Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Acabou
Já tem um tempo que não te vejo
Sua imagem ainda passa pelos meus pensamentos
Mas eu tenho consciência que vc não foi bom pra mim
E mesmo depois de terminados vc ainda conversa, puxa assuntos e parece se mostrar preocupado
Tudo bem
Não, não está tudo bem
Por que vc está querendo me mostrar que está bem
Que está feliz
Vc não era feliz antes de mim
Não foi feliz durante
E não está agora
Por que nem vc sabe o que te faz feliz
Vc se enfia no trabalho pq pensa que o dinheiro te trará felicidade
E quando tem dinheiro gasta tudo com cachaça drogas e amigos mas mesmo assim não está feliz
E não é essa vida que quero pra mim
Ai Vc me procura pra falar que está ótimo, feliz e tal
Mas quem é feliz simplesmente vive
Não fica fazendo questão que todos saibam
Vc me chama de problemática
Mas o único com problemas aqui é vc
Pq acabou e eu segui
Mas vc não consegue seguir e isso só faz mal pra vc
Somente vc
Eu falei
Valoriza enquanto estiver junto pois quando acabar vc nunca mais vai me ver
Não foi falta de aviso
Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda tenho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.
Senhor, ainda dá tempo de me salvar? Eu ainda tenho salvação? A minha alma grita pelo seu nome, mas o clamor não chega até os seus ouvidos... Seus anjos lutam para os demônios não levarem a minha alma? Te entrego a minha alma, Senhor, meus olhos viram, meus ouvidos ouviram e meu corpo sentiu o bastante. Amém!
ainda é cedo, mas o medo que eu tenho não tem noção de tempo
de clima ou de temperatura
o medo que tenho chove com sol e se aquece com a chuva
o medo que eu tenho não tem olhos nem ouvidos
ainda é cedo pra ter medo, mas o medo que tenho acorda tão cedo
sem noção de emoção ou sentimento, sem segredos nas periferias
"O tempo"
Eu não sei quanto tempo eu ainda tenho,
Mas sei que esse tempo,
Seria o tempo necessário,
Que eu tenho para aprender a viver com...
Minha solidão,
Minhas angústias,
Com o meu vazio...
O tempo me ensina...
Que tudo tem o seu tempo,
Tempo para amar,
Tempo para aprender,
Tempo para sorrir,
Tempo para falar
Tempo para ouvir,
Tempo para ser...
Gostaria de ter mais um pouquinho de tempo,
Para poder me dedicar mais,
Amar mais,
Sentir mais,
Compartilhar mais...
Gostaria que o relógio do meu tempo parasse,
Por algum tempo....
Porque eu estou dedicando o meu "tempo",
Para pensar e amar você.
Te amo!
"Tenho saudade daqueles dias que o tempo passava e ainda era abril, e eu somente sonhava." - Rosa de Saron
Mas pena que o tempo passou e continua passando, e a gente cada vez mais se afastando.
A vida a cada dia que passa vai modificando e me levando para caminhos cada vez mais distantes, e ao mesmo tempo para mais perto de mim, estou voltando para minha essência, minha raiz, sei que está sendo difícil, mas vou entender o que eu sempre quis, e só assim serei feliz.
Eu não tenho tempo pra perder mais tempo.
A vida é muito curta
Vou aproveitar enquanto ainda há tempo.
O dia hoje está tão corrido me uma colher de chá q eu ainda tenho tempo pra te ligar...e te revelar.
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
“Faz tanto tempo que eu não te vejo, ainda ouço a sua voz… Tenho as suas cartas procuro seu sorriso, e sinto falta de nós dois. Falar baixinho é coisa de quem tá com medo, ou tem segredo. Eu preciso te contar que a noite nem disfarça, sente falta de nós dois. A lua me perguntou cadê você, pra onde foi o meu amor? Aonde está você, o sonho que sonhei? Preciso te dizer, te amo! Eu quero te encontrar agora, eu estou sentindo tanta falta. Só quero te amar, mais nada
Eu nunca esqueci do meu tempo de criança foi o melhor momento Tenho uma memoria aguçada ainda lembro do meu tempo de bebe sentada no colo de minha mãe ainda não andadva quem de vocês são capazes
Tenho memórias que me corroem. Ainda corroem. Já faz um tempo... Mas eu ainda me lembro. Apesar de tudo, consegui me manter viva. Mas eu não sei se vou conseguir de novo. Agora parece que tudo irá recomeçar. Não, não vou durar mais muito tempo neste mundo.
Não tenho o dom de desafiar a vida e nem mesmo o tempo, mas ainda assim, eu não me contento quando vejo os dias se movendo e se encaixando de forma errada. O que fazer? Correr ou retroceder? Agir!
Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.
E eu ainda tenho o dom de procurar um final feliz pra nossa história, essa que há muito tempo já se findou.
Os animais não sofrem, contando o tempo, e pensando quanto tempo eu ainda tenho de vida, eles não sofrem querendo ficar grandes logo, ou querendo ser jovens novamente, eles simplesmente vivem, e aproveita a vida da melhor maneira possível o único que sofre com isso é o bicho Homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp