Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"
Eu sei o quanto doí no seu coração pequena , mais enxuga essas lágrimas que o melhor ainda está por vir !
— Deus
Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.
Parabéns!
Parabéns pelo seu dia! Creio que se eu o parabenizasse todos os 365 dias do ano, ainda assim eu ficaria em falta, pois sua luz nos tira da escuridão, nos dá força e paz em nosso viver. Cada dia contigo vale por dois, sua vida nos traz beleza e sempre nos acrescenta.
"Mesmo reconhecendo a importância que minha mãe tivera para mim, eu ainda não estava em total harmonia com ela. Sobretudo ao chegar à idade avançada, muitas vezes sentia-me invadido pela tristeza e pelo abandono quando pensava que meu irmão devia ter sido o filho preferido dela. Em um sábado, poucas semanas antes do meu aniversário de 92 anos, fui novamente acometido por esse sentimento. Então, Sophie me disse: "Venha, vamos constelar isso". Ela e uma amiga que estava nos visitando entraram na constelação como representantes, e mais tarde fui inserido. A realidade veio à tona, e senti o grande amor que minha mãe sempre tivera por mim. Sim, esse amor sempre estivera presente, assim como meu amor por ela. Desde essa experiência, minha alma se encheu de uma paz profunda. O que isso nos mostra? Que até mesmo com quase 100 anos ainda permanecemos crianças; que até mesmo para um quase centenário o relacionamento com a mãe é decisivo para o bem-estar da alma. A importância da mãe para nossa vida é incrivelmente grande. Onde começa, então, nossa alegria com nosso próprio ser? Ela começa com a alegria que sentimos com nossos pais." Bert Hellinger
Eu falo o que penso,ainda que as vezes o que eu penso não é verdadeiramente o que deveria ser dito ou o que eu realmente queria dizer.
Pois quando não se sabe o que falar,melhor se calar..
Aquele mundo que eu prometi te entregar,
bastasse um pedido teu, ainda está lá.
Mas você, onde está?
Hoje, esse mesmo mundo desconhece que
um dia existiu amor em nós.
você também.
@fer_machado_escritor
TE SINTO JUNTO A MIM
Mesmo com a tua partida eu ainda sinto a tua presença junto a mim, afinal, foram muitos anos ao teu lado compartilhando vários momentos. Confesso que será difícil te tirar do meu coração. Talvez eu aprenda a viver sem você, mas te esquecer, jamais. Não tem como apagar da memória uma mulher tão maravilhosa e espetacular como você. Ainda que um dia eu não esteja mais aqui, te levarei para sempre junto a mim.
TE AMO IMENSAMENTE!
Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.
O rei Davi disse: ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei a mal algum.
Só se pode não temer esse tipo de "mal", quando se passa pelo vale da sombra da morte.
É o único meio para se saber se se está pronto para temê-lo ou não.
Eu ainda pensarei em você daqui a uma década, um século e até mesmo daqui a uma eternidade, não importa o quanto tempo passe vou manter você guardada em uma pequena parte da minha mente
Não posso morrer. Eu ainda não te disse. Que está tudo bem. Que eu nunca te odiei. Eu nunca te agradeci por me apoiar todos esses anos, apesar das palavras ríspidas que eu não quis dizer.
"Eu te amo, porém, não te amo ainda;
Eu te amo porque sei que existe em algum lugar, todavia, não te amo ainda porque sei que comigo ainda não está. Aliás, mal posso esperar pelo dia em que meus olhos se encontrarão com os teus e juntos se entregarão em uma silenciosa sinfonia de amor... Mas até lá, cuide do teu coração, que eu cuidarei do meu, pois em breve eles serão a nossa morada."
Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:
" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫
Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...
... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!
E agora estou perdida no paraíso, por mais que eu queira que o passado não exista, ele ainda existe.
Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)
Eu ainda quero beijar na chuva, dar chocolates, ver um filme com chuva, dormir de conchinha, dormir no sofá com um cobertor, comer brigadeiro até não aguentar mais, dividir um algodão doce, chorar, mas sabendo que tem alguém para limpar as lágrimas, e me fazer sorrir. Mas tem que ser com você..❥
Se eu pudesse recomeçar a vida e fazer tudo de novo, será que ainda assim faria as mesmas escolhas??? Não sei, acho que sim ... não sei se os resultados seriam melhores se eu tivesse virado outra esquina, se tivesse mudado meus horários ou escolhido outra pessoa para me acompanhar! A vida não permite voltar atrás nem mudar a direção do que já foi. Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem.
