Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Me entristece a ideia de ficar em um lugar o qual eu não pertenço, mas mais que isso, me entristece mais ainda a ideia de viver uma vida que não me pertence.
Quantas vezes me perdi, tentando encontrar você.
Quantas vezes eu sofri, me lançando em outros braços que não eram os seus.
Enquanto eles olham para suas curvas, eu te olho nos olhos.
Enquanto muitos correm atrás de você, eu quero andar do seu lado.
Enquanto eles te cantam com cantadas baratas, eu te conto meus segredos mais valiosos.
Enquanto eles querem realizar seus fetiches, eu quero realizar seus sonhos e os meus.
-Agora me diz o que você quer?
Eu me perdi em meus próprios desejos para tentar resolver a minha culpa de ter errado sem encontrar a saída dos erros. O tempo designa o final dos acontecimentos errados.
Porque eu sou tão insuficiente, porque eu sou tão inútil, porque eu sou tão feia, porque eu sou tão ignorante, porque eu sou tão chata, porque eu sou tão burra, porque eu estou tão fria, porque eu estou tão quebrada, eu morri por dentro e ninguém percebeu.
Eu sei que sou o pior tipo de pessoa que existe. Sou homem, hétero, alto, forte, de classe média, branco, conservador, cristão e, pior ainda, católico. Perdoem-me.
E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.
No silêncio do meu mais profundo íntimo eu passo horas a te observar, contemplando sua companhia em meu pequeno e fechado mundo.
Lá é como aqui, onde vivemos, mas sem precisar me despedir e vê-la partir.
Pessoas que fazem de tudo para te ver mal para elas se sentirem bem, isso é horrível. Eu não acredito que um ser humano assim poderia existir, mas hoje sim em sã consciência eu vejo, quando era menor eu era muito inocente mesmo por acreditar que aquelas amigas que eu sempre andava poderiam ser minhas melhores amigas para sempre, hoje eu vejo que foi tudo uma ilusão porque essas meninas, hoje querem meu mal para elas se sentirem bem, falar que sou feia ou algo do tipo pelas minhas costas mesmo sendo amigas, isso sim e uma verdadeira farsa, queria se sentir superior? Queria roubar os meninos que eu gostava? Queria me fazer mal? Pois então, está conseguindo.
Olhe em meu rosto...
Eu quero chorar!
Estou perdido e definhando,
Mas não consigo lhe mostrar.
Um dia o choro sai...
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
