Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
EU NUNCA SERIA UMA MÃE
Ser mãe é ser boba, é ser fraca, chorona... é ser chata.
É ser tão boba que nunca pensa nela mesma se preocupando com a família. Seus filhos e marido são sempre favorecidos com o melhor, enquanto se satisfaz com o pouco. Passa a noite em claro apavorada enquanto os filhos se divertem nas festinhas de amigos. Está sempre pronta a abrir mão do conforto e descanso para ver todos bem. Muitas vezes todo seu trabalho e esforço não é reconhecido, mas mesmo assim o faz. Ama tanto sem ser correspondida à altura, doa-se tanto sem ser retribuída na mesma proporção...
É ser tão fraca que mesmo brava e irritada se desmancha depois de um beijo, esquece todo o passado assim que o presente a faça feliz, ainda que por segundos. Sua fraqueza é tamanha que não é capaz de desejar o mal muito menos faze-lo quando um filho a maltrata...
É tão chorona que é capaz de chorar simplesmente por uma vitória do filho, se derrama toda quando recebe um beijo ainda que seja beijo interesseiro. Chora quando é maltratada, quando é esquecida, quando é ignorada, mas também chora quando é lembrada, bem querida considerada. Aprendem a arte do choro quando ouvem pela primeira vez: Parabéns, você é mamãe e esse choro vai até os seus últimos dias de vida por qualquer motivo, sejam eles de alegria ou de tristeza, mas nenhum deles por ressentimento.
É tão chata que não permite os filhos andarem sujos, desarrumados. Gosta de levar para a escola e em plena chatice dá um beijo da frente dos amigos. Nunca deixa sair sem blusa no frio, sem proteção na chuva e sem chapéu no calor. É chata esperando na hora do dever de casa esperando notas boas, é chata se intrometendo no namoro e permanece ainda chata se preocupando com os filhos mesmo depois de velhos.
Eu nunca poderia ser uma mãe, pois jamais seria capaz de transformar a bobice, a fraqueza, o choro e a chatice em qualidades. Qualidades essas tão essenciais que jamais viveria sem elas. Deus me deu a facilidade de ser pai comparado a tamanha dificuldade, trabalho e sacrifício de ser mãe.
você sempre me chamou de meu anjo e é isso que eu prometo ser até meu último suspiro,te juro te amo e sei que esse meu amor vai durar pra sempre...
É interesse mesmo
Em saber que nos seus pensamentos eu sou o primeiro
Carregar o seu nome gravado no anel do meu dedo
É interesse mesmo
O amor é isso mesmo
É a soma do certo e o errado o encaixe perfeito
E a gente se entrega demais sem entender direito
É interesse mesmo
Acordar todo dia ao seu lado no mesmo endereço
Eu quero aproveitar você
Cada segundo que eu tiver ao seu lado
Quero te amar como se não houvesse amanhã
Já decorei seus quatro tipos de sorrisos
Tem um sem graça que me tira o juízo
E o exagerado e aquele depois do amor
Me pedindo um abraço
O medo se estala em mim de uma forma que eu não queria! Bora enfrentar a vida, menina! Porque o futuro está ao seu alcance... Bora, ser feliz. Que a vida é bela, que o amor é constante e que a fé é absoluta...
Shirlei Miriam de Souza
Cê disse que eu não ia encontrar
Ninguém igual você
Deus te ouça, hein
Não quero encontrar
Outra pessoa parecida com você, nem!
Vem pra cá novinho
Que eu tô muito quente
Vem pra cá novinho
Que eu tô muito quente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente
Cresci
Hoje eu nasci, ou eu renasci
E aquelas tantas coisas que eu vivi?
Importam, se importam.
Foi por tudo que eu vivi, que me tornei o que eu nasci, eu cresci
Hoje eu olho com o olhar leve, mais feliz, em paz
E o choro não se refere as tristezas que eu deixei
Meu choro é pelas alegrias que eu causei, e pelas muitas que ainda pretendo.
(Paulo Seixas)
Amor se conquista, vc gosta de alguém e a convivência te faz ama-lo. Não é só chegar e dizer eu te amo, é demonstrar todos os dias que você ta alí e não vai sair tão fácil.
Não tem a ver com ser meloso ou não, primeiro que se você se disponibiliza a ficar com alguém, alguma coisa você sente por ele. Pode ser falso o que se diz, não o que se sente. Então por isso prefira sempre não falar, só não falar e seguir com o que sente, só demonstre.
Nem que fique só pra você ou que só você saiba que ta acontecendo, não contei.
Deixe rolar, sinta. Faça com que o perceba.
Antes eu queria algo maior, mais intenso para minha vida, mas ao crescer descobri que até mesmo o menor dos insetos se torna interessante quando paramos para olha-lo com atenção.
Hoje pensei ,vou pensar em algo que eu nunca tenha pensado, acabei pensando melhor não pensar.
Vou mesmo é fazer algo que me traga resultados positivos no futuro, ainda que este seja distante!
O Mundo é uma grande Escola, onde aprende o certo e o errado quem quer!
Se faço o que bom eu não sou reprovado,
Se faço o que é mau, o próprio mundo me reprova e me espera outra vez, para me dar a mesma lição!
Quem planta pode colher! Que eu seja caprichoso:
Se eu plantar, que eu cuide bem da horta!
Se não cuidar, o mato toma conta!
Fica muito difícil ver os frutos!
Eu vou deixar rolar, até o dia de eu ir embora de uma vez e pronto. Porque o que ta acontecendo ta na sua cara e você não percebe, se for tanto faz e tão "sei lá" pra você, pague pra vê e continue assim que eu vou e você só vai perceber quando eu já não estiver mais aqui.
Eu Já suspeitava que o caminho mais curto para lealdade de um homem é seu estômago, logo toda reunião de professor há comida.
Dá-me a tua mão
e caminharemos...
Não sei se eu te levo
ou se tu me levas.
Não importa! Vamos juntos
rumo ao amanhã. Cika Parolin
