Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Ser estranho não que dizer que poder agir as vezes impulsamente, ou por ser um ser que nem eu sei como sou, poderei ser um ser esquisito!
A cada passo eu estou mais perto do que inevitavelmente será meu futuro, algo que desconheço, no entanto tento tomar boas decisões. Realmente e frustrante não saber. Eu não sei como será ou o que devo fazer tenho milhões de duvidas, mas de uma coisa tenho certeza
Quero estar a o seu lado.
Muitos me perguntam o porque de eu tanto me preocupar com o que os outros pensam. A justificativa não se simplifica ao fato de alguém pensar em coisas de forma precipitada, mas principalmente de manipular o próximo com suas falsas conclusões.
Hoje eu aprendi que não preciso elogiar para garantir amizade
Lembrar recordações, abri baús e saber que virou saudades
Aprendi a me merecer e perceber o quanto fui mesquinho comigo
Achando que dando meu ombro estava sendo amigo.
Pura ignorância
As pessoas não se importam quando você se importa
É bem mais fácil ser o vaso sem flor, a regar um jardim...
Sempre fui dependente do outro
Era uma guerra que combati por anos
E ainda batalho por que não?
Apesar de bombear o sangue pro meu corpo
Esse musculo involuntário trilhado de veias
Pulsa muito mais acelerado por pessoas que digo que amo
Hipocrisia, nem aprende a amar!
Tudo o que sei foi o que me passaram
Pais tios primos irmãos professores e por seguinte amigos!!!
Danem-se os deleitos não tidos então
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
4 adjetivos pra vitória!
Ricky Henry.
.
Eu ñ sei, realmente oque aconteceu.
Seu passado ñ foi, tão bom igual ao meu.
A separação foi o melhor, pra se libertar...
E só assim vc começou a correr.
Deixando oque ñ lhe fez bem para trás...
O pesadelo morreu e hj já pode sonhar..
Com lutas, superar e assim
conquistar, seus objetivos...
Há frente de tudo...
Sorria e vai atrás dos seus ideais..
Seus ideais ...
.
Refrão:
É...
Foi como uma história de um querubim..
Um anjo que soprou pra ti...
E assim te libertou, de quem ñ lhe respeitou...
Maguou seu coração ,
com falsas promessas de amor....
Então corra pra se fortalecer..
Pois é linda de mais, pra se abater..
Uma diva, Guerreira pode crer...
Saúde, eu brindo pra agradecer..
Por esse desafio, assim pude escrever....
Esse melodia e pra presentear vc...
.
Nas águas turvas, desse mar..
O sol de verão vem lhe saudar..
O vento sopra, a brisa faz carícias no teu rosto..
A cada passo no calçadão...
Corre, alegre , alcançando seus limites.
Sonhar, lutar, superar e conquistar
Adjetivos que classifica vc.
Á distância eu louvarei pra,
Deus dirigir sua história...
Que é tão linda quanto essa
luz que está em ti ágora !!!
Ágora ..... laia
Meu carma !!!
Ricky Henry.
E... mala velha de papelão cheia de pedra.
Em dia de chuva, se eu pegar pela alça, vc vai desmanchar ..
.
Sai da minha...
Vai procura outra desdita...
Que meu caminho já está traçado.
Na tua canoa furada, com remo quebrado eu ñ vou, navegar...
.
Fui em um pagode na dona Rita...
Churrasco, bebidas e muita comida.
Amigos, celegas primos e primas.
O samba pegando, pessoas atraente
Só tem gente animada.
Recebo um aviso...
Vai morrer gente, essa doida chegou.
Desceu do salto até o samba parou !!!
.
E... mala velha de papelão cheia de pedra.
Em dia de chuva, se eu pegar pela alça, vc vai desmanchar ..
.
Sai da minha...
Vai procura outra desdita...
Que meu caminho já está traçado.
Na tua canoa furada, com remo quebrado eu ñ vou navegar...
.
Ela chegou causando de repente..
Falando alto, caindo encima da gente.
Brigando com as pessoas, querendo saber porque ninguém há convidou.
Grita na roda, cadê o meu nego..
Que só vai embora de braços dado comigo...
.
Deixa eu mandar um recado, pra ela
Sair de fininho...
Desencana que já achei meu caminho..
Da licença que eu vou ficar aqui no samba..
É meu mais novo amor ..
Assim sigo feliz pois é com meus amigos é o samba me conquistou....
Todos os tipos de acontecimentos
farão parte do meu cotidiano.
Mesmo assim eu os defino
que merece ser adjuvante.
PAI
Faz com que todas
as noites ao encostar
minha cabeça no travesseiro,
eu te peça:_____ Trata-me amanhã
como tratei meus amigos hoje.
Eu estarei sempre com você, até que a morte nos separe. Após, estaremos para sempre juntos com Deus.
Tony Ramos - "Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."
Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar.
Quem sou eu?
Sou aquele que em meia tristeza encontro motivos pra sorrir, sou aquele que sempre estarei do seu lado mesmo que não queiras....
Diga-me com quem andas e eu te mostrarei o caminho que deves andar, pois fala do outro não edificará em nada, aos invés disso mostre-lhe o CAMINHO certo e maior proveito terá
Eu achava que vivia, quando na verdade me escondia
Eu achava que caminhava, quando na verdade rastejava
Eu achava que já tinha tudo, quando na verdade me iludia
Eu achava que era feliz, quando na verdade me enganava
Eu sempre fui muito de achar, hoje aprendi que o que vale é sentir, o que vale é viver. Aproveitar os momentos que a vida nos proporciona, vivenciar bons momentos com boas pessoas que a vida caprichosamente coloca em nosso caminho, seja uma nova amizade ou um novo amor, mas simplesmente sinta, viva, se entregue, olhe pra frente, sinta a brisa bater em seu rosto, sinta o cheiro da felicidade se aproximando, acredite que ela esta chegando e mergulhe de cabeça, pois a vida não espera.
Eu aceito o inverno, nas noites de frio, os sopros gelados que o vento trás. Aceito o verão como ele é, as tardes ensolaradas que expulsam-no das ruas. Eu aceito a vida amarga que vivo, contentando-me com meu descontentamento dentro da pele em que hábito. Mas não aceito de maneira alguma, que chamem de vida esses dias vazios que passo longe de você.
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp