Eu Amo meus Inimigos
Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais.
Sabe, mocinha, eu sou como o ar.
Etéreo. Inconstante. Imprevisível.
Eu posso te carregar comigo,
soprar suavemente em teu rosto,
ou simplesmente ir embora, bruscamente, feito furacão.
Mas curiosamente, isto não depende de minha vontade:
tudo depende apenas de você
e de como você será comigo.
Não precisei correr atrás da vodka. A caipirinha de vinho não me fez chorar. Eu nunca esperei nada das doses de tequilas. Ainda bem que a cerveja nunca me traiu e aquele whisky me correspondeu. E eu ainda preferi ficar bêbada de amor, dá pra entender?
ASAS E AZARES
Voar com asa ferida?
Abram alas quando eu falo.
Que mais foi que fiz na vida?
Fiz, pequeno, quando o tempo
estava todo do meu lado
e o que se chama passado,
passatempo, pesadelo,
só me existia nos livros.
Fiz, depois, dono de mim,
quando tive que escolher
entre um abismo, o começo,
e essa história sem fim.
Asa ferida, asa ferida,
meu espaço, meu herói.
A asa arde. Voar, isso não dói.
- Eu estou bem.
- Não, está mal.
- Eu nem disse nada… (?)
- É exatamente por isso, quando você está bem, nunca para de falar.
Eu sou bem boba, às vezes retardada, dou risada de coisas sem graça, tropeço em tudo, eu não sou normal.
Existem pessoas iluminadas e por onde elas passam despertam sorrisos, nos abraçam até mesmo com sua presença ou com um olhar de afetividade sincera e cheia de amorosidade.
Trazem sempre consigo uma palavra amiga, de esperança, e nos aceitam como somos. São pessoas tão especiais que semeiam amor e paz. Acho que são anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente nunca se sinta sozinho. Pessoas como você! Obrigada pelo simples fato de existir e iluminar meus dias com sua presença tão querida e amiga. Meu anjo amigo, esse carinho foi feito para você.
Feliz Semana!_______________________
Uma nova semana está se iniciando , vamos começar bem, com muita fé, otimismo e alegria.
Que coisas boas aconteçam.
Que as alegrias floresçam e permaneçam.
Que a rotina do dia a dia não venha nos desanimar e que sempre tenhamos aquela esperança bonita para com os dias melhores e a fé que nos fortalece, para continuar a superar nossos desafios._________________
Que não nos falte hoje, amanhã, depois e em todos os dias, muitos motivos
para agradecer e ser feliz.
Desejo a você uma semana repleta de realizações , iluminada de muita paz e infinitamente abençoado com todo amor de Deus!
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!
╚══╭🍃🌸╯════
Tenha uma linda noite de perfeita paz e iluminada de amor.
Despertando-te para um sono tranquilo e cheio de bons sonhos.
Uma noite perfeita
O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado,.despertando a noite e revelando a imensidão do universo encandecido por astros celestes.
Tudo parece querer adormecer, deixando à noite abranger-se no silêncio. para alvorecer a paz.
E da mesma forma nos rendemos a este momento buscando um bom descanso e uma paz aconchegante.
O sono chega e acordamos os nossos sonhos dentro de nós.
É uma noite perfeita.
Magali dos Anjos
Boa noite!________________
Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________
Durma bem e tenha doces sonhos!
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.
