Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu posso ter me equivocado em certas palavras, nas quais se deram em erros injustos, reconheço minha falta de delicadeza e me retrato para um recompensar sem um nada mais;
Você nunca sabe o resultado e as proporções que as suas condutas irão ter, mas eu tinha que fazer algo, pois sem essas condutas não existirá nenhum resultado.
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
É... Eu nunca gostei de lugares monótonos, nunca gostei de ficar sem fazer nada, de ficar parado, sempre gostei de agitação, de balada, de sair com os amigos e etc. Mas com você, eu pegaria um barco e ficaria no meio do mar ou em casa mesmo por vários dias, e nem reclamava. Só eu e você, sem fazer nada. Só eu e você, sem nenhuma agitação. Só eu e você naquela monotonia toda, naquela calma iminente. Só eu e você ali parado. Só eu e você.
Eu ouvir dizer que a distância é apenas algo psicológico, e até acredito que seja, porque afinal, sempre que eu sinto muito a sua falta, eu olho pra dentro de mim e sei que você estará lá.
- Eu quero, Franz. Pode escrever uma peça só pra mim.
Era Ottla, a caçulinha, quem falava. Franz pegou-a no colo com muito carinho. Ele amava aquela irmãzinha.
- Então você quer uma peça só pra você? Por que não? Vou escrever uma em que você vai fazer um papel muito bonito.
- De princesa? - perguntou Ottla.
- Não, querida. De sapo.
E todos começaram a rir da cara desapontada que Ottla fez
Cada momento que passamos juntos, lembro de todos, e cada vez que lembro eu dou um sorriso para o além.
Eu quero que você entre, mas que entre pra ficar. Que cada sonho que estiver presente no seu coração, seja realizado pela nossa união.
Eu só estou dizendo que eu sei como você se sente. Eu sei como é ver tudo desmoronar, sei desse nó na garganta e dessa vontade de chorar que vem sempre que você fica sozinha. Eu sei que quando as coisas ficam difíceis você olha pra cima, esperando a ajuda que tanto pediu. Mas sei também que você não é a única, que tudo vai melhorar e toda essa dor vai fazer de você uma pessoa mais forte. Acredite menina, eu sei.
Muita das vezes eu sou irônico a quem me julga fracassado;
Sou discreto, sou impávido para não parecer retardado;
Não tenho nada a provar a ninguém, sou devoto do amor por isso digo amém;
Gosto da simplicidade e não da falta de caráter;
Imperfeito, mas inteiro justifico o meu passado;
Realista e sonhador, rotulado conquistador;
Por outro lado verdadeiro pelas lutas sou guerreiro;
Não poeta, mas romântico o que escrevo admito é tocante;
Nem lhe peço atenção só um pouco de coração;
Inoportuno, não quero ser só feliz quero te ver;
Então lhe deixo um beijo prolongado com imenso carinho e um forte abraço;
Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
A estrada
Estou seguindo por um caminho,
Que só tem uma via,
E quanto mais eu sigo por Ele,
Mais, por Ele, eu quero andar,
Estou seguindo por um caminho,
Onde tem sentido a vida,
E o sol da manhã irradia,
Onde há prazer em se estar,
Estou seguindo por um caminho,
Onde a esperança se renova,
E a paz é quem governa,
Onde posso, meus pés, descansar,
Estou seguindo por um caminho,
Onde os pastos são verdejantes,
E as aguas são tranquilas,
Estou onde sempre deveria estar,
Estou seguindo por um Caminho.
Eu não estou aqui por você
Estou aqui por mim
Porque estar ao seu lado me faz tão bem, que nem se quisesse saberia como te explicar.
Sussurro
Enquanto todos dormem em ti eu penso
Grito meu amor em silêncio,
Te escrevo canções sem tom
No escuro ouço o som doce da tua voz
Sussurrando "eu te amo" em meus ouvidos
Loucura,
Essa saudade do teu corpo ardente,
Dos teus lábios quentes tocando os meus.
E a noite termina.
Eu em meu silêncio, acordado,
Trituro meus sentimentos por você ao amanhecer
para poder outra vez montar esse quebra cabeças ao anoitecer.
Eu abracei um amor, para se despedir dele. Deixei-o que fosse embora, para que eu pudesse abraçar ao próximo ciente da lição de jamais deixa-lo ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp