Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'
qual a necessidade de existir terceiros em uma coisa feita e linda por duas pessoas? Eu não tenho ngm mais quando eu tiver meus amigooos vai ser a mina mais feliz do mundo e os terceiros(a) nunca vão existir, plantar amor no coração de alguém e amar somente ela é lindo
Numa democracia, que eu respeito muito, por mais de doa em mim, mas tenho que aceitar as opiniões dos idiotas, eles também têm direitos de opinarem.
O que escrevo nos meus pensamentos, às vezes são só conjecturas, pois, não tenho uma convicção concreta, por ser leigo em algumas coisas. Entrando com este raciocínio, posso escrever o que penso, se não prejudicar a terceiros, então está tudo certo.
PENSAMENTO: penso que nascemos, com quase tudo que há em nós, já vem congênito.
(Fortaleza/Ce., 10/04/2025)
Creio eu, lógico que não tenho certeza, que tudo que há no Planeta Terra serviu, serve ou servirá para outra(s) coisa(s), ou seja, na Terra não há nada em vão. Será que estou certo em pensar assim? Avisando que não sou o dono da verdade e nem o dono da razão. Respeito todas as opiniões, inclusive as contrárias das minhas.
[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
Ainda dá tempo
Ainda dá tempo de refletir.
Ainda dá tempo de traçar novos objetivos.
Ainda dá tempo de fazer o que é certo.
Não se limite, faça a diferença!
Deveríamos sim nos amarmos mais, muito mais, ainda há tempo, que nada possa ofuscar o nosso amor próprio, merecemos a manifestação dessa grandeza habitada dentro de cada um de nós, de reconhecer, valorizar e agradecer por cada pedacinho que somos, ter alegria por cada momento que estamos com a gente, que esse amor seja hábito.
Que nunca, jamais abandonemos aquilo que desejamos de verdade, na maior sinceridade, com toda força interior, do fundo do coração, para que não haja arrependimento.
Ser humano: ser falho; muitas vezes, em muitas coisas, percebemos o que realmente importa tarde demais; que o conselho seja escrito em uma pedra: aproveite bem a sua vida, aproveite bem as suas horas, aproveite bem os seus momentos, são seus, que seja arte, que seja lindo, você autor da mais bela história que poderia viver, ninguém pode tirar isso de você.
Cada dia, viva, aproveite a vida, é um privilégio ser saudável, ter liberdade e oportunidade de ser feliz, do seu jeito, sendo você.
Aproveite a vida, aproveite tudo o que puder, que cada respirar seja gratidão; sem dificultar, sem julgar, sem se condenar, sem pesos, encontre o seu caminho, seja você por você.
Não tenho mais muito tempo para querer ser.
O melhor agora; é desfrutar o que me tornei.
(Nepom Ridna)
Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.
O que tenho para oferecer cabe na palma da minha mão. Considerando a imensidão que me cerca e o pouco tempo que tenho a única coisa que posso oferecer para outrem são frações de vida, agora estou viva, em uma fração de segundo isso pode mudar e a única coisa que terei deixado nesse vasto mundo vazio são frações de tempo de dediquei a algumas pessoas. Para alguns muito, para outros quase nada.
Tenho pensamentos que me atrapalham muito,o meu pensar demais,o tempo todo,me assusta as vezes,e acabo lembrando de coisas que a muito tempo eu deveria ter esquecido,talvez seja porque sou uma idiota,ou apenas porque talvez meu passado tenha valido a pena,mas isso me atrapalha por ficar fuçando em mensagens,conversas,ou fotos antigas,porque isso me faz sentir falta de como as coisas eram,ou de como as pessoas já foram comigo no passado e saber que nada nunca mais será como já foi um dia !
