivamente; com esses cabelos brancos parece que não vou morrer, apenas minha imagem vai-se apagando, vou ficando menos nítido, estou parecendo um desses clichês sempre feitos com fotografias antigas que os jornais publicam de um desaparecido que a família procura em vão.
Sim, eu sou um desaparecido cuja esmaecida, inútil foto se publica num canto de uma página interior de jornal, eu sou o irreconhecível, irrecuperável desaparecido que não aparecerá mais nunca, mas só tu sabes que em alguma distante esquina de uma não lembrada cidade estará de pé um homem perplexo, pensando em ti, pensando teimosamente, docemente em ti, meu amor.
Vou logo deixando claro, eu gosto mesmo é quando você me chama por um apelido carinhoso. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me abraça por trás e prendendo meus braços, retruca: vai amor, tenta se soltar. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me senta em seu colo, dá um beijo em meu pescoço, faz aquele carinho gostoso - que deixarei bem claro- só você sabe fazer. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando nossos lábios se encontram, e se beijam deliciosamente como no nosso primeiro encontro. Vou logo deixando claro, sou uma louca e eterna apaixonada por você.
E se eu tiver motivos pra sorrir, amigos pra abraçar, música e energia boa no ar, nada mais importa.
E lá vem você me olhar apaixonado e, no segundo seguinte, frio. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você.
De que adianta se preocupar com coisas passageiras por puro ego.
Só o amor é eterno em nossa alma.
É só o que levaremos conosco.
Se você não o tem levará o que?
Feliz Semana!_______________________
Uma nova semana está se iniciando , vamos começar bem, com muita fé, otimismo e alegria.
Que coisas boas aconteçam.
Que as alegrias floresçam e permaneçam.
Que a rotina do dia a dia não venha nos desanimar e que sempre tenhamos aquela esperança bonita para com os dias melhores e a fé que nos fortalece, para continuar a superar nossos desafios._________________
Que não nos falte hoje, amanhã, depois e em todos os dias, muitos motivos
para agradecer e ser feliz.
Desejo a você uma semana repleta de realizações , iluminada de muita paz e infinitamente abençoado com todo amor de Deus!
Existem pessoas iluminadas e por onde elas passam despertam sorrisos, nos abraçam até mesmo com sua presença ou com um olhar de afetividade sincera e cheia de amorosidade.
Trazem sempre consigo uma palavra amiga, de esperança, e nos aceitam como somos. São pessoas tão especiais que semeiam amor e paz. Acho que são anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente nunca se sinta sozinho. Pessoas como você! Obrigada pelo simples fato de existir e iluminar meus dias com sua presença tão querida e amiga. Meu anjo amigo, esse carinho foi feito para você.
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!
╚══╭🍃🌸╯════
Tenha uma linda noite de perfeita paz e iluminada de amor.
Despertando-te para um sono tranquilo e cheio de bons sonhos.
Uma noite perfeita
O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado,.despertando a noite e revelando a imensidão do universo encandecido por astros celestes.
Tudo parece querer adormecer, deixando à noite abranger-se no silêncio. para alvorecer a paz.
E da mesma forma nos rendemos a este momento buscando um bom descanso e uma paz aconchegante.
O sono chega e acordamos os nossos sonhos dentro de nós.
É uma noite perfeita.
Magali dos Anjos
Nos dias de hoje passamos tanto tempo ocupados com tantas coisas que a cada dia mais, prendem a nossa atenção e roubam a nossa energia. Então eu te pergunto: Você tem dado tempo e atenção para as coisas que realmente importam na sua vida?
Se você soubesse que hoje é o último dia da sua vida, você realmente faria o que está se preparando para fazer agora?
Eu não tenho uma bola de cristal, como tão pouco imagino o que você esteja fazendo nesse momento, ou se preparando para fazer. Apenas desejo do fundo do meu coração que você não esteja se entregando, e mergulhando no oceano do cotidiano.
Todos sabemos que o sol é lindo e que o calor é gostoso... Mas você já observou as maravilhas do dia nublado e fresquinho? Dias que não são tão quentes nos aproximam das pessoas, pois é natural do ser humano buscar aconchego, e nada no mundo é mais aconchegante do que o abraço das pessoas que amamos.
Existe coisa melhor do que o abraço das pessoas que amamos?
Então ainda abraçado, experimente a experiência de olhar nos olhos da pessoa amada e dizer "Eu amo você" Mas não esse aí que está na ponta da sua língua e que você usa toda hora sem se dar conta de que está usando ou dizendo.
Busque o "Eu te amo" que está guardado lá no fundo do seu coração... Aquele "Eu te amo" que dá um friozinho na barriga, causa um arrepio de leve e que alivia a sua alma e faz você se sentir o máximo.
Agora eu te pergunto: Você tem dado importância para as coisas que realmente importam para você?
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.