Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu não entendo, essa loucura,
que surge, na humanidade,
cansei de me iludir,
com essa falsidade,
abalando a minha estrutura,
e a minha indentidade,
promessas hipócritas,
fora da realidade,
aonde está a honra e a lealdade?
querendo destruir o meus planos,
no qual me motiva a viver,
no meio disso tudo,
eu não me iludo com
tentação,
prazeres subliminares,
fisgando os fracos,
alimentando, com muita virtude,
se enchendo de confiança,
e muita atitude,
no qual gera morte,
e problemas de saúde,
substancias quimicas,
entorpecente,
são iscas viciantes,
que manipula a sua mente,
em alguns instantes,
vou me enchendo de ódio,
a fonte de poder,
é a unica opção,
para se fortalecer,
pois tenho certeza,
que isso,
é como um veneno,
perigoso e mortal
que te seduz,
entrando no seu corpo,
e te conduz,
abalando o seu organismo,
e a sua imunidade,
tentando te derrubar,
na nossa sociedade,
embora eu seja forte,
para lutar por um ideal,
e me fortalecer,
pois sei que um dia,
eu irei vencer,
então nesse mundo,
o certo é reagir,
defendendo a minha opnião,
eu jamais vou desistir
E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.
Eu realmente pensava 24 horas por dia nisso. Em não saber viver. Se criança eu não conseguia, imagine adulta. Como? Eu nunca vou conseguir.
E eu achava que você poderia ser uma influência boa em minha vida, mas foi uma grande ilusão que danificou meu espirito
Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Poucos dias não querem dizer que eu não te conheço,so quer dizer que o que sinto pode crescer muito depois,quando eu realmente viver os melhores momentos com você
Quero que o sonho dessa noite se torne real,para que eu possa viver com sua imagem,e não apenas de um sonho aonde você dizia gostar de mim.
Ele observa. Eu sei.
Ele quer. Eu não.
Ele desiste. Eu quero.
Eu observo. Ele sabe.
Eu quero. Ele não.
Eu desisto. Ele quer.
Pedras no meu caminho? ...Pedras no meu caminho... pontapé nas pedras que eu quero passar! Não tenciono construir nenhum castelo mas tenciono sim construir o meu caminho, dia após dia sem estas 'pedras' no meu caminho!
Por que tem que ser assim comigo, eu amo ele e ele não me ama?Por que por quê? A Pior dor do mundo e essa dor do amor não correspondido, o meu amor e pior que esse e o impossível, vey dói muito saber que você ama uma pessoa e essa pessoa não ta nem ai, dói tanto, choro todos os dias tentando entender o que eu sinto por ele mais não consigo achar esse mistério queria tanto ele aqui do meu lado ou apenas ele fala QUER NAMORAR COMIGO são três palavra que quero escuta mais são palavra que tendem a sumir, por que ele nunca vai nem fala comigo direito, mais eu te amo te amo te amo ...
Você me levou até a montanha mais alta
Longe do meu profundo desespero
E você não sabe o quanto eu preciso de você,
Ficar ao seu lado,Respirar o seu ar .
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim
meu coração, começa a disparar será que eu to pirando ou você quer me provocar?
você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.
então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você seu sorriso é o seu jeitinho,Se tiver uma maneira vou tentar evitar eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.Será que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí mesmo assim eu continuo a imaginar
eu e você pra mim parece combinar eu sou a letra e você a melodia com você eu cantaria todo dia.
Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp