Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
1 Minuto faz a diferença...
Tempo suficiente para ouvir da sua boca, uma palavra que fará meu dia mais feliz, dizer o que sinto e te fazer sentir o que digo em apenas 5letras;
TE AMO!
Não precisa levar uma eternidade para dizer EU TE AMO, só é preciso sentir isso e que seja por uma ETERNIDADE.
O tempo é nossa maior riqueza, portanto devemos gastá-lo com pessoas que valorizem-no. Se em algum momento você perceber que perdeu tempo demais com pessoas erradas...
...Não sofra, apenas acredite que apesar do desperdício de tempo e energia, será válido como aprendizado para quando encontrar a pessoa certa! :)
O discernimento nas questões religiosas só vem com o tempo quando ampliamos as nossas fontes de estudos. Limitar-se à uma única direção pode nos levar ao fanatismo.
Depois de um tempo, você vai realizar, você vai envelhecer, você vai enfraquecer, mas mesmo assim nunca perca sua fé meu amigo, é a sua fé que vai te deixar em pé.
Imutável!
Novamente o tempo...
Tempo de que?
Tempo para que?
- A capacidade humana chega a seu limite. Infelizmente temos tempo para tudo.
Que tempo trás o tempo de volta?
Não há tempo que volte, mas a tempo a ser vivido.
É desse tempo, mas pensam e somente pensam ter o pensamento de outros tempos...
Dizem que o tempo é cruel!
Mas o tempo é somente o tempo e nada mais.
E se fizermos tudo o que o tempo deu? Estaremos satisfeitos?
E se...? E se o tempo acabar e não tivermos feito nada,
O que iremos pensar do tempo?!
Se não apenas que o tempo é injusto e cruel...
Se vivermos no tempo certo ou errado, não temos a liberdade de fugir do tempo que vivemos.
Pois o tempo delimita seu tempo...
E o tempo é igual para todo mundo.
Somos taxados pelo que vivemos pela verdade e não pelo tempo que pensamos ser.
Pois noutros tempos, outros erraram!
E mesmo que concertemos ou nos concertemos.
O tempo já teve seu tempo a nos julgar.
É errado
A frente do tempo somente a morte,
Que seu tempo pôde conquistar.
Atrás do tempo
Apenas nós, pobres mortais.
Que nascemos,
Reproduzimos
E vencemos.
De um lado a dúvida
De outro mais dúvida,
Atrás...? O tempo não dá ré.
A frente somente a certeza.
O Rico, o pobre
Correndo atrás da morte,
Não há maior certeza.
[...] Porque tudo vai e volta num intervalo de tempo que não se permite ensaios, muito menos previsões, às vezes nem nós mesmo entendemos o porquê de certas coisas, mas acontece que certas coisas não precisa de entendimento e sim de sentimento, damos o melhor de si precisamos buscar uma razão pras coisas, nem tudo na vida é flores mas concerteza depois da tempestade elas virão, enfeitando o jardim de nossa vida e em meia a tanta turbulência, dá tempo sim de se encontrar um amigo verdadeiro.
“E depois de tanto sofrimento, tantas lágrimas de tristeza e solidão, vem um tempo de felicidade, lágrimas de alegria e sentimentos bons. Aproveite bem esse momento, porque ele é único. Uns acabam enlouquecendo, outros continuam aproveitando essa felicidade”
A gente perde a guerra, vem a tristeza mas depois de um tempo ganha experiência, estratégia e inspiração para uma próxima.
Não, não é questão de querer alguém para abraçar no tempo frio, alguém pra ver um filme junto comigo comendo pipoca e brigadeiro, é muito mais que isso, é querer alguém que me entenda, me faça sorrir, e não só no frio, mas também me fazer companhia no calor, no outono, na primavera ou e que momento for. Porque esperar é difícil, mas esperar pela pessoa certa, pela vontade de Deus é o que me faz ver que um dia a mais ou um dia a menos de frio sozinha, vai valer apena quando chegar quem vai está comigo em todas as outras estações, me cuidado, me Amando e acima de tudo, fazendo o que Deus já planejou , me fazendo Feliz.
A distância não me intimida, não me desagrada e me tem.
Se conquistei por meras variáveis de tempo, situação, intensidade e atitudes, com certeza serei esquecida.
Se conquistei com "o que sou" serei sempre lembrada.
E não importa quanto tempo passe, "o que sou" reconquista tudo que um dia o tempo juntamente com a distância tentou apagar, esquecer e substituir.
Somos a prova biologicamente viva de que um dia o que é verdadeiro, envelhece mas não perece, e em um belo espaço de tempo revive ou se transforma.
